0 Capítulo 12

-Têm certeza,eu sempre faço isso com sua ajuda...-Fernando olhou para Lara meio sem ter certeza do quê iria fazer.
-Confio em você,agora anda,leva ele pra sala de cirurgia-Ela ordenou,e viu seu estagiário levar seu pequeno amigo peludo para a sala de cirurgia,e só então ela sentiu uma pontada forte no peito,mas ignorou,olhando para Luan,e depois para Bruna,e de Bruna para Luan,e então a pontada voltou com uma força absuluta,e ela nem percebeu que seus olhos começaram a pesar ao soltar um gemido de dor.

Luan a segurou contra seu peito,e soube exatamente o quê estava acontecendo.
-Bruna,pega o celular da Lara e procura pelo nome de Alexandre,ou Luíza,são os pais dela-Ele ordenou e a irmã fez rapidamente o quê ele pediu-Coloca no viva voz-Disse.
Bruna achou rapidamente o nome do pai de Lara na lista de contatos,era o primeiro nome para dizer a verdade,ela apertou o botão,e no segundo toque,alguém falou com a voz meio cansada um "alô".
-Alexandre Fernandes?-Luan perguntou
-Sim...sou eu,o quê está fazendo com o celular da minha filha?-O homem do outro lado da linha pareceu despertar de um sono profundo.
-Olha,é muita coisa para explicar,mas preciso saber sobre o tratamento de Lara,aquela coisa de arritmia cardíaca,bom,ela está tendo uma agora e...
-Deite ela em algum lugar,mantenha os pés em algum lugar alto e a cabeça baixa,isso sempre ajuda,ela geralmente não tem mais esses sintomas,a não ser que algo a aborreça muito...-Ele disse preocupado.
-Um minuto-Luan disse,e pegou a garota no colo,colocando-a no sofá da recepção-Bruna,pega uma almofada,alguma coisa-Disse desesperado,e logo,pegando umas almofadas que a irmã havia achado ali,e colocando debaixo dos pés da garota,que ainda respirava com dificuldade-Feito-Ele disse para o pai de Lara no viva voz.
-Ela está dormindo...?-Perguntou Alexandre.
-Sim...-Luan não diria bem dormindo
-As vezes ela desmaia sem perceber,mas é como se seu corpo fizesse isso para aliviar a dor,bom,tem um calmante que sempre anda com ela na bolsa,dê a ela quando acordar e dois copos d'água bem gelados,estou indo aí para checar,onde...?
-No Pet shop dela-Luan informou.
-Chego em alguns minutos-disse Alexandre antes de desligar a ligação.

Lara abriu os olhos,e não estava mais em seu escritório,ao invés disso,estava em seu apartamento,exatamente em seu quarto,e por um minuto,ela desejou que aquele sonho ruim jamais acontecesse,e então,seguiu em direção a cozinha,parando na sala quando deu de cara com seu pai,Luan e Bruna,analisando-a,preocupados,e então,ela se deu conta de quê não foi apenas um pesadelo,foi tudo uma realidade.
-O Sam está bem,Fernando ligou agorinha,ele levou uma bala na pata direita traseira,aquela que já estava um pouco machucada,mas está bem-Luan a tranquilizou.
Lara respirou,sentindo o alívio pela primeira vez naquele dia cheio.
-Filha!-Alexandre levantou e a abraçou fortemente-Fiquei preocupado-Ele sussurrou em seu ouvido.
Lara o apertou fortemente,e desabou em lágrimas.
-O Ryan,ele...ele...-Gaguejou ela,sem forças para falar sobre o ocorrido.
-Shiu,já sei de tudo,está tudo bem-Lhe tranquilizou o pai-Sempre achei essa ideia de você morar sozinha ruim-Ele olhou para a filha preocupado.
-Eu só estava no lugar errado,na hora errada,cheguei mais cedo para checar as coisas do evento beneficente das crianças,e aí,aquele cretino apareceu,se não fosse o Luan e a Bruna...-Ela olhou para os amigos agradecida.
-Bom,vamos esquecer isso-Bruna sorriu para ela.
-Eu preciso ir para o plantão no hospital,mas volto para ver como está,tome os comprimidos e descanse-Ordenou o pai.
Ela concordou e se despediu dele com um beijo na bochecha,depois se virou para seus amigos.
-Adoraria uma pizza,mas será que seria pedir muito comida caseira?-Ela fez carinha de pidona.
-De jeito nenhum,eu vou trazer algumas coisa da rua enquanto o Luan cuida de você,quer algo em especial?-Bruna perguntou
-Não,o que você escolher está bom Bruna-Lara sorriu agradecida-Leva o celular,e não demora-Ela disse preocupada-Ha,tem a D.Elizabete,há duas ruas daqui,ela trabalha com esse lance de quentinhas,são uma delícia,caso fique sem rumo-Lara disse.
-Tudo bem,volto já-Bruna saiu
-Não sei o que faria se não fosse....
-Chega de falar nisso-Luan abriu os braços para abraçá-la-Está tudo bem agora-Ele ligou a TV,e então,depois de dar os calmantes a menina,ficou lhe fazendo um cafuné,até sua irmã chegar com as quentinhas.
Eles comeram,conversando assuntos aleatórios,até Lara cair no sono novamente.

