1 Capítulo 14

Meu irmão não parava de falar,e eu fingia prestar atenção em tudo que saía de sua boca,quando na verdade eu estava procurando por ELE.
Sabia que era uma atitude estúpida,e até mesmo idiota,afinal,o que ele estaria fazendo aqui?
Quando estava quase desistindo de procurá-lo,eu o encontrei.
Bem no meio das garotas,incluindo Bia,a ex do meu irmão.
Meu nível de furia foi ao extremo,mas fingi ignorá-lo e voltei a prestar atenção no que Brê falava.
-Nicole!-Me virei com o sorriso mais falso do mundo.
-Robert!Está fazendo o que aqui?Virou babá foi?-Debochei
Ele deu aquela risada gostosa que eu adorava,o que me deixou com mais raiva ainda.
-Na verdade,vim acompanhar minha irmã Laiz,ela veio reencontrar algumas amigas já que vai ficar por aqui durante essa semana-Ele sorria-Então,acabei vendo você desfilar-Continuou-E parabéns,foi bem merecido o prêmio.
-Obrigada-Sorri sínica
-Então Nikki,vamos á pizzaria?-
-Claro-Sorri
Me despedi de Rob com um aceno de cabeça,e depois fomos em família para a pizzaria.

-
-Então isso é sério?-Perguntei entusiasmada
-Claro,por que mentiria?-Mariana me olhava com os olhos brilhantes,toda sorridente,nem parecia aquela menina que sempre estava lamentando por meu irmão não olhá-la sequer um minuto,a não ser é claro,como amiga.
-Ai não acredito!Estou tão feliz por você-Pulei em seu pescoço,dando um abraço apertado-Agora posso oficialmente te chamar de cunhada-Sorri
-E eu também-Demos uma risadinha enquanto nos soltávamos.
-Então Mari,você vai ficar aqui né?-Fiz biquinho
-Sim,eu e Brê vamos ao cinema,ainda não escolhi minha roupa-Ela soltou um gemidinho
-Coloca aquele seu vestido,azul e preto,é perfeito,e você só usou uma vez-Pisquei para ela-Agora tenho que ir,meu avô está me esperando com a Tati,acho que ele fez macarrão com queijo!-Disse empolgada
-Você adora passar o dia na casa do seu avô não é?-Ela riu
-Sim,adoro ele me mimando com comidas gostosas-Rimos-Além disso,não quero ficar em casa hoje,papai está de folga,então mamãe ficará mimando ele o dia todo,você e Brê vão sair juntos,eu que não vou ficar de vela,ou em casa não é mesmo?Pelo menos tenho meu avô por perto para conversar,mesmo ele tendo aquela namorada,ele não me deixa de vela...Argh!Parece que sou a única encalhada da família-Rimos
-Isso logo,logo vai se resolver-Marina me deu um beijo na bochecha
-É,quem sabe!-Dei de ombros,enquanto ela se foi.
Tomei um banho,me arrumei.
Coloquei um moletom do Mickey,já que estava um pouco frio,um short jeans,tênis All Star preto,e fiz um coque no cabelo.
Dispensei os acessórios,hoje eu só queria ser livre 'pra voar'.
-Já vai?-Mamãe perguntou quando me viu descendo as escadas.
-Sim,de noite eu chego,prometo-Sorri
-Quer dinheiro pro táxi?-Papai me perguntou
Ri,e fui até eles,me sentando no meio dos dois,enquanto papai pegava a carteira na mesinha de centro e tirava cem reais para me dar.
-Tome cuidado Nicole-Ele disse sério.
-Pai,meu avô mora logo ali na frente-Revirei os olhos
-Eu sei,mesmo assim...
-Eu já sou grandinha,você não acha?-Ergui uma sobrancelha para ele,fazendo minha mãe rir.
-Tudo bem Nikki,só se cuida está bem?-Ele perguntou sério.
-Tudo bem-Dei um beijo em sua bochecha.
-Tchau mãe-A abracei
-Se cuida,e não volta tarde,leva a chave!-Ela gritou quando eu me levantei
-Pode deixar!-Gritei de volta.
Fui em direção a portaria,pegando o celular para discar o número da companhia de táxi que nós sempre utilizava-mos,quando esbarrei com ele,fazendo com que me celular caísse no chão.
A bateria do celular parou cerca de um metro do telefone.
-Deixa que eu pego-Ele sorriu torto.
Estava com uma camisa vermelha,que realçava o tom de sua pele.
Òculo Rain Bain pretos,escondendo seus olhos esverdeados de esmeralda.
Calça jeans,e um tênis Iate preto.
Eu peguei meu celular sem dizer absulutamente nada,enquanto ele pegou a bateria.
-Nossa finalmente achei!Acredita que estava escondida embaixo da cama?Ainda bem que não amassou muito!Imagina se eu fosse com a blusa toda amassada embora?-A loira falava sorridente-Quem é essa?-Ela me analisou de cima a baixo.
-Essa é...-Robert olhou para mim,e parecia que tinha perdido a memória,ou estava de gozação com a minha cara.
Prendi a respiração,e peguei a bateria do meu celular de suas mãos.
-Ninguém que você precise conhecer!-Cuspi para a garota que se encontrava com ele e continuei andando em direção a portaria.
Quando recoloquei a bateria em meu celular,desisti de ligar para a companhia de táxi,e decidir ir para a casa de uma das mulheres com mais atitude que eu conhecia,ela,com toda certeza,saberia me ajudar.

1 comentários:

Gih disse...

posta o final, pf amei a fanfick

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home