2 Capítulo 13

Lara gelou ao ouvir o som daquela voz.
Ela virou para o lado,e limpou as lágrimas com as mãos.
-O que faz aqui?-Perguntou,torcendo para que ele não notasse seu tom de voz falhado.
-Eu é que tenho que perguntar : O que você faz aqui?-Luan parecia confuso,e se ela estivesse no lugar dele,também pensaria isso de si mesma.
Lara fungou.
-Eu...precisava pensar-Finalmente ela olhou para ele,no mesmo momento em quê um trovão quase a assustou com o som.
Luan se aproximou,mas não chegou a tocá-la.
-Aconteceu alguma coisa?-Ele passou as mãos no cabelo.
Lara assentiu.
-Tá tudo bem Luan,acho melhor você voltar para o evento,vão sentir sua falta...
-Você não vem?-Ele perguntou,suas sobrancelhas se unindo.
-Não,vou pra casa-Ela encarou a outra parede,desviando o olhar dele,por fim,respirou fundo,pegou o Scarpin que havia deixado no chão e começou a andar.
-Lara...-Luan começou,mas ela não ousou olhar para trás-O quê eu te fiz?-Ele perguntou.
O trovão dessa vez foi mais forte,e alguns pingos d'água começaram a cair do céu.
-Nada!-Ela o encarou-Você não fez nada,a culpa é toda minha!-Lara bateu em seu peito com a mão livre.
-Sua?Do quê estamos falando afinal?
Ela revirou os olhos.
-Tá vendo?Você nem ao menos percebe!O pior,é que desde o começo eu sabia que isso ia acontecer,mas ao invés de seguir minha consciência,comecei a ceder sua vontade de estar sempre por perto,e olha no que deu,eu me ferrei de novo!
-O quê você tá dizendo...?-Luan se aproximou,sem entender do quê a garota falando,e adotando a possibilidade dela estar bêbada.
Lara riu.
-Será que você é mais lerdo do que pensei Luan?Que droga!O que estou querendo dizer,é que eu estou louca por você,quando na verdade,deveria pensar somente em você como amigo,um velho amigo,que ficou com a Marcela no passado,a minha ex melhor amiga!-Lara riu ironicamente,e dessa vez a chuva realmente tomou conta,caindo como agulhas afiadas sobre eles. -Acho melhor eu ir,bom,não me procure mais tá?Eu não quero me sentir sem jeito toda vez que olhar para você...-Novamente ela começou a andar,mas dessa vez,Luan tomou atitude,e a pegou violentamente pelo pulso.
-Não comece a falar besteira Lara Fernandes!Que droga!-Ela olhou para ele assustada-Agora quem vai me ouvir é você!
Ele soltou o pulso dela,e respirou fundo.
-Eu posso ter errado uma vez,mas não vou deixar você me escapar novamente.Eu te amo,porra,como eu te amo!
Lara arregalou os olhos,tanto,que quase saltaram de suas órbitas,e então,antes que pudesse responder,Luan a puxou para um beijou selvagem e cheio de paixão.
Eles se separaram um pouco para recuperar o fôlego,e depois voltaram a colar lábios com lábios,por longos minutos.
-Eu queria ter feito isso de outra forma,uma mais especial,mas sempre me perguntei se você sentia a mesma coisa por mim,por isso nunca toquei no assunto,então,me perdoe se esse pedido de namoro for o mais brega que você já teve-Luan se ajoelhou-Quer namorar comigo?-Ele perguntou.
Seu topeto agora totalmente desmanchado por contra da chuva,e sua roupa encharcada.
-Sim!-Lara sorriu,suas lágrimas se misturando com as gotas de água que caíam do céu.
-É o mais brega pedido de namoro que você vai receber,e o último-Luan riu,antes de colar os lábios novamente nos de Lara.
Os lábios deles se encaixavam perfeitamente,como se tivessem sido feitos um para o outro.Suas línguas dançavam em perfeita sincronia,como se o mundo fosse acabar a qualquer instante.
Sem fôlego os dois se soltaram,e Luan encostou a testa na de Lara,ainda de olhos fechados,sorrindo.
-Luan,odeio estragar esse momento,mas,como vamos voltar pro salão?Estamos ensopados-Lara soltou um risinho.
-Não vamos voltar,posso mandar minha equipe entrar em contato depois,então chamamos um táxi,e eu mando o motorista levar o segurança e o Rober...
-Tudo bem-Lara sorriu-Vou caçar um táxi...
-De jeito nenhum!Eu ligo pra um,e digo onde estamos-Disse ele apertando a menina pela cintura e pegando o celular-Ainda bem que coloquei capa a prova d'água no Iphone-Ele riu,depois ligou pedindo um táxi.


