1 Capítulo 7


Agora tudo parecia um pouco chato,minha mãe sempre ficava no meu pé,por conta do que eu fizera,mesmo prometendo á ela e ao papai que não faria mais.
Breno ainda se mantinha um pouco triste,mais sempre ficava animado nas 'festinhas' que eu e Marina fazíamos aqui em casa.
Por falar nisso...Mari agora andava super agitada,imagine por quê né?Agora com meu irmão soteiro,ela era só felicidade,e eu que não tiraria a esperança dela conquistar meu irmão,afinal,os dois formava mesmo um casal fofo.
Levantei por fim,cansada de ficar olhando a tela do meu notebook,só falavam do meu pai mesmo,como sempre.
Fui para o quintal nos fundos da casa,Breno havía tido a ideia de trazer a Mari junto com a gente para a casa de nossos avós,o que não foi má ideia,a não ser pelo fato banal dele ter roubado minha melhor amiga de mim.
Suspirei e decidi me sentar ao lado de minha mãe,que conversava com minha avô e a Brubs.
Mal conseguia prestar atenção no que elas conversavam,quando o vi ali,parado,conversando com meu pai e o Anderson,empresário do meu pai.
Ele era alto,acho que tinha a mesma altura do papai.Cabelos cobre,mesclado com um castanho escuro.
Ele não era do tipo de cara musculoso,mais eu podia ver ser braços definidos,marcados pela blusa branca que também marcava seu peitoral liso.
Ele ria agora,e ah que sorriso perfeito,naqueles dentes perfeitos.
-Nikki?
-Ele é tão lindo-Disse aos suspiros,e só depois notei os três pares de olhos sobre mim.
-Ele quem?-Mamãe perguntou,e seguiu meu olhar.
Eu desviei imediatamente.
-O Ian do Diários de um vampiro-Disse disfarçando-È que eu estava fazendo maratona agora da série-Menti descaradamente.
Mamãe ainda me olhava desconfiada,mais depois deu de ombros.
-Tudo bem-Ela riu-Você pode pegar os talheres e arrumar a mesa aqui fora?
-Claro-Sorri e me levantei,indo para a cozinha.

Estava separando os talheres,quando ouvi o barulho de algo cair.
Olhei para cima,e o vi,ajeitando um dos copos de plásticos,que provavelmente havia deixado cair.
-Ha,me desculpe,eu vim atrás do banheiro-Ele riu.
Um sorriso torto maravilhoso,que me deixou completamente ser ar,e por um minuto,esqueci completamente que tinha voz.
-Ah sim!Fica na esquerda,perto das escadas da sala-Disse sem fôlego
-Obrigada,Nicole não é?-Só agora que eu consegui reparar em seus olhos,era de um tom cinza esverdeado,tão lindo!
-Na verdade,prefiro Nikki
-Então,obrigada Nikki-Ele piscou.
-Disponha-Sorri
Ele então saiu,caçando o banheiro,acho.
Peguei os talheres meio tonta ainda,e fui para fora,arrumando a mesa no quintal,já que vovó decidiu fazer um churras ao ar livre hoje.
Depois que arrumei a mesa,fui para perto da piscina,onde Brê e Mari estavam conversando.
-Nicole!-Ela sorriu
-Oi,escuta,por acaso você sabe que é aquele cara de cabelos bronze?-Perguntei tentando não demostrar interesse
-Hum...È o Robert ,ele mora no nosso condomínio,quer dizer,começou a morar faz algumas semanas-Uma ruguinha se formou entre suas sobrancelhas-Está interessada nele?-Ela riu
-NÃO!-Neguei-Ele é...estranho,por isso perguntei-Ri se graça
-Espero mesmo que não esteja interessada nele Nicole
-E por quê eu não poderia estar afim dele?-Perguntei irritada para o Brê
-Ele tem 22 anos,e você 16,acha mesmo que o pai protetor Santana deixaria você namorar com ele?-Brê riu
Revirei os olhos.
-Não se preocupe Breno,eu não vou ficar com ninguém por um bom tempo
-È nem eu-Ele riu fazendo com que a covinha de sua bochecha esquerda aparecesse-Bom,vou comer,vocês vem?-Ele perguntou batendo na barriga
-Guloso!Vai na frente,já vamos!-Ri dele
-Ok-Ele foi andando até a mesa improvisada no quintal,enquanto eu fiquei ali com a Mari.
-E aí,algum progresso com meu irmão?-Perguntei para Mari sorridente
Ela deu uma risadinha.
-Você é engraçada Nikki...
-Por quê?-Perguntei rindo
-A maioria das garotas que são apegadas ao irmão teria ciúmes de mim,já você...
-Você é diferente Mari,sabe disso,eu te conheço,sei que você não magoaria meu irmão como a Bia,na verdade,sempre tive uma sisma no começo com ela..-Disse pensativa
-Mudando um pouco de assunto...Fala sério,você fico interessada no cara néh?
-Que cara?-Tentei me fazer de despercebida
-O Robert,Nikki,nem venha se fazer de lerda,te conheço desde que estávamos na barriga de nossas mães-Ela riu-Mais em,ele é compositor sabia?Está fazendo umas músicas para o seu pai...
-Jura?-Tentei não parecer surpresa,mas era quase impossível.
-Sim-Ela sorriu-Já li algumas letras dele,são perfeitas.
-Como assim,você o que conhece e eu não?
-Ele conhecia meus pais,faz um tempo,daí se mudou pra lá...-ela deu de ombros
-Interessante-Falei por fim
-Hum...Xonadinha!-Ela zuou
-Nunca!-Neguei
-As mocinhas não vem comer?-Meu pai apareceu do nada,pulei de susto e suspirei,puxando Mari comigo para a mesa.

