0 Capítulo 49-O Show



Luan POV
-Cadê a Priscila?-Perguntei preocupado,ela devia ter chegado á 1 hora atrás.
-Calma Luan,ela já deve estar vindo,a Bruna ficou com ela hoje,queria fazer produção completa-Dona Luiza revirou os olhos,ela e Lissa eram as  únicas que sabiam da surpresa,descobriram quando pegaram Pri e eu no flagra ensaiando em sua casa.
-Ha!Bruna tinha mesmo que está nesse meio!-Mexi nos cabelos de novo e segundo despois escutei uma gritaria maior lá fora.
Já estava acostumado,mais me assustei com os "lindas" ou "diva" que escutava das minhas fãs lá fora.
Olhei para a porta do camarim e Bruna entrava sorridente.
-Cadê a Priscila?-Perguntei sem entender nada.-Ela não estava com você?
-Ela tá vindo ai!Parece que seus fãs gostaram dela-Bruna soltou um sorrisinho
-Como é que é?-Anderson e eu perguntamos juntos.
-Ai eu já disse Dag,não preciso de segurança,que coisa!
-Olha ai,ela chegou!-Anderson disse rindo
-Pri!-Lissa correu para perto da irmã
-Oie-Ela sorriu.
Estava com uma maquiagem bem carregada,marcando os olhos,um rabo de cavalo,um short preto um pouco curto por sinal,e uma blusa caída em um dos ombros brancas com uma caveira preta na estampa.
-Luan,escutou o que eu falei?-Dadá perguntava
-Han?-Eu estava perdido em pensamentos analisando a roupa da Pri.
-Você sobe no palco em 30 minutos.
-Ha,tudo bem!-Respondi.
-Mais é lerdo mesmo!-Piscila falou.
Me aproximei e abracei ela por trás dando um beijo em sua bochecha,ela riu.
-Posso saber pra que essa produção toda?-Anderson perguntou
-Ha...é...Você já vai saber pai-Pri disse sem graça.
-O que vocês estão aprontando?-Ele ergueu uma sobrancelha.
-Nada de mais Anderson-D.Luisa foi pra perto dele,que a abraçou de lado.
-Você sabe Luiza?Por que sou sempre o último a descobrir as coisas?
Ela riu.
-Porque se não a surpresa não teria graça...
-Relaxa véio!-Pri disse rindo
-Hey,eu não...
-Prefere coroa?-Ela gargalhou
-Priscila Ricar...
-Tá bom,já entendi!
Pude sentir ela revirando os olhos.
-Luan!-Dagmar me deu uma garrafinha d'água,eu peguei ainda abraçado á Pri e a bebi,até a metade.

Priscila POV

Eles começaram a conversar,e eu sabia que estávam nos dando alguns minutos de privacidade.
Luan ainda me abraçava,e me dava alguns beijos no pescoço ee na bochecha.
-Posso saber que short é esse Pri?-Ele sussurrou em meu ouvido.
-Meu short,é novo,uma promoção enorme na SAC's (n:a/ não sei se existe essa loja em?kkk)
-Uff!-Ele bufou
-Ha Luan,você me conheceu assim,se quer...
-Tudo bem,short,SAC's...-Ele riu nervoso
-Nem está tão curto assim-Analizei
-È,nem é curto-Ele disse irônico.
-Lu...
-Luan,palco agora!-Dagmar me interrompeu
-Vejo você daqui á 5 músicas?-Ele me deu um beijo.
-Estarei na lateral do palco!
E então,ele se foi.
-Desde quando você prefere a lateral do palco Priscia?-Meu pai perguntou desconfiado.
-Ha,longa história-Me esquivei
-Anda,eu quero ver o show!-Lissa disse empolgada e foi me puxando.

