0 Capítulo 125


Alguns meses depois...

-Lu,para ai vai!-Fiz mimo
-Tá enjoada de novo Lidoka?
Neguei com a cabeça.
-Me deu vontade de comer pizza de coração de galinha...
-Táquipariu em Lidy!Isso é ruim pra caraio mô!
-Mais me deu vontade...Quer que o seu filho nasça com cara de galinha?
-Não porque ele vai nascer com a sua cara-Me deu um selinho demorado-Vou lá pedir a pizza,vai comer aqui?
-Não,pede pra entregar em casa,quero evitar tumultos hoje...
-Tudo bem-Ele me deu um beijo-Ha,acho que eu tenho o número da pizzaria,mais fácil a gente ligar não?
-Por que não pensei nisso antes?-Ele riu,me passando o Iphone e ligando o Jabuticaba novamente.
Pedi a pizza no caminho pra casa.
Luan foi tomar banho assim que chegou,enquanto eu me deitei no sofá,ligando a TV.
Havíamos chegado da reunião no escritório,e eu já estava morta de cansada.
O bebê chutou,e por reflexo passei a mão na barriga.
-Que foi coisa linda?Támbém tá com fome é?Calma a pizza já vai chegar...-Fiquei alisando a barriga,e nem percebi que Luan estava ali parado me observando-O que?-Perguntei
Ele me lançou um sorriso torto depois veio se aproxmando de mim,deu um beijo na minha barriga que já estava um pouco grande e se deitou do meu lado com cuidado e abraçando.
-Você diz que não leva jeito com crianças e está ai mimando a Nicole antes dela nascer-Riu
-Primeiro vai ser o Breno Luan!-Revirei os olhos
-Tanto faz,o que vier pra mim tá bom-Ele me deu um beijo
-È,pra mim também...-Me levantei com cuidado-Vou tomar um banho enquanto a pizza não chega,meu que demora!-Luan riu.
Tomei um banho frio,pois Londrina estava um calor...Nunca imaginei que seria pior que o Rio,depois sai com uma camisola preta confortável.
-Mô,onde cê quer comer a pizza?-Luan me gritou.
-Trás pro quarto Lu!-Ele apareceu logo com a pizza e a Coca,depois foi buscar os copos e ligou o DVD,colocando um filme qualquer.
Mordi o primeiro pedaço de pizza,e me arrependi,sai correndo pro banheiro vomitado tudo.
-Eu disse que a pizza era ruim!-Luan gritou enquanto eu lavava a boca.
-Por sorte,tem metade de frango com catupiry-Sorri e voltei a comer,o enjôo já havia passado.
-Isso porque eu pedi né?Se não você só pensava em você e no nosso filho nascer com cara de galinha!-Eu ri
-Tá bom Lu!-Ri.
Terminamos de comer,e Lu me ajudou a arrumar a cama,ou melhor,ele fez quase tudo sozinho huasha huasha,depois me aconcheguei em seu peito,para finalmente prestar atenção no filme.
O bebê começou a chutar,e chegou uma hora que já estava incomodando,eu quero dormir,e ele chutando,ô neném levado viu?
-Lu...canta um pouquinho ai,seu filho num para quieto!-Ri
-Opa filhão!Deixa a mamãe descansar vai!-Ele alisou a minha barriga e começou a cantar Promete,foi ai que o bebê se acalmou e eu consegui dormir.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home