-Que desgraçado!-Lucas falava-Ainda bem que ele está atrás das grades agora,ou eu mesmo o mataria!-ele abraçou a amiga-Graças a Deus não aconteceu nada com você.
Ela sorriu.
-Graças ao Luan.
Lucas revirou os olhos.
-Então,já decidi o estilista-Ashley anunciou-Bom,vamos amanhã ver o vestido e seu smoking-Disse animada.
-Ash,desculpe,mas o Luan me chamou para ir a um evento com ele amanhã-Lara disse sem jeito-Vá com a Bruna,eu escolho meu vestido depois-Lara se desculpou com a amiga.
-Mas aí você não vê o meu vestido de noiva?-Ela fez beicinho.
-Você é uma garota cheia de atitude,jamais aceitaria minha opinião sobre o seu vestido,além disso,vou gostar de me surpreender com ele.
-Tudo bem-Ela concordou-Então divirta-se com o Sr.cantor-Ela piscou
Lara revirou os olhos,sabia bem que Ash estava pensando que eles estavam se pegando.
-Vou levá-la em casa-Lucas anunciou
-Bru,vai ficar aqui mesmo então?-Lara perguntou pela última vez.
-Sim,nos vemos na sexta-Ela piscou,e voltou a conversar com Ashley sobre os vestidos,então,Lucas segurou a cintura de Lara,e foi a conduzindo para o carro.

Por conta do susto,Lara resolveu reforçar a segurança,contratando uma equipe para instalar câmeras de seguranças,e por sorte,ou não,Luan fez questão de lhe fornecer um segurança exclusivo,pelo menos para a loja da garota.

Depois de ter feito sua maquiagem,um uma base para dar uma cobertura ao seu rosto liso,uma sombra esfumada marrom com um delineado gatinho, e muito rímel,dando destaque ao seu olhar e uma boca rosa,aumentando um pouco mais seus lábios carnudos,Lara pôs seu vestido,um pouco curto,o que fazia com que suas pernas ficassem a mostra.


                                                                 (Vestido da Lara)

As pedras que subiam de sua cintura,chamavam atenção aos seus seios,mas nada muito vulgar.
Após se olhar no espelho,e concluir que seu coque estava no lugar,a campainha tocou.
Ela correu até a porta,respirou fundo,e abriu.
-Wou!-Luan exclamou assim que a viu,depois a abraçou-Que saudades!Lhe deu um beijo no rosto.
-Entra aí,vou colocar o Scarpin,quer alguma coisa?-Lara perguntou nervosa.
-Não-Luan queria sim,queria ela,mas não poderia dizer isso,afinal,eram apenas amigos,não é?
-Ok,vou por o Scarpin,e já venho.
Lara demorou alguns minutos,e por fim,eles foram para a van que os esperava.
-Você não precisava fazer isso por mim,já contratou segurança pra loja,ajudou no abrigo dos animais...
-Larinha-Luan a fez encará-lo -Eu sempre vou te ajudar,porque sempre faço isso com as pessoas que amo-Ele deu um beijo na testa da garota,que sorriu.
-Só acho que você é exagerado as vezes-Ela riu sem jeito.
-Não sou exagerado,só cuido de quem eu amo.
Lara engoliu em seco,desejando que ele a amasse um pouco mais,para serem muito mais que amigos,porém,ela resolveu permanecer calada pelo resto do trajeto.

