0 Capítulo 57

Ainda podia me lembrar das primeiras palavras de Nikki,que por incrível que pareça,não foram nem papai e muito menos mamãe.
Suas primeiras palavras foram 'Mamão',já as do Breno foram 'Dinda'...
Tá,confesso que Luan e eu ficamos um pouco decepcionados,mas agora,nem ligávamos muito,em tese.
Nikki deu seus primeiros passinhos assistindo á um vídeo meu antigo de dança,em uma noite que ficou inquieta.
Agora,eles estavam com sete anos de idade,e era bem espertos.
Já havíam entrado para uma escolinha ali perto de casa.
Luan também não parou.
Ele fazia shows todos os meses,mais sempre arrumava uma folga para ficar com a família,ou arranjava um  jeito de nos carregar junto.
Uma vez por ano,ele conseguia suas férias de um ou dois meses,e aí viajávamos juntos.
Nossa última viagem tinha sido para a Califórnia. Havíamos ficado em uma casa na praia,onde era pouco movimentado.
Sorri feito boba ao me lembrar dele e das crianças brincando de pega-pega na beira do mar.
-Mamãe!-Nikki me tirou dos meus desvaneios.
-Oi filha-Sorri quando a vi parada ali na cozinha me olhando.
-Eu quero começar a dançar,igual a senhora-Ela fez biquinho,idêntico ao do pai.
Sorri,e desliguei o fogo do fogão,depois me sentei em uma das cadeiras e a puxei para meu colo.
-Dançar Nikki?Ballet?-Perguntei
-Sim!Eu andei vendo alguns vídeos,quero dançar-Ela sorriu
Era impossível esconder o sorriso.
-Sabe que eu estava pensando na mesma coisa?-Ri
-O que mãe?Você voltar a dançar?-Ela riu
-E por quê não?-Sorri também-Eu daria uma ótima professora.
-Eba,eba,o próprio studio de dança...hum..poderia ter o nome de Santana,o que você acha?-Ela me olhou pensativa
Fiz cócegas nela.
-Você é uma menina bem espertinha em?Assim que seu pai chegar a gente resolve essa situação,agora,banho e depois jantar.
-Ok,ok,estou indo.
Nikki pulou do meu colo e saiu dançando pela cozinha.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home