1 Capítulo 52


Ai droga,que dor insuportável é essa?
Argh!Outra pontada!
Abri os olhos lentamente,e as pontadas aumentaram.
-Luan!-Catuquei ele e gritei sem fôlego,porém ele não se mexeu.-Luan!-Tentei de novo e nada dele acordar.
As pontadas aumentavam a cada segundo.
-Luan!-Consegui empurrar ele,fazendo com que ele caísse da cama.
-Violet?-Ele levantou em um pulo.
-Tá doendo,tá doendo muito-Resmunguei tentando não chorar.
Ele passou as mãos no cabelo nervoso.
-Acha que vai...?
-Eu não sei Lu,mais as contrações aumentam a cada...AI!
-Ok,ok,já entendi.
Ele começou a rodar o quarto e pegou alguma coisa que parecia ser a chave do carro,depois colocou um casaco e me pegou no colo cuidadosamente.
-LUAN?VIOLET?-Bruna levou um susto,ela estava entrando em casa com o Lucas O.o
-O que aconteceu?-Lucas perguntou preocupado.
Apertei o Luan mais forte quando senti outra contração.
-Bruna,pode por favor avisar que estou levando a Violet pro hospital?-Ele continuou andando comigo em seu colo-Argh!ALGUÉM ABRE AQUI!-Ele gritou,dava pra perceber que estava nervoso.
Lucas veio correndo e pegou a chave do Luan,abrindo a porta do carro.
Luan me colocou no banco traseiro fechando a porta e correndo para o banco do motorista.
-Vai lá você Lucas,eu vou com eles-Bruna nem esperou o Lucas dizer nada tadinho,saiu entrando no carro,no banco traseiro comigo.
Ela agarrou minha mão firme,enquanto Luan pisou fundo indo em direção ao hospital mais próximo.


Bruna ajudou o Luan com a papelada enquanto as enfermeiras já foram me levando pra sala de parto.
Entrei em pânico imediatamente quando vi todo aquele equipamento montado,e tudo piorou quando um dos médicos apareceu com uma seringa.
Não consegui prender as lágrimas,era inevitável.
Me senti uma criança querendo o colo do pai naquele minuto.
Olhei ao redor,e nem sinal do Luan,por que eu me sentia tão sozinha?
Alguém apertou minha mão com um pouco de força,e eu olhei na direção.
Luan me lançou um sorriso nervoso.Sua mão estava gelada,assim como a minha,e ele olhava tudo atento.
-Tô com medo-Sussurrei
Ele se abaixou me dando um beijo na testa,me fazendo fechar os olhos.
-Eu tô aqui,não precisa ter medo,vai dar tudo certo minha pequena.-Ele ficou ali alisando meu rosto,fechei os olhos por alguns minutos enquanto sentia a agulha me perfurar,anestesia,que ótimo.
Apertei mais a mão do Luan e fiquei olhando seu belo rosto de anjo,me perguntando se nossos filhos teriam o mesmo sorriso,o mesmo brilho nos olhos,até que seu rosto angelical foi ficando desfocado.
Pisquei algumas vezes tentando entender o que estava acontecendo,até que decidi me render ao cansaço,e acho que adormeci escutando apenas um som PIIIII.

Minutos depois, eu escutei, NASCEU, é uma menina, passou alguns minutos e veio o Breno.
Mais alguns minutos.Esses pareciam longos
Eu queria pode ter os meus filhos, nossa era estranho falar " meus filhos" não um sensação ruim e sim uma sensação boa.
Agora minha felicidade dependia deles também.Eu achava que me sentia completa, mais não eu não estava , agora eu estou, tinha uma parte que eu já tinha comigo e essa era o Luan , agora tenho os meus filhos.
Logos depois veio a enfermeira com eles dois, e pós em braços, eram tão lindos e tão pequeninos, pareciam dois anjinhos.
Tinham os cabelos pretinhos igual o Luan, o nariz sem duvida era o da Bruna. Nossa será que eles não tem nada meu?
Quando eu os olhei bem eu vi ali nítido.
O formato do rosto era meu,mais ainda sim eu via o Luan ali.
-Eles são perfeitos-Falei com a voz rouca,me sentia tão cansada.
-A cara da mãe-Luan falou sorrindo.
Eu queria responder,mais me sentia muito fraca,e acabei adormecendo vendo as enfermeiras os tirando dali rapidamente.

POR FAVOR LEIA: Então amorecos,já estou terminando de escrever os capítulos dessa fanfic.Eu ando sem tempo para poder postar e escrever,mais já tive ideia para mais duas fanfic's e gostaria muito de saber se vocês querem a continuação de POR AMOR na visão da Nicole.Por favor comentem aqui a opinião de vocês ;) Beijocas!
Sigam: @BondeLuanRafael

1 comentários:

bruna.gorges disse...

Ownnnt' q cap. mais perfeitooo! Quero siim amor! @minhavidacomLS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home