0 Capítulo 15


-Ai como você está saudável!-Lara deu um beijo em Sam,que já balançava o rabo para ela feliz em reencontrar a dona.
-Ele está muito bem por sinal,agora só precisamos trocar o curativo da pata dele,por sete dias,acredito,e aí os pontos ficarão cicatrizados-Fernando disse
-Obrigada,não sei o que seria de mim sem sua ajuda-Lara abraçou Fernando,que se surpreendeu com o gesto da menina.
-Não tem que agradecer,aprendi tudo com você Lara-Ele sorriu-Só não entendo...você poderia operar o Sam...
-Não-O olhar de Lara ficou vago-Eu não me sentia muito bem naquele dia...-Era verdade,porém ela estava emitindo o real motivo de não ter cuidado de Sam.
-Tudo bem,bom,vou indo,parece que temos muito o que fazer hoje,com sua volta,temos milhares de clientes para atender.
Lara sorriu.
-Tudo bem-Ela pegou Sam no colo-Vamos ao trabalho!-Disse animada.
Lara colocou Sam em uma caminha no seu escritório,e começou a atender o público,que estava super animado com seu retorno,mesmo que ela tenha ficado somente uma semana afastada,isso já fazia uma diferença enorme,pois Lara era uma veterinária bem requisitava no bairro onde trabalhava.

-Luan,você tem certeza disso?Sabe,a Jade...
-A Jade é outra história Testa,foi precipitado assumir o namoro com ela,eu sei,e com a Lara,pode estar sendo igual nessa parte,mas ela é diferente-Disse ele sorrindo bobo
-E como ela vai acompanhá-lo nos shows?Luan,você disse que queria alguém que estivesse ali quando você precisasse,e ela é veterinária,trabalha praticamente vinte e quatro horas por dia-Insistiu o Rober
-Tenho certeza que quando eu precisar,ela vai estar ali,agora vamos,quero dar logo as entrevistas-Luan disse convicto.
Eles então seguiram para a sala onde ocorreria a coletiva de empresa.

-Luan,parece que você está com um projeto com a música "Cê topa",o que você pode nos adiantar?-Uma repórter perguntou no fundo.
-Bom,depois de "Tudo que você quiser" estorou nas rádios,e com o lançamento do DVD,começamos a trabalhar com outras músicas,e essa é uma das chicletes-Ele riu-O que eu posso adiantar para vocês,é que fizemos um clip diante de uma causa que poucas pessoas dão importância,e é só,não posso falar muito ou estrago a surpresa,a estréia do clip é essa semana ainda-Revelou
-Luan,agora você está com um novo visual,de barba,o que suas fãs estão achando disso?-Outro repórter fez a pergunta.
-Então,é sempre bom mudar né?E creio que elas estão gostando,até agora nenhuma reclamou não-Gargalhou ele.
-E o coração,como anda?-Iris Stefanelli perguntou sorrindo
-Ele anda bem-Luan riu fazendo suspense
-Só isso?Queremos mais detalhes,ainda continua solteiro?Você foi flagrado com uma morena essa semana em um show!-Insistiu
-Então,eu comecei a namorar,na verdade,tem alguns dias somente.
O burburinho entre os repórteres começaram,por essa eles não esperavam.
-E qual o nome da sortuda dessa vez?-Ele ouviu alguém perguntar
-Lara-Disse com um sorriso no rosto.
A coletiva continuou,Luan falou um pouco mais sobre seu trabalho,e depois,finalmente foi para casa rever a família.

-Eu não acredito que você esqueceu!-Ashley reclamava,sua voz subindo duas oitavas.
-Me desculpe,você sabe,com o Sam em recuperação,e os eventos beneficentes...
-Corta essa Lara,você está assim por conta do Luan!-Lara podia sentir a amiga revirando os olhos.
-Me desculpe,olha,eu posso pedir a Lily para cuidar do consultório hoje com o Fernando,e podemos procurar meu vestido de madrinha,o que acha?-Propôs
-Sério?Tipo,hoje?-Ashley se animou novamente,era fácil agradar a amiga patricinha.
-Sim,sim-Concordou Lara
-Passo aí em alguns minutos,é bom que não me faça esperar!-Ashley finalizou a ligação,sem nem ao menos esperar a resposta de Lara.
De última hora,Ashley conseguiu marcar com seu estilista uma visita,e então,finalmente,Lara pôde escolher seu vestido.
-É lindo!-Ashley disse encantada.
-Garanto que não é mais que o seu-Lara riu
-Nisso tenho que concordar!
Elas seguiram para um lanche na Starbucks,e depois foram para casa,ou melhor,Lara foi para casa preocupada em deixar Sam sozinho,Ashley ficou fazendo hora no shopping.
Assim que chegou,seu telefone tocou,ela sorriu,sem nem ao menos se preocupar em ver quem era,esperando por ele,ansiosa para ouvir aquela voz que a acalmava.
-Alô?-Perguntou a garota sorrindo,Sam ronronou ao sentar debaixo dos pés de Lara,que começou a alisar seus pêlos.
-Ô meu amor,só liguei para saber como você está,depois de hoje...?-Luan perguntou,sua voz era animada.
-Depois de quê?-Ela perguntou confusa
-Anunciar nosso namoro,ué-Ele respondeu,não entendendo o motivo de Lara não saber de nada.
-Não sabia Rafael,estive com a Ashley,ela queria que eu escolhesse o vestido de madrinha e tudo mais,acabei de chegar em casa,e o consultório estava uma bagunça...
-Oh!-Respirou ele aliviado-Tudo bem então,assista ao TV Fama,tenho certeza que vão falar alguma coisa-Ele soltou um risinho.
-Tudo bem-Ela bocejou
-Ou talvez você deva ir dormir,parece exausta.
-Vou cuidar do Sam e descansar,mas antes prometo ver as notícias na internet,está no local do show já?-Ela quis sabe
-Sim,amor,tenho que desligar,vou subir no palco-Disse ele carinhoso-Não durma tarde!-Ordenou,fazendo a garota soltar um risinho,ele era tão preocupado e exagerado as vezes...
-Tudo bem,tenha um bom show!
Ela desligou,cuidou dos curativos de Sam,e depois pegou o notebook,correndo a procura de notícias na internet.
Estava lá,na primeira página da revista CARAS a matéria,com o título : "Luan Santana está namorando,e não é com Jade Magalhães".
A manchete a irritou um pouco.
Porquê ele voltaria com a ex?
Ela revirou os olhos,ao pensar nisso,e sorriu,ao ver um vídeo de Luan respondendo as perguntas sobre o namoro,acabou adormecendo em cima do notebook,sem perceber,sorrindo feito uma boba.

Não deixem de ler também a fanfic "Será que é amor" e não se esqueçam de comentar sobre o que estão achando da nossa fanfic.
Nos acompanhe também no Facebook  , Twitter Tumblr 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home