Todos entraram,e eu fiquei ajudando minha mãe e minha avó com as coisas na mesa,o Robert também estava ali,fumando.
-Ai,estou morta-Minha mãe disse por fim
-Deixa que eu cuido do resto-Sorri pra ela-Vai vó,você também deve estar cansada-Aproveitei a oportunidade,estava louca para ficar sozinha novamente com o 'cara'.
-Certeza Nikki?-Ela perguntou duvidosa
-Claro,acabo com tudo isso rapidinho-Dei um sorriso convincente
Elas então entraram,e eu fiquei 'limpando' as coisas,e olhando para ele ao mesmo tempo.
Dessa vez,ele falava ao celular,enquanto terminava seu cigarro.
Quando o fez,desligou o celular,e veio caminhando em minha direção.
Desviei o olhar,fingindo estar prestando atenção no que fazia.
-Quer ajuda?-Ele perguntou,e só agora notei que sua voz tinha um tom meio rouco,estilo vocalista do Nickelback.
-Ha,não precisa,estou terminando já
-Com essa pilha de pratos pra levar?-Ele riu-Duvido que consiga fazer isso em ua só viagem,deixa que eu te ajudo-Ele sorriu torto.
-Já que insiste-Dei de ombros

-Então,você é compositor?-Perguntei depois de um tempo de silêncio,estávamos acabando de arrumar a mesa,e ele me ajudava a levar os pratos e os copos para a cozinha.
-Sim-Ele sorriu-Acho que foi seu pai que te contou isso ,não foi?
-Na verdade não,Marina quem me contou,se não fosse ela,eu nem saberia o que você estava fazendo aqui-Ri confessando
-Ha sim,Marina.
-Conhece ela á bastante tempo?-Perguntei colocando os pratos com cuidado na pia e começando a lavá-los
-Faz pouco tempo,conheci os pais dela primeiro em Londres,então,eles me convenceram a voltar para o Brasil.
-Sério?-Perguntei empolgada-Você morava em Londres?Desde quando?-A curiosidade falou mais alto
-Sim,morei lá por uns quatro anos-Ele pareceu não querer tocar mais no assunto
-Então,você sempre compõe?-Mudei de assunto
-Desde os 17 anos,mas só agora estou ganhando algum dinheiro com isso,tenho que agredecer aos pais da Mari por isso.
Confesso que me senti um pouco enciumada por ele falar tanto na Mari,porém,achei melhor não me importar com isso.
-Foram eles que te apresentaram ao meu pai neh?-Ri
-Foi,isso mesmo.
-Então,qual será a próxima música que ele vai gravar,é sua ?
-Ele não te contou?-Ele perguntou incrédulo
-Quem dera,ele quase não fica em casa,é difícil ele ter tempo para poder nos mostrar a música antes,a última que ele lançou,eu soube só por contar da internet,tadinho,ele nunca consegue fazer surpresa pras fãs,sempre vaza alguma coisa,da dó-Eu prendi o riso
-Bom,se você prometer que não vai contar a ninguém sobre a música,eu te passo a letra pelo whats.
-Sério?-Eu já ia enxugar os pratos,porém,ele me impediu,fazendo isso por mim.
-Claro-Ele disse pegando o celular do bolso-Adiciona o seu número ai,eu prometo te mandar até hoje ou amanhã.
-Ok-Sorri e fiz o que ele pediu.
Depois que ele acabou se secar tudo,eu devolvi o celular pra ele.
-Vai ficar em Londrina com a gente?
-Na verdade não,estou indo para o hotel,vou sair com uns amigos...
-Ha claro-Tentei não fazer cara de decepcionada
-Bom,vou me despedir do pessoal,a gente se vê Nicole
-Nikki-Revirei os olhos fazendo ele sorrir.
-A gente se vê Nikki-Ele me deu um beijo no rosto e foi em direção a sala,enquanto eu ficava ali,admirando a 'paisagem'.

1 comentários:

Unknown disse...

MEU DEUS...
1o de tudo eu tinha perdido o site do blog e parei de ler no segundo cáp, (eu sei, triste) MAS lembrei que sigo vcs no twitter E curto a pag de vcs no face que adoro muito, ai achei la!

2o QUE HISTORIA É ESSA DE DOIS GATOS NA MESMA FIC? Amo o Luan, ele sempre em primeiro lugar e sou simplesmente xonada em Crepúsculo, e sou team Edward (consequentemente AMO o Robert) então nem vou falar que estou amando... Ah, principalmente qdo vc descreveu ele na hora que a Nikki viu ele, muito parecida com uma fic que eu li de Robsten!

Ahhh chega de digitar, aguardo ANSIOSAMENTE o proximo capitulo e espero MESMO que não demore... Beijos!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home