1 NOVA FANFIC 'MALDITA FAMA'

Oiiie meus amores,então eu estive fora esse tempo todo,e acredite,não foi por querer.
Como eu havia dito,eu estou MEGA sem tempo de escrever,e também sem ideias,mais essa semana com o feridão que teve,consegui escrever alguma coisa,porém por enquanto só liberarei a sinopse,pois o primeiro capítulo ainda não foi finalizado.
A fanfic será postada agora todo final de semana,exceto os que eu tiver compromisso,ai não poderei postar;
Bom,vou liberar a sinopse nessa postagem,e em breve libero o primeiro capítulo,então fiquem atentos na page do Facebook ( aqui ),lá sempre estarei dando detalhes de tudo ok?Enfim,curtam a sinopse ;)

Maldita fama.

Sinopse: 
Segunda jornada da fanfic Por amor,agora,a história é contada por Nicole.
Agora adolescente,ela começa a entender que a vida não é tão fácil como parecia ser quando tinah seus sete anos,e começa a odiar a fama de seu pai após se apaixonar.
Breno seu irmão,tenta ajudá-la a esquecer o cara,mais será que ela vai conseguir?

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home