1 Capítulo 7

-Me desculpe Lara,eu não sabia...
-Para de resmungar e vai logo Lucas,antes que sua namorada tenha um ADP-Lara riu e deu um beijo no rosto do amigo-Eu vou ficar bem indo de táxi,agora vá-Ela ordenou.
-Obrigado,prometo que você compensar essa noite-Ele abraçou a amiga e foi embora do show encontrar com sua noiva,que acabara de chegar de viagem inesperadamente.
Lara curtiu os últimos momentos do show,e então,Luan veio em sua direção,todo suado com uma toalha ao redor do pescoço.
-Ué,aonde está seu amigo?-Ele eprguntou confuso.
-Lucas foi encontrar com a noiva dele,parece que ela chegou inesperadamente-Lara deu de ombros,e Luan quis sorrir ao saber que Lucas estava noivo,ele se lembrou dela ter dito algo do tipo no dia em que fora á sua casa.
-Então,você veio de carro?-Ele quis saber
-Lucas me trouxe,mas teve que ir,então volto de tá...
-Han,han,de jeito nenhum,você volta comigo!-Ele disse-Vou levá-la em casa.
-Luan...
-Sem mais!-Ele tirou a camisa molhada de suor,e Lara quase teve que se segurar na mesa de guloseimas do seu camarim para não cair depois de se sentir tonta diante daquela cena.
É claro,já vira Luan sem camisa muitas vezes,depois de jogar futebol na escola quando eram adolescentes,mas agora era diferente,eles eram adultos,e ele estava com um ótimo físico,e ela se lembrou que alguém a tinha dito que ele havia feito musculação por um tempo,e isso explicava seu peitoral definido,porém liso e seus braços fortes.Ao contrário do quê os jornalistas diziam,ela não achava que eles estava gordinho,e sim gosto...Não!Ele era seu amigo,e nada mais do que isso!
Luan finalmente colocou uma camisa preta,o que realsava mais seus músculos,e abraçou Lara com força pela cintura.
-Bora,vou chamar a galera-Disse ele por fim.

