0 CAPÍTULO 59



-Demorou-Lissa falou,e Luan estava sentado do seu lado brincando com seus cabelos enquanto assistia alguma coisa na TV distraidamente.
-Desculpa,agora vamos pro banho!-Disse quando peguei um pijama para ela.
Cuidei de Lissa e depois tomei o meu banho,colocando uma camisola de seda preta,e fui para o quarto.
-Ainda não dormiu?-Repreendi Lissa que estava acordada deitada,ou melhor,esparramada no peito nu do Lu.
-Não,o Lulis disse que vocês vão cantar juntos para mim dormir-Ela fez bico
-Disse é?-Olhei pra ele rindo
-Hum rum,agora anda logo!-Ela insistiu
Abaxei o volume da TV e me deitei do seu lado,alisando seus cabelos.
Luan me olhava docemente,e sorria,parecia ter se esquecido de tudo que acontecera hoje.
-Que música você quer ?-Ele perguntou sussurrando
-Canta aquela,que você cantou outro dia-Ela incentivou dando um bocejo logo depois.
-Começa você então-Incentivei
Luan então sorriu,e começou a cantar:
Leia escutando 
"É tão tarde
Amanhã já vem
Todos dormem
A noite também
Só eu velo por você, meu bem
Dorme, anjo
O boi pega neném "
Logo reconheci a melodia,e o acompanhei:
"É tão tarde
Amanhã já vem
Todos dormem
A noite também
Só eu velo por você, meu bem
Dorme, anjo
O boi pega neném "
E logo Lissa já estava dormindo.
Luan a olhava sorrindo,e sem perceber,ele limpou uma lágrima que escorreu pelo meu rosto.
-Meu pai cantava essa música quando eu era do tamanho da Lissa pra mim dormir...-Sussurrei para não acordá-la
-Eu sei-Olhei pra ele incrédula-Ele uma vez contou isso durante uma viagem,quando sua mãe tava grávida da Lissa e você já era uma adolescente rebelde-Ele riu
Revirei os olhos
-E você o princeso sertanejo-Provoquei
-Princeso?-Ele pareceu prender uma gargalhada.
-È...
Ele se inclinou por cima da Lissa com cuidado,e me deu um beijo,retribuí.
-Boa noite,Pri!
-Boa noite Lu!
