0 Capítulo 14

-Espero que não faça minha filha sofrer-Alexandre alertou
-Pai!-Lara revirou os olhos,mas sorriu para o pai.
-Não,de jeito nenhum quero fazê-la sofrer Senhor.
-Sem formalidades-Alexandre sorriu.
-Fico feliz que tenham finalmente se acertado-Luíza disse
-Finalmente?-Luan perguntou sem entender
-Sempre achei que vocês tinham uma química-A mãe de Lara disse sorrindo.
Luan retribuiu o sorrindo,e segurou Lara pela cintura.
-Bom,se nos dão licença,agora a Larinha vai pro show comigo.
-Tudo bem,cuide bem da minha filha Luan!
-Claro.
-Tchau pai!-Lara deu um beijo nos pais e seguiu Luan para o show.

Após o show,rolou uma pequena coletiva de imprensa,e Lara ficou somente observando Luan,enquanto ele dava entrevista e posava para algumas fotos.
Ela sorriu,vendo o quanto ele era bom em tudo aquilo,e desejando ser um pouco melhor em público,pois todas as vezes que ficava em frente á câmeras,ou diante de um público,achava que ia vomitar,ou perdia as palavras.
Luan segurou a cintura de Lara enquanto caminhavam para fora do Citibanck hall,indo em direção a van que deixaria os dois na casa de Lara.
Ao chegar perto do estacionamento,as fãs começaram a gritar ao ver o ídolo,e algumas gritaram o nome de Lara,mas eles ainda não haviam anunciado o namoro publicamente,pois Lara ainda não se sentia pronta para isso,ao contrário de Luan,que sabia bem que era ela quem ele queria para sempre,Lara tinha medo do namoro entre eles acabar em tragédia,por isso pediu um tempo para assimiliar tudo o que estavam vivendo agora,e ele,como um perfeito cavalheiro,respeitou a decisão dela.
Lara ficou perto de uma das grades lotada de fãs,enquanto Luan as satisfaziam com uma foto,um 'oi',e até autógrafos.
-Hey,Lara!-Ela se virou olhando para uma fã que estava encostada na grade-Vocês estão mesmo namorando?-Perguntou a garota,com os olhos brilhando.
-Somos bons amigos-Ela respondeu sorrindo
-Sei...-A fã respondeu desconfiada-Se quer uma dica,tenho certeza que vocês se dariam bem,é só ver o jeito como ele te olha,e o brilho nos olhos dele toda vez que fala de você-Ela piscou.
Lara queria contar seu medo para a menina,o medo de perdê-lo,de ser somente mais uma em sua vida,e no final,ela sair machucada,mas preferiu ficar quieta.
-Obrigada pela dica-Lara piscou,e viu Luan se aproximar delas,então a fã pediu uma foto com Luan,e ele tirou de bom grado,depois Círilo,como Luan chamava o segurança,arrastou eles para dentro da van.
Luan puxou a garota para seu peito,e começou a brincar com seus cabelos.
-O que estava falando com minha fã?-Ele perguntou,parecendo enciumado
-Nada-Lara sorriu para ele-Ela só estava me dizendo,o quanto você é incrível-Mentiu
-Sou mesmo né?-Luan disse se gabando,e recebendo um tapa da namorada-Ai!-Reclamou.
-Não fica se achando!-Ela riu.
Eles então passaram o resto do trajeto agarrados,até chegarem na casa de Lara,que nos últimos dias,parecia casa de Luan também,pois mesmo tendo shows em São Paulo,na maior parte das vezes,ele sempre dava um jeito de ir para a casa da garota,mesma ela insistindo que pegar a estrada a noite era perigoso,ele não se importava,para ele,estar com ela era mais importando do que tudo,pois ele queria recompensar o tempo perdido,o tempo em que foi um idiota e não percebeu que Lara era apaixonado por ele.Ele queria recuperar o tempo que ficou com Marcela,enquanto podia ter amado Lara.Ele queria ter perdido todo o tempo em quê namorou várias mulheres,ou pegou algumas em baladas,só para amar aquela garota de olhos cor de chocolate e cabelos louros escuros.

