1 Capítulo 8

-OMG!Eu não acredito nisso!-Lara abraçou a amiga-Parabéns Ash!-Disse ao soltá-la
-Nem eu estou acreditando ainda,foi muito inesperado sabe?-A garota disse com lágrimas nos olhos,emocionada-Então,eu vim aqui para pedir que você seja minha madrinha de casamento.
-O quê?-Lara perguntou-Sério?
-Sim-Ashley sorriu.
-Claro que eu aceito!-Concordou
-Então ok,vou organizar direitinho e ligo pra Lily avisando quando vamos ver os vestidos,estava pensado em irmos para Paris.
-Ash,não viaja-Lara riu-Tenho que cuidar do consultório...Olha,eu sei quem pode te ajudar a conseguir um vestido exclusivo...-Lara refletiu
-Sério?Quem?-Ashley quis saber
-A irmã do Luan,bom,não tenho contato com ela desde que o Luan se mudou,mas eu vi umas matérias que ela estava com o Luan e se vestia super bem,acho que ela pode nos ajudar,ou posso falar com a pesonal styles do Lubs...
-Ótimo,você vê o mais rápido que puder,e me fala,agora vou indo,preciso resolver os convites
-Já?-Lara perguntou incrédula
-Claro,tecnicamente já estou atrasada para garantir vaga no Copacabana Palace
-Ai meu Deus,vou avisar o Lucas para esconder a carteira-Lara brincou

-Sam,seu lindinho-Lara fez cafuné no labrador,que logo deitou em sua perna-Então,vamos ligar pro Luan?-ela perguntou,e o cachorro lambeu sua mão,como se estivesse respondendo a sua pergunta.
Ela discou os números,e esperou que alguém atendesse.
-Lara?-Ela pode sentir o sorriso na voz do amigo.
-Oi Rafael-Ela costumava chamá-lo assim quando eram adolescentes,e isso fez com que Luan soltasse um riso.
-Você não me chama assim há tempos...
-Sei disso-Ela sorriu-Preciso de uma ajuda sua...-Disse por fim
-Claro,só dizer do que precisa.
-Na verdade,é para uma amiga minha,sabe,a noiva do Lucas?Então,eles finalmente decidiram oficializar a união deles,antes do Lu viajar,ele vai fazer umas fotos...enfim
-Diz logo o que você quer Lara,para de enrolar!-Luan disse ansioso
-Ok,ok.Então eu queria que você me desse o telefone da Bruna,queria perguntar pra ela sobre estilistas,essas coisas de mulher-Ela revirou os olhos ao falar.
-Ha bom,o telefone da Piroca..
-DE QUEM?-Lara perguntou incrédula,fazendo Luan gargalhar do outro lado da linha.
-É um apelido que eu dei pra ela,faz um tempo,enfim,vou fazer uma coisa muito melhor,eu vou ter umas férias,e a Bruna está morando em São Paulo com os meus pais,então eu te busco,e você passa dois dias conosco-Propos
-Não sei se é uma boa ideia...
-Claro que é,uma ótima ideia por sinal,não aceito não como resposta!-Insistiu ele
-OK,me fala os dias então-Ela concordou por fim

-Que foi?-Luan perguntou quando Lara se recusou a descer da van.
-Nada-Ela soltou por fim a respiração e segurou a mão que ele estendia para ajudá-la a descer.
-Tá nervosa?-Ele debochou,fazendo com que Lara lhe desse uim tapa.
-Não!-Ela mentiu
-Tá sim!Não tem nada de mais,eles continuam os mesmo,vamos entrar-Ele puxou a amiga pelas mãos,nos ombros carregando a mochila de Lara.
-Pi!-Bruna foi a primeira a vê-los entrar,e abraçou o irmão com força,ao soltá-lo,ela olhou para Lara sorridente.
-Lembra dela Pi,Lara?-Luan perguntou.
-Por acaso não era a menina que vivia comendo pão de queijo com você?
-sim sou eu-Lara confessou
-Caramba,me deu uma vontade de comer esse trem!
-Gordo!-Bruna debochou
-Sou gostoso-Luan exibiu seu tanquinho,fazendo as duas revirarem os olhos.
-Vem,vamos para a cozinha,a mãe fez frango com quiabo.
-Opa-Luan jogou as malas no sofá e puxou Lara em direção a cozinha.
-Filho!-Marizete sorriu ao vê-los-Nossa,você parece muito com a...
-É ela mãe-Luan revirou os olhos.
Marizete sorriu,e foi abraçando os dois deuma vez só.
-Você está linda Lara-Disse ela.
Lara sorriu tímida.
-Obrigada.
-Vem,vamos jantar,em breve o seu pai chega-Marizete foi gesticulando para a mesa,e então eles foram jantar.

-Você virou veterinária mesmo então?-Quis saber Amarildo.
-Sim-Lara disse após beber um pouco do suco de melancia-Nossa isso tá muito bom!-Ela elogiou.
-Já viu que ela vai repetir em Mamuska?-Luan disse rindo de boca cheia.
-Não como igual a você!-Ela reclamou,depois voltou sua atenção para o pai do amigo-Meu pai tentou me convencer a cursar medicina,mas não conseguiu de jeito nenhum.
Todos riram.
-Então você tem seu próprio negócio?-Quis saber Amarildo.
-Sim,foi meio difícil no começo,meu pai queria até me ajudar,mas eu quiz fazer tudo sozinha.Trabalhei em um escritório como secretária e consegui juntar um dinheiro,depois consegui alguns contatos e aí comecei o abrigo de cães,em seguida veio o Pet shop-Ela deu uma garfada na comida.
-Se não tivesse sumido,não precisaria fazer tudo isso-Luan brincou.
Lara revirou os olhos.
-Mesmo que eu estivesse com você no momento em que sua carreira deu certo,eu jamais me aproveitaria disso-Ela olhou séria para o Luan,respondendo com sinceridade.
-Eu estava apenas brincando Lara.
-Mas eu não-O clima ficou tenso por alguns segundos.
-Vamos guardar suas coisas,você fica no meu quarto-Bruna sorriu para a garota,e já foi puxando ela.

1 comentários:

Lara Beltcher disse...

haaa continua isso nega senão eu vou dar um trem!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home