-Você não precisava fazer isso-Lara disse séria.
-Para de ser chata,eu queria passar o tempo com você!-Luan riu-Agora me conta,você adotou o labrador?-Ele perguntou sorridente.
-Sim-Ela respondeu rapidamente,seus olhos brilharam ao falar do seu mais novo cãozinho.
-E o Chupeta?-Luan perguntou
Lara quase chorou ao se lembrar de seu cão,que falecera alguns anos há trás.
-Ele morreu,quando eu fui viajar não tinha com quem deixá-lo,então meu pai sugeriu um Pet shop perto da nossa antiga casa,eles tinham tipo um hotel para os bichos,só que maltrataram de mais o Chupeta,e bom...quando cheguei aqui...você já sabe-Lara não resistiu e caiu em lágrimas no peito de Luan,eles estavam sentados no fundo da van,e o resto da equipe conversava animadamente,então nem percebeu o clima que se formou nos fundos do veículo.
-Sinto muito meu anjo-Luan acariciou os cabelos da amiga e a apertou com força contra si.
Lara rapidamente limpou as lágrimas.
-Eu deveria já está acostumada com isso,mas ele era um bom cão,e desde que ele se foi,não tive nenhum cachorro.Meus pais até tentaram me convencer de quê eu estava sozinha demais aqui no Rio e precisava de companhia,mas nunca superei a morte do Chupeta,e com as viagens de trabalho,ficava com medo de que não tivesse alguém para cuidar do animal,caso eu tivesse um.-Lara fez careta.
-E então,seu coração não resistiu ao pequeno labrador?-Luan sorriu
Lara retribuiu o sorriso.
-Eu queria matar seu segurança por ter atropelado ele-Lara sussurrou,fazendo o amigo rir alto-Mas por outro lado,ele me trouxe até aquela bolinha de pelos linda,e juro,me surpreendi,ele é tão inteligente!
-Isso eu quero ver!
-Assim que você puder ir lá em casa novamente-Lara prometeu
-E o seu evento,como foi?-ele quis saber
-Maravilhoso,arrecadamos muito mais que o esperado,tudo por conta de um doador anônimo e vamos criar...-Lara parou de falar ao ver a cara do amigo-FOI VOCÊ!-Ela exclamou,alto o suficiente para que algumas pessoas da equipe os encarassem por uns minutos.
-Desculpe,eu sabia que se não fosse anônimo você iria fazer questão de devolver o dinheiro pessoalmente-Disse ele com um sorriso travesso
Lara deu um tapa na coxa dele.
-Por quê fez isso?-Ela perguntou erguendo a sobrancelha.
-Sempre te apoiei na sua carreira,e bom,quem me contou exatamente do evento foi sua assistente,e acho que ela tem uma quedinha por morenos-Ele provocou,fazendo Lara revirar os olhos-Enfim,achei a causa nobre,e soube que você também vai ajudar um hospital...
-Sim-Lara concordou.
-Eu faço isso também,todo ano,lembra da promessa que fiz pra minha mãe quando...
-Eu lembro,e nossa,nem sabia que você faria isso,quer dizer,faz tanto tempo...-Lara comentou,mas não escondeu o sorriso-Fico feliz que você ajude as pessoas com sua carreira.
Sem se importar,Lara pulou nos braços do amigo e o abraçou apertado,fazendo os dois caírem sobre o banco da van em uma freada inesperada.
Lara arregalou os olhos ao olhar para o Luan,assustada,e depois,perdida naquela boca fina e rosada tão próxima a sua.
------------------------------
O motorista freou com força total no mesmo instante que Lara o abraçou,e Luan pôs os braços ao redor da cintura da garota,tentando evitar com que a mesma se machucasse.
Naquela hora,ele percebeu que em um pequeno movimento,ele poderia beijar aqueles lábios carnudos que estavam pintados em um tom de vermelho rubi e tão próximos dos lábios dele.
O vestido de Lara,desceu um pouco no meio do susto,amostrando um pouco de seus seios,que pareciam não estar cobertos com nada além do vestido.
Lara se levantou bruscamente,sem nem notar o que havia acontecido com seu vestido.
-Desculpa-Ela pediu sem graça,vermelha de vergonha.
-Foi inesperado-Luan riu-Acho melhor você subir seu vestido-Ele disse,tentando esconder o volume que se formou em sua calça jeans.
A menina corou mais ainda,e ajeitou rapidamente seu vestido.
-Posso saber o que você está usando por debaixo do vestido?-Luan perguntou com um olhar safado.
Lara olhou para ele indignada e lhe deu um tapa forte no braço.
-Tchau!-Ela disse com a cara de poucos amigos ao ver que a van já ia parar na porta de sua casa.
-Lara-Luan revirou os olhos-Eu estava apenas brincando-Ele pegou a garota pela cintura e a apertou contra si-Me desculpa?-Perguntou com aquele jeitinho meigo.
-Quando você ficar menos tarado fale comigo-Ela respondeu e foi descendo da van-Obrigada por me trazerem pessoal-Agradeceu e entrou em casa,se jogando no sofá e querendo se matar depois da 'vergonha' que havia passado.

1 comentários:

Unknown disse...

Muitos vezes lemos algumas fan-fics mas nem nos enteressamos em saber que é ou deixa de ser o autor delas né? Sabe amor peguei um certo carinho por ti, mi apaguei por cada palavra colocada com emoção nas suas hístorias, mi apaguei a você de verdade!! Por mais que seja doideira é verdade kkk  Desde o primeiro instante que entrei aqui mi encantei com tudo que vi e li ...
Queria muito falar contigo tenta entrar em contato comigo por favor não achei nenhum modo de falar com você :( Então por favor tenta falar comigo por uma dessas redes sociais que vou deixar qui tá?!
WHATSAPP- 19 98760-6667 INSTAGRAM- @allforyouls {FC} @biiahsantana {PESSOAL}
FACEBOOK- https://m.facebook.com/?hrc=1&refsrc=http%3A%2F%2Fm.facebook.com%2Fhr%2Fr&_rdr#!/home.php?hrc=1&refsrc=http%3A%2F%2Fm.facebook.com%2Fhr%2Fr&soft=jewel%3D1

Se não quiser entrar em contato comigo não precisa :( Ficaria muito ffeliz se isso acontecesse mais é que sempre rola uma duvída por trás desses trem de internet né? Mais pode confiar amor eu só quero conversar com você ... Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home