Minhas pernas não paravam de tremer quando Luan começou fazer a 'introdução' que ele disse que faria antes da música que cataríamos juntos.
-Isso não estava no roteiro,o que ele tá fazendo?-Ouvi alguém perguntar,mais não conseguia me concentrar para ver quem tinha perguntado.
Meu coração parecia que ia sair para fora de mim,até que vi Luan vindo em minha direção com outro microfone nas mãos.
Ele deu aquele sorriso torto que eu amava,e estendeu a mão,me entregando o microfone.
A banda começou a introdução da música.
Respirei fundo e parti pro centro do palco,sentindo os olhares sobre mim.
De última hora,Luan havia mudado a música,e reconheci pelas primeiras notas,ele começou a cantar o 'inglês' do jeito dele,meio caipirinha.
Luan:"What day is it
And in what month
This clock never seemed so alive
I can't keep up and I can't back down
I've been losing so much time"

Em nenhum momento ele deixou de olhar em meus olhos,me dando mais segurança.
Levei o microfone até perto da minha boca,com medo de gaguejar,mais por fim,o acompanhei:
"Cause it's you and me and all of the people"
Ele viu minha coragem e me abraçou,me conduzindo pelo palco,e me deixou cantar um pedacinho da música sozinha.
Pri: "With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you"
E depois,cantamos o resto juntos:All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping on words, you got my head spinning
I don't know where to go from here

Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove
And it's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you

Something about you now
I can't quite figure out
Everything she does is beautiful
Everything she does is right

Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you

You and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove and
It's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you.

E então,ele me deixou terminar: "What day is it
And in what month
This clock never seemed so alive"

O público aplaudiu,e eu me assustei por um momento,depois sorri e Luan me deu um beijão estalado na bochecha,sussurrando um "mandou bem" bem baixinho no meu ouvido.
Me arrepiei toda e agradeci o público,depois Luan me conduziu até a lateral do palco novamente,e meu pai me observava super estranho,tive um pouco de medo até,e então,Luan pegou o microfone de mim e voltou ao palco,só ai que eu percebi,que ele havia pegado o microfone da Dayane.

Luan finalizou com "Adrenalina" e Lissa e eu saímos na frente de todo mundo,indo para o camarim,quando chegamos,Luan estava trocando de blusa,suadinho nhac....concentra Priscila!
-Lulis!-Lissa pulou em seus braços,e ele a pegou no colo.
-Oi pequena!Gostou do show?-Ele perguntou sorrindo.
-AMEI!-Ela disse animada-A Pri podia cantar com você em todos os shows...Barbie e Ken juntos,awnt!
Gargalhei.
-Mais nem pensar!Esse louco muda o repertório do show sem me avisar!-Reclamei
-Mais cê amou cantar comigo,pode falar!
-Convencido!
-Posso saber o que foi aquilo no show de hoje?-Meu pai chegou com o resto do pessoal logo atrás.
Estremeci com a ideia dele não ter gostado nada de mim em cima de um palco.
-È...han...
-Você viu papai?A Pri cantando toda xonadinha do Lulis?-Lissa se livrou do Luan e perguntou rindo
-Hey,eu não tô xonadinha!-Fechei a cara
-Xonadinha,xonadinha (8)
-Argh!
Luan veio em minha direção e me abraçou por trás.
-Ha queria fazer uma coisa nova no show,e a Pri queria cantar,então resolvemos fazer esse surpresa Anderson-Luan falou por mim
-Que foi maravilhosa!-Dona Marizete se aproximou,engraçado,nem sabia que ela viria hoje...-Parabéns Pri,você deveria seguir a profissão-Mordi os lábios inferiores,bem que eu queria,um público me aplaudindo,fãs correndo atrás de mim,músicas agitadas....
-Obrigada-Respondi sem graça.
-È,tenho que adimitir-A atenção se voltou para meu pai-Você mandou bem
Não resisti e larguei Luan na mesma hora,dando um abraço sufocado no meu pai.
-Obrigada-Sussurrei baixinho
Fomos para um restaurante ali perto,e 'jantamos' todos juntos.

#N:/a : Nota da autora


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home