Ao chegarem no evento juntos,flashs de câmeras dispararam em cima dos dois,e era meio difícil dizer que os dois não tinham algo além da amizade,quando haviam acabado de descer de uma van juntos.
Luan respondeu algumas perguntas aos paparazzis e repórteres curiosos que sempre o perseguiam,e depois,seguiu para dentro do local onde seria realizado o evento,colocando uma de suas mãos na cintura de Lara.
-Vou ao banheiro,volto em dois minutos-Lara anunciou
-Tudo bem,vou ficar aqui.
Lara seguiu para o banheiro,estava nervosa,nunca sentiu tantos olhares sobre si,nem mesmo quando esteve em um evento grande com seu pai em Londres.
Ela se olhou no espelho e checou a maquiagem,depois analisou seu vestido,tudo O.K. Por fim,resolveu que era hora de sair.
Procurou Luan pelo salão,não conseguiu achá-lo no local onde o havia 'deixado',então começou a andar sem rumo procurando por ele.Pegou uma taça de champanhe,e quando por fim bateu os olhos no cara alto,com uma barba recente e um topete enorme,teve vontade de não estar ali.
É claro que Luan paquerava,assim como ela,e Lara quis entender a raiva que estava sentindo naquele momento por vê-lo conversando com Nicole Bahls,e olhando (não muito discretamente),para o decote da mulher,mas Lara não entendia,então por fim,ela decidiu que era melhor deixar os dois continuarem a conversa,e saiu do salão,passando pelas enormes portas de vidro,e indo para o jardim.
Ela bebeu toda a taça de champanhe de uma vez só,e desejou algo um pouco mais amargo e ardente,como o sentimento que enchia seu peito agora.
A doação já deveria estar acontecendo,mas Lara não se importava.Ela respirou fundo,e pegou seu celular em sua Clutch,e mandou uma mensagem para Lily.
"Desculpe,tive que sair mais cedo do evento,será que pode entrar em contato e dizer que iremos depositar o valor na conta deles?
Obrigada."
Respirando fundo,Lara saiu do evento,andando pela rua,ignorando os flashes que vinham das câmeras,e agradecendo mentalmente por existir outras celebridades naquele evento,assim,não perceberiam sua 'fuga' sozinha.
Ao perceber que ainda segurava uma taça,ela a atirou com tudo contra o asfalto,tentando descontar a raiva em alguma coisa,pois naquele momento,era tudo que ela podia fazer,não era?

-Poderíamos marcar de sair,agora que você está morando em São Paulo fica mais fácil-Nicole dizia
-Sim...sim-Luan respondeu meio aéreo
-Tá tudo bem?-Ela perguntou,e pareceu realmente preocupada
-Desculpa Nicole,acho melhor eu ir procurar a Lara...
-Você veio acompanhado?-Ela perguntou incrédula
-Sim...Bom,ela foi ao banheiro e ainda não voltou,vou procurá-la,deve ter se perdido-Ele saiu andando,e sentiu seu segurança atrás-Não,eu vou,você fica!-Ordenou.
Luan começou a andar por todo salão,mas não a encontrou.Perguntou então a uma das garotas que havia acabado de sair do banheiro,mas ela era a única ali.
Luan saiu já em desespero pelo jardim,e nada de achar Lara,por fim,perguntou novamente a algumas pessoas que ali estavam,e responderam que viram uma garota com tal descrição saindo do evento.
Desejando não ser notado,Luan saiu correndo para fora do evento,olhou de relance na portaria,mas ali com certeza,ela não estava ali.
Táxi!Pensa rápido Luan!
Ele saiu andando em busca de um ponto de táxi mais próximo,e olhou de relance para um beco ao lado do salão,sem saída,ela não...
Luan voltou andando para trás rapidamente,e viu uma garota encostada no muro,chorando?
Ele andou até o beco,e novamente pediu a Deus que ninguém o visse ali.
-Lara?!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home