0 MALDITA FAMA -CAPÍTULO 1 + VIDEO CLIP

AIIIIIIII QUE SAUDADES DE VOCÊS AMORZETES(AMORES+LUANETES HAHA)
Então,finalmente voltei,porém não sei se vou conseguir manter a fanfic todo dia,irei tentar dar o meu máximo,mas tudo indica que a fanfic será só aso fins de semana #XOREMOS
Enfim,trouxe o clip da fanfic e o primeiro capítulo,espero que vocês gostem!!


Capítulo 1

Desci as escadas animada,e vi aquela cena que sempre me encantava,e que agora,com a nova turnê do papai,e a correria para a gravação do 10º DVD estava meio impossivel de se ver.
Meus pais estavam abraçados comendo pipoca e vendo filme feio adolescentes.
Na verdade,eles realmente pareciam adolescentes,afinal,papai não deixava a barba crescer,e seu rosto continuava liso,como o de um bebê,e a mamãe,bom,essa continuava com o corpo impecável,e ainda tinha um pouco de jeito de menina,um pouco do meu jeito.Sim,puxei á ela no ponto sentimental.

Cheguei de fininho,e me joguei no meio dos dois,o filme já estava acabando,e os créditos finais já ia começar.
-Nikki,que susto!-Minha mãe riu
-Derramou todos os caroços da pipocas em mim!-Meu pai reclamou.
Eu ri.
-Foi sem querer,eu juro!-Levantei as mãos no ar,como quem se rendia.
-Tudo bem,o que você quer?Já fez seu dever de casa?-Mamãe perguntou séria,ao contrário do meu pai,ela era um pouco mandona de mais.
-Sim...Então-Eu não conseguia prender o riso-A Marina me convidou pra festa dela,e bom,eu já tenho 15 anos,acho que posso ir sozinha não é?Deixa vai!Sem o mala do meu irmão,por favor!-Implorei.
Mamãe me olhou por uns minutos,acho que estava prestes a deixar,e então ela olhou de mim para o meu pai,que havia fechado a cara.
-Mar de jeito nenhum Nicole!Só se seu irmão for junto!
-Pai,eu não sou mais um bebê!-Reclamei.
-Ela tem razão Luh,está na hora dela sair sozinha com as amigas,não vejo problema algum,a casa da Marina é aqui perto...
-Ah..vai ser em um salão de festas mãe-Revirei os olhos.
-Agora mesmo que eu não deixo!
-Pai!-Gritei instérica
-Mãe tô saindo!-Escutei Breno gritar.
-Hey,hey,volta aqui mocinho!-Minha mãe o chamou.
Breno veio imediatamente com um sorriso no rosto,e eu já sabia o que aquilo significava,ele ia sair com a namorada,que por sinal era meio minha amiga também,Bia.
-Mãe,eu estou atrasado,vou sair com a Bia...
-Não volta tarde eim?-Ela pediu
-Deixa o menino sair Violet!-eu pai riu
-Ai tá vendo?Com ele é assim,sai e volta a hora que quer,agora se sou eu,tenho que ir com o papai e voltar com o Breno!
-Não é assim...-Meu pai começou
-È como então?-Elevei a voz
Mamãe suspirou.
-Tudo bem,Breno você tem até as 22:00 para estar em casa,e Nikki,você vai na festa com suas amigas,agora quero que me telefone quando chegar lá e quando estiver vindo pra casa está me ouvindo?
Meu pai ia protestar,mais minha mãe foi mais rápida.
-Nem se atreva a falar nada Luan,a Nikki está certa,ela já é grandinha para poder se cuidar sozinha.
-Eba!
-Então,vocês decidam isso sem mi,vou indo-Breno deu um beijo no rosto da minha mãe,e um no topo da minha cabeça,depois bagunçou meus cabelos-Se cuida pequena-E saiu andando .
-Então,eu vou né?-Perguntei sem esconder a felicidade
-Não por mim-Escutei meu pai murmurar
Minha mãe deu um leve tapa em seu braço.
-Você vai,mas quero responsabilidade,nada de bebidas alcólicas e...
-Nem garotos!
-Luan!-Minha mãe riu
-O que?-Ele perguntou nos olhando
-Pai,eu já sou grandinha né?Agora,vou ligar pra Marina,tenho que escolher a roupa,ai-Sai andando
-Nicole!-Meu pai me gritou
-Deixa ela amor-Minha mãe só ria,e eu já imaginava o porquê.
Por fim,subi de volta ao meu quarto,e fui revirar o clouset,nada parecia servir,acho que teria que sair para fazer compras,e sabia bem com quem poderia ir.
Depois de ligar para Marina e confirmar minha presença,contei o dinheiro que eu havia economizado,e sim,eu não era uma garota mimada cheia dos cartões de créditos,até poderia ser assim,mais mamãe sempre controlava eu e o Brê,porque se fosse pelo meu pai...digamos que se fosse por ele,Brê e eu seríamos mega mimados.
Hum...eu tinha o suficiente para uma roupa nova,sapatos,e acessórios,acho que mamãe não se importaria de me levar ao salão de beleza no domingo...
Por fim,tomei um banho,vesti um pijama e me deitei,sonhando com a tão desejada festa.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home