0 Capítulo 9

Pulei de susto imediatamente com o toque do telefone.
Sim,parecia coisa de filme,e seja,quem quer que fosse a pessoa que me ligava agora,eu queria socá-la.
-Não vai atender?-Ele perguntou,aquele sorriso torto que me enlouquecia,brincando em seus lábios.
-V-vou-Gaguejei,e consegui me mover por fim.
Peguei o telefone,ainda trêmula,e tonta,sim,ele causava esse tipo de reação em mim.
-Alô?
-NIKKI?NICOLE,VOCÊ ESTÁ BEM?-Meu pai falava desesperado ao telefone
Revirei os olhos.
-Perfeitamente bem
-Eu soube do protesto,e seu irmão,onde está?
-Com a Camily...-Falei aérea,sem tirar os olhos de Rob.
-Eu fiquei tão preocupado..
-Eu sei-Breno entrou naquele exato momento,e analisou a cena.
Ele encarou Robert com ódio,coo se a qualquer momento,fosse pular em seu pescoço.
-Han,pai,te ligo depois,tem comida no fogão-Menti descaradamente e desliguei o telefone,sem esperar por uma resposta dele.
-Nicole,o que esse cara está fazendo aqui?-Breno cuspiu
-Eu posso...
-Só vim me certificar que a Nicole iria ficar bem Breno,eu não queria causar problemas.Ela estava muito nervosa,e achei melhor alguém ficar com ela,já que a Violet não estava nem você,agora que você chegou,posso ficar tranquilo.Até mais Nikki-Ele me deu um beijo no rosto
-Eu te levo até a porta-Me ofereci,encarando Brê com raiva,que agora,já estava jogado no sofá,e não eu o fuzilando com o olhar.
-Desculpe-me pelo meu irmão,ele..
-Só estava tentando te proteger-Rob riu,parecendo nervoso-Nicole-Falou mais baixo-Me desculpe,por,bom,você sabe,eu não pretendia..
-Tudo bem-Sorri sem jeito,e ao mesmo tempo,sem entender qual era a dele.
-Bom,nos vemos depois,então?-Ele perguntou com aquele sorriso encantador no rosto.
Seus olhos acinzentados brilhando e expectativa.
-Claro,nos vemos por ai-Dei de ombros,ainda tentando entender qual era a dele.
-Então tá-Ele me deu um beijo no rosto,bem perto da boca,e se foi.
Fechei a porta,e fui subir para o meu quarto,Brê veio atrás.
-Nicole-Ele suspirou
-Breno,pelo amor,eu já disse que não rolou nada entre eu e ele!-Quase gritei
-Eu sei,confio em você-Ele sorriu amarelo
-Então...?
Fiquei encarando ele esperando uma resposta,depois desisti de esperar que ele falasse,e entrei no meu quarto.
Ele me seguiu,sentando na minha cama,e brincando com um caderno qualquer que estava jogado em minha cama,enquanto eu procurava alguma roupa para ir ao banheiro tomar banho.
-Nikki,eu só não quero que você se machuque,assim como não quero me machucar.Pensa bem,o que um cara mais velho ia querer com você além de sexo?
Me virei imediatamente para o Breno,a raiva em meus olhos.
-Ele não é assim!-Queria gritar,mais mantive a voz baixa.
-Você mal o conhece !
-E você também não o conhece Breno,lembra que a mamãe disse que é feio julgar as pessoas assim!E sim,eu acredito que ele jamais faria isso comigo,não venha me dar sermão!
-Tudo bem,só estava querendo ajudar,depois não venha chorar no meu colo-Ele me deu um beijo no rosto e saiu.
Respirei fundo,e fui tomar meu banho,Brê logo amoleceria,do jeito que eu o conhecia...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home