0 Capítulo 11

-A tia Ashley não cuidou bem de você,foi Sam?-Lara fazia voz fofa
-Nem começa Lara,eu cuidei muito bem dele,e o Lucas ajudou,ha olha a pata esquerda de trás dele,o ferimento já está bem cicatrizado.
Lara imediatamente olhou a pata cujo a amiga havia apontado,e realmente estava muito melhor.
-Você tá ficando forte de novo não é Samizinho-Lara beijou o cão,e Ashley fez cara de nojo-A Bruna vem para o Rio te ajudar com os estilistas e tudo mais semana que vem-Ashley deu um gritinho de felicidade-Bom,vou indo,tenho que fazer umas coisas nos escritório que ficaram pendentes...
-Tudo bem,obrigada por...
-Não precisa agradecer Ash-Elas se abraçaram e então Lara foi para o escritório.

Lara entrou com pressa no seu escritório,e nem se deu conta de que alguém a seguia,até se virar quando a porta fez barulho.
-O quê você está fazendo aqui?-Perguntou ela rispidamente.
-Eu disse que queria conversar-Ryan se aproximou dela,e imprensou a menina na mesa de seu escritório,ela imediatamente o empurrou.
-Eu disse que era pra você sumir da minha vida!-Lara escondeu as mãos,que tremiam de nervosismos,medo e ódio.
-Lara-Ele se aproximou novamente,ela tentou se esquivar,mas a sala era pequena,e não tinha mais para onde correr. -Eu quero você de volta-Ele acariciou os rosto de Lara,e a puxou para mais perto.Ela pensou em gritar,porém de quê adiantaria,se tinha vindo mais cedo para o escritório,e seus funcionários ainda não haviam chegado?

Luan queria fazer uma surpresa para sua amiga de infância.Ele estava com sua irmã,indo para o escritório da garota,e assim que chegaram,Sam,o cachorro no qual seu segurança atropelara semanas atrás,e cujo Lara havia lhe mostrado uma foto no celular,latia desesperadamente,e Luan sentiu algo de errado naquele instante,pois sabia que o cachorro de sua amiga não iria latir assim,mesmo ele sendo um estranho,em seu Pet shop.
-Sam,onde está todo mundo garoto?-Luan perguntou,e Sam latiu novamente,parecendo desesperado.
-Será que Lara não o deixou aqui Luan?-Bruna perguntou
-Não,ela é muito apegada para deixá-lo aqui sozinho...-Ele falou,e então percebeu que o pequeno labrador corria em direção a porta do escritório de Lara. -Bruna,fica aqui,eu já volto-Ele seguiu o cão,por fim.

Ele tentou beijá-la então,e Lara conseguiu desviar seu rosto do dele,depois com raiva nos olhos,ela cuspiu em sua cara.
-Sua miserável,acha que está brincando com quem?-Ryan perguntou,apertando seus braços.
-O quê você quer de mim Ryan?Já não basta ter me machucado no passado?-Ela perguntou,tentando esconder toda a dor ele a causara antes.
-Eu já disse,quero você!-Ele se aproximou novamente,e Lara tentou chutá-lo na parte intima,mais ele já previa isso,e conseguiu se esquivar,então segurou a garota com força na mesa,e lhe tirou a jaqueta que vestia,e naquele momento,Lara arregalou os olhos,e pedi a Deus que fosse rápido,e que ela nunca se lembrasse daquele momento.

-Solta ela!-Luan ficou aterrorizado ao ver Lara com a blusa rasgada,e a jaqueta atirada no chão,o cara alto e forte,estava com as mãos em seu corpo definido,e ele teve vontade de matá-lo só por ter ousado tocar sua amiga.
Ryan a soltou,mas se virou com um sorriso ameaçador para Luan.
-Ou o quê?Vai me bater?-Ele abriu mais ainda seu sorriso,e depois tirou o revolver de sua calça,sem perceber,que Lara já havia corrido para fora da sala,Luan rezou para que se algo acontecesse ali,pudesse pelo menos salvar a sua amiga,que ele tanto amara.

-Lara?-Bruna perguntou desesperada.
-Rápido-Ela disse sem fôlego-Corre...daqui!-Disse ao pegar o celular,trêmula,discando o número da polícia.
-O quê...?
Antes que Bruna terminasse a pergunta,houve um som de disparo,e Lara pegou Bruna pela mão,correndo sem saber muito bem para onde ia,até ter a ideia de se trancar no banheiro dos funcionários.
A mulher do outro lado da linha,falava com Lara,mas ela mal prestou atenção.
-Preciso de uma patrulha imediatamente-Ela disse baixo
-Qual o motivo?-A atendente quis saber
-Não importa o motivo,tem um cara armado em meu trabalho,anda logo-Ela então gritou o endereço para a mulher e escutou o choro de Sam-PELO AMOR DE DEUS!-Ela implorou,em desespero e apertou as mãos de Bruna com força.

Luan enfim percebeu que a amiga havia conseguido escapar,e ele não foi o único a perceber isso.
Ryan riu outra vez,e saiu do escritório,indo procurar a garota,mas Luan não deixaria que isso acontecesse,e aproveitou que o indivíduo estava de costas para ele,então pegou seus braços,colocando-os para trás,no mesmo momento em quê conseguiu desarmá-lo,um disparo acertou o cachorrinho de Lara.

Por sorte,a delegacia não era longe dali,e a patrulha chegou silenciosamente.
Lara sentiu o alívio ao ver os policiais entrarem no seu local de trabalho pelo vasculhante do banheiro.
-Preciso ir até eles...
-É perigoso-Bruna alertou
Lara respirou fundo.
-Seu irmão está lá...-Ela disse com um enorme buraco no peito,e então saiu do banheiro,e tomou coragem para ir até os policiais e explicar tudo o que estava acontecendo.
Enquanto um dos tiras ia verificar o local,o outro ia com Lara até o banheiro dos funcionários garantir a segurança dela e da irmã de Luan,Bruna.

-Lara?-Ela escutou a voz do Luan,pelo menos ele não parecia machucado e nada...-LARA,VEM AQUI!-Ele gritou desesperado.
Os tiras já estavam saindo com Ryan algemado,e então ela correu em direção a voz de seu amigo,desesperada,e arregalou os olhos ao ver todo aquele sangue no chão,depois analisou o amigo,mas ele não parecia ferido,e então,ela voltou a olhar pro chão e...
-SAM!-Ela deu um berro desesperado,o cãozinho ainda estava respirando,mas um uma dificuldade-Eu...eu...-Ela começou a chorar sem saber o quê fazer,no momento desesperador.
-Lara,você tem que salvá-lo...-Bruna apareceu do nada
-Eu...-Ela puxou o celular do bolso,e começou a ligar para Fernando,seu estagiário-Fê,preciso de você agora!-Ela tremia-Ótimo,ACELERA ESSA MERDA!-Ela exigiu e deixou o celular cair no chão.-Você vai ficar bem,têm que ficar,aguenta firme amigão-Lara mal percebia os amigos ali,e só chorava em desespero olhando o cãozinho,e por mais que ela fosse uma ótima veterinária,Luan não entendia porquê ela mesma não cuidava de Sam,até perceber que as mãos de Lara estavam trêmulas,e que a garota estava meia pálida,muito mais do quê o normal.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home