0 Capítulo 53


-Eles não dão notícias nunca-Sussurrei desesperado.
-Luan calma,não deve ter sido nada de mais-Bruna dizia tentando me acalmar,mas eu sentia a incerteza em sua voz.
-Nem deixaram eu ver os bebês no berçário.-Me levantei-Argh!Não aguento mais esperar!
-Luan me filho,se acalma.
-Me acalmar?Mãe Violet apagou completamente lá dentro,eu não sei o que está acontecendo,ninguém me informa,e nem deixaram eu ficar com os meus filhos!-Eu tentava me controlar para não gritar.
Algumas pessoas que estavam ali me encararam.Umas espantadas,talvez por eu ser o 'Luan Santana',e outras me encaravam com raiva,como se fossem me tirar dali a todo custo por eu estar praticamente gritando.
Vi minha mãe se levantar,e eu continuei em pé,sem perceber que já andava de um lado para o outro.
-Toma uma água,tenta se acalmar-Minha mãe sempre maternal de mais me deu um daqueles copos descartáveis de hospital.
Suspirei.
Ela realmente não tinha culpa de nada.
Peguei o copo de suas mãos e bebi a água em um gole só.
-Responsável por Violet Bitencourt-Uma das enfermeiras apareceu
-Eu!-Meu sogro e eu falamos juntos.
A enfermeira nos olhou confusa,e então,decidiu falar com todos ali presentes.
-Ela acabou de ir para o quarto,teve umas complicações no parto e tivemos que reanimá-la.
-Ela tá bem?-Perguntei já em desespero.
-Sim,está dormindo agora,parece exausta.
-Será que eu posso ficar com ela?
-O senhor é o pai dos bebês?
-Sim,sim-Passei a mão nos cabelos,só sossegaria quando estivesse ali com ela.
-Me acompanhe por favor.
-Vai lá Luan,cuida da minha filha.
-Pode deixar sogrão!-Cumprimentei ele com um abraço rápido e segui a enfermeira para o quarto.
-Por favor,se ela acordar não a canse e nos avise,vamos trazer os gêmeos assim que possível.
-Tudo bem,obrigado.
A enfermeira saiu fechando a porta e me deixando ali com ela.
Me aproximei.
Ela dormia feito um anjo.
Alisei seu rosto angelical e sorri.
Ela deveria estar mesmo cansada com todo o esforço que havia feito hoje.
-Ha Violet,você me faz o cara mais feliz do mundo sabia?Me deu filhos lindos,que logo estarão aqui conosco.-Eu não me cansava de brincar com seus cabelos.-Pensei que fosse te perder hoje.Me tiraram daquela sala tão rapidamente,que eu nem consegui ver o que realmente tinha acontecido,mas agora,estamos aqui,juntos de novo.Eles não me deixaram ficar com o Brenão e a Nikki,mas em breve eles estarão aqui conosco e seremos a família completa.Eu,você e nossos filhos-Eu falava sozinho feito um idiota enquanto ela dormia,mas pude notar um pequeno sorriso no canto de sua boca,e me perguntei se eu estava ficando louco,ou se ela realmente havia escutado tudo que eu dissera.

Me sentei na poltrona ao lado e continuei brincando com seus cabelos sedosos e ondulados,acabei adormecendo ali,sem me importar com nada,e me sentindo totalmente realizado e feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home