1 Capítulo 133-Final


-Nicole volta aqui!-Gritei,mais ela me olhou sapeca e continuou andando pelo palco,chegando cada vez mais perto do Luan.
Eu estava a ponto de ir atrás dela e puxá-la de volta para a lateral do palco,até Luan pedir para a banda parar de tocar.
-Ô gracinha do pai!-Pegou ela no colo e sorriu bobo-O que cê quer fia?
Ela sussurrou alguma coisa em seu ouvido,e ele sorriu,depois coloco ela no chão novamente.
-Bora de novo então,puxa esse trem ai!-E começou a cantar 'Mãos para o alto novinha,mão para o alto novinha,por quê Nicole?'-Nicole então gesticulou com as mãos,fazendo o sinal de que estava 'presa',e então veio o inesperado.
-Desde,desde novinha (8)-Nicole desceu com tudo até o chão junto com o Luan,e eu,Breno,Dag,Anderson e Rober morremos de rir com a cena.
-A garota vai ficar com trauma quando souber que fez isso na infância-Rober zoou.
-Ah,deixa ela se divertir-Ri
-Cala a boca Testa!-Breno falou rindo.
-Breno Santana!-Repreendi.
-Vish,deixa,pelo visto esse ai puxou ao pai-Rober era só risos.
-Agora eu quero fazer uma coisa diferente.-Luan anunciou por fim,e só ai eu percebi que ele e Nicole já haviam parado de dançar.-Eu quero chamar no palco as minhas razões de vida para cantar essa música comigo-E olhou em nossa direção.
Eu gelei e neguei com a cabeça,porém ele veio em minha direção,me levantando para o centro do palco.
Breno já estava lá,abraçado com a irmã.
Luan me deu um beijo na testa,e depois a banda começou a tocar 'Te vivo'.
Não retirei um minutos os meus olhos dos dele,e só quando a música acabou,e Luan limpou uma lágrima com um selinho no meu rosto,que eu percebi que estava chorando.
-Obrigada por fazer parte da minha vida todos esses anos,e me dar esses dois presentes que são o Brê e a Nick,eu te vivo môzão,minha Lidoka-Ele riu e me puxou para um beijo.
A galera foi ao delírio,e eu fiquei morta de vergonha.
Luan me abraçou com  braço só pela cintura,e com o outro fez gesto para que Breno e Nicole se aproximassem.
Ele abaixou e falou alguma coisa com os dois,que apenas sorriram e assentiram,depois me deu mais um selinho e me levou de volta para a lateral do palco,acho que ele sabia que eu morria de medo do público rs.
-Agora vamos de moda!-E então começou a cantar 'Evidências',só que o engraçado foi Breno e Nicole cantando com ele,sentados na beiradinha do palco.
Chegamos um pouco cansados do show,as crianças tomaram banho e logo foram dormir,Luan e eu estávamos indo fazer o mesmo.
Vesti minha camisola,e fui me deitar do seu lado.
Ele me puxou para seu peito e alisou meu cabelo.
-Obrigada por hoje Lu,você é doido sabia?Eu quase morri com as suas fãs me encarando-Ri.
-Elas te adoram-Ele sorriu-Eu fiz isso para demonstrar que o para sempre existe sim.Que por mais que tenha barreiras,gente querendo estruir nossa felicidade,a gente pode superar untos se o amor for maior do que tudo-E novamente eu estava chorando de felicidade e emoção.
-Maior que o neverso!-Ele deu aquela gargalhada gostosa.
-Sim,maior que o neverso!Eu te vivo neguinha!
-Eu te vivo meu bebêzinho!-Ele sorriu e me beijou,e então,foi pedindo uma urgência no beijo e passando a mão na minha coxa,eu ri.-Ai,Luan Jr criando vida...
-Ele sempre criará vida pro cê-Gargalhei.
E aquela foi mais uma noite de amor que tivemos,entre muitas que estarim por vir.





PS: TERÁ MAS FANFIC VINDO AI EM PESSOAL,FIQUEM LIGADOS!

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home