-Hum,já pode casar ein?-Luan debochou
-Idiota!-Lara riu ao lhe dar um tapa-Tá bom mesmo?-Ela perguntou desconfiada.
-Sim,só não está melhor que o macarrão da minha mãe,mas com certeza,está muito melhor que as gororobas da Bruna-Ele gargalhou
-Deixa minha cunhada ficar sabendo disso-Lara ameaçou
-Ela não cozinha tão mal assim,mas tem umas coisas que nem o Puf engole-Luan disse rindo-Lembrei de uma coisa que eu sempre quis fazer...-Ele olhou travesso
-É,e o quê seria?-Lara perguntou rindo ,desconfiada.
Luan pôs um macarrão na boca,e deixou outra ponta,ele prendeu o macarrão em seus lábios;
-Pega a outra ponta,como a Dama e o Vagabundo-Ele disse segurando o macarrão com os lábios e rindo.
-Isso é nojento Rafael-Lara gargalhou
-Anda,pega logo!-Ordenou ele impaciente.
Ela fez o quê ele pediu.
-Pronta?-Perguntou
Ela assentiu,e os dois chuparam o macarrão ao mesmo tempo,colando os lábios um do outro logo em seguinda,em uma espécie de selinhos.
Lara riu depois de engolir seu macarrão.
-Tinha esquecido o como você é infantil as vezes-Ela pegou a louça,e Luan veio logo atrás.
-Eu lavo e você seca?-Perguntou ele
-Tudo bem-Ela sorriu,e começou a secar a louça,até sentir algo molhando-a -Luan!-Ela reclamou
-Opa!-Ele riu,olhando a blusa branca de Lara molhada.
-Isso não tem graça!-Reclamou ela,e sem ele perceber,ela pegou um pouco de água na pia e atirou nele.
-Hey!-Reclamou enquanto a garota gargalhava,e lhe atirou mais água,até eles começarem uma mini guerra,e os dois ficarem encharcados.
-Droga,olha só,a cozinha agora está toda molhada,por culpa sua!-Lara reclamou,olhando para ele séria,mas logo lançando um sorriso.
Luan se aproximou,pegando a garota pela cintura e lhe apertando contra seu peito.
-Olha só pra você,toda molhada,vai precisar tirar essa roupa,ou pode pegar um resfriado-Ele sussurrou,sua voz agora um pouco rouca no ouvido da garota.
Lara se arrepiou completamente e mordeu os lábios.
-É?E se eu não quiser tirar?-Ela olhou para ele sorrindo travessa.
-Vou ter que obrigá-la então-Ele disse sério,porém sua voz tinha um tom sedutor,e inesperadamente,ele começou a beijar o pescoço de Lara.
Lara gemeu quando Luan passou a língua em sua pele quente.Ele desceu o beijo para o colo da garota,roçando sua barba na pele sensível da menina,fazendo-a se arrepiar ainda mais,depois subiu o beijo para o pescoço novamente,passando para o queixo e chegando na boca.
Lara agarrou os cabelos de Luan,emaranhando-os com os dedos,e fazendo com quê o beijo ficasse mais selvagem.
-Você está me deixando louco-Ele disse entre o beijo,e Lara puxou os lábios inferiores dele com os dentes,o deixando ainda mais exitado.
Luan então,tirou as mãos que estavam segurando a cintura da menina,e pegou a barra da camisa,agora encharcada,de Lara,fazendo-a tirar a mesma,e separando os lábios dos dois,só para isso.
Os beijos de Lara eram doces,mesmo ainda tendo um pouco do gosto do jantar.Eram macios,delicados e ferozes ao mesmo tempo.
Ele desceu o beijo novamente,indo para os seios da garota,e abrindo o fecho do sutian com os dentes.
Luan,beijou ali,bem no meio dos dois seios da menina que soltou um gemido de prazer.
Entre beijos e carícias,eles foram para o quarto de Lara.
Lara puxou a camisa de Luan,e alisou o peitoral,liso,porém definido dele,arranhando-o um pouco,fazendo ele gemer entre o beijo.
Em poucos segundos,eles estavam na cama,fazendo amor sem se preocuparem com nada além de toques,carícias e beijos quentes.

-Eu te amo-Disse ele,seu olhar era escuro,perdido em tamanha paixão,e suas palavras eram sinceras,porém Lara ainda não se sentia pronta para responder aquelas três palavras,não do modo que ele esperava.
Ela ficou muda debaixo dele,e desviou o olhar por alguns segundos,depois puxou a nuca de Luan,e colou os lábios dos dois em um beijo rápido,até ele suspirar.
-Você deve estar achando que estamos indo rápido de mais não é?-Perguntou ele
Lara apenas assentiu.
-Desc...-Ela pôs o dedo indicador nos lábios de Luan.
-Não tem que se desculpar,só estou...com medo-Confessou.
-Eu sei,vou fazê-la mudar de ideia-Garantiu
-Espero que sim-Ela respondeu com um sorriso-E bom,estou pronta para arriscar
-Arriscar?-Perguntou ele confuso
-Sim,anunciar para suas fãs,a mídia e tudo mais.Não queria um monte de paparazzis atrás de mim quando estivéssemos juntos,mas acho que se realmente tudo isso for valer a pena,vou ter que me acostumar.
Luan abriu um largo sorriso,e beijou ela novamente.
-Essa é a melhor notícia de todas.
Ele levantou,indo até o banheiro para jogar a camisinha fora,colocou uma das cuecas que Lara havia comprado para ele,e jogou uma camisa para a garota,depois eles dormiram ali,abraçados de conchinha,felizes.

Não deixem de ler também a fanfic "Será que é amor" e não se esqueçam de comentar sobre o que estão achando da nossa fanfic.
Nos acompanhe também no Facebook  , Twitter e Tumblr 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home