-Acho que vou dormir nu-Luan disse rindo
Lara olhou para ele incrédula,seus olhos quase saltaram das órbitas com o choque,fazendo Luan gargalhar.
-Não se preocupe,vou no shopping comprar alguma coisa pra você-Ela piscou
-Ótimo,pensei que estava adquirindo a hipótese de eu dormir com uma de suas calcinhas-Luan disse,tirando o terno ensopado.
-Não seria má ideia-Lara olhou para ele prendendo a risada,e dessa vez foi ele quem arregalou os olhos-Estou brincando-Ela se virou de costas para ele-Me ajuda com o fecho?-Pediu
Luan se aproximou e desceu o fecho do vestido de Lara,não resistindo a exposição daquela pele macia,ele a puxou para si,e beijou seu pescoço.
Lara segurava o vestido,para que ele não caísse,e quase perdeu o controle.
-Luan!-Ela reclamou.
-Desculpe-Ele riu,se afastando da garota.
-Vou trocar de roupa e passar no shopping,te trazer alguma coisa,quer algo em especial?-Ela perguntou.
-Não,o que você escolher está ótimo-Ele lhe deu um beijo na bochecha,e ela foi para o quarto,voltando com um roupão e atirando para ele-Veste isso por enquanto.
-Pensei em ficar nu...
Lara revirou os olhos.
-Para de ser pervertido!-Ela riu,e foi para o banheiro se jogar em uma ducha quente.
Depois de vestir jeans e um moletom,calçou seu All Star,e foi para o shopping caçar roupas para Luan.
Ele havia insistido em lhe dar dinheiro,mas ela recusou dizendo que ele já havia feito muito aquela semana.
Lara comprou duas blusas,uma preta com um desenho de um dragão nas costas,e uma vermelha,pois ela adorava ver Luan de vermelho,realçava a pele branca dele,deixando ele mais sexy.
Ela riu com o pensamento,e então pegou duas calças jeans,no tamanho que torceu para ser o dele,com aquele bundão que ele tinha,era difícil saber se iria caber.
Depois pegou um tênis preto,um conjunto de cuecas box Calvin Klein,uma toca laranja,um boné do Super Man,ela sabia que Luan curtia essas coisas de super heróis,e por último,comprou um Ray Ban preto,depois decidiu que era hora de voltar e aproveitar a noite livre,finalmente,ao lado do seu amor de infância,que ela nunca imaginou que seria um dia dela.
-Finalmente,achei que ia passar a noite no shopping!-Luan reclamou quando viu a menina entrar.
Ela rolou os olhos e disse: -Exagerado.
Lara jogou as sacolas no sofá.
-Espero que sirvam,dá uma olhada.
Luan sorriu para ela e foi revirar as sacolas.
-Como você adivinhou o número que eu calço?-Ele perguntou incrédulo
-Sabíamos tudo um do outro quando éramos adolescente,pensei que fosse o mesmo número...
-Nossa,você acertou-Ele riu-E olha só cara,um boné!
-Gostou?-Lara se jogou no sofá sorrindo.
-Amei!-Ele lhe beijou os lábios-Vou tomar um banho agora e por essas cuecas novas-Ele disse bobo-Acho que vão ficar apertadas,o Luan Jr é grande sabe...
-Luan Jr?-Lara perguntou gargalhando
-As negas que deram nome a ele,não tenho culpa-Ele riu.
-É cada uma viu?Anda vai tomar banho,quero assistir um filme e comer pipoca!
-Opa,filminho com minha namorada!-Luan foi sorridente para o banho então,e voltou poucos minutos depois.

Luan deixou Lara escolher um filme,então ela pôs o DVD de "Diário de uma paixão",pegou a pipoca feita no microondas,e uma manta bege aveludada,e se junto ao Luan no sofá.
Eles comeram toda a pipoca,brincaram de quem conseguia pegar a pipoca no ar com a boca um pouco antes,e depois,se concentraram no filme,assistindo o mesmo abraçados.
-Quero que nosso amor seja assim,que mesmo que você fique velinha e se esqueça quem eu sou,eu esteja ali,lutando por você-Luan sussurrou quando o filme estava quase acabando.
Lara olhou para Luan,que parecia perdido em pensamentos.
-Você,acredita nisso,no amor eterno?-Ela perguntou,fazendo com quê ele olhasse para ela,que estava deitada em seu colo.
-Você não?-Ele ergueu as sobrancelhas.
Ela suspirou.
-Não mais.-Confessou
Ele começou a alisar o rosto dela.
-Sei que você foi magoada,inclusive por mim no passado,mas vou fazer você voltar a acreditar no amor,no nosso amor Lara.Eu tenho certeza que todas as decepções que tivemos no passado,foi para estarmos juntos hoje,e aprendermos a amar quem realmente nos quer bem-Ele sorriu-E sim,eu acredito no amor eterno.Eu quero estar com minha esposa velinha ao meu lado e os nossos netos ouvindo nossas histórias,quero correr com nossos filhos em um gramado depois de um piquenique. Quero me aventurar e viajar por aí com a mulher que amo.
Lara se emocionou ouvindo aquilo,e se levantou para beijá-lo.
-Espero que eu seja essa mulher-Ela sussurrou.
-Você já é-Ele prometeu,selando a promessa um um beijo,e assim foi a noite deles.

2 comentários:

Unknown disse...

Oiii amor faz parceria? :h

Lidy Oliveira disse...

Faço sim amor,entra em contato comigo pelo FB : https://www.facebook.com/SongsForAnAngel?ref=ts&fref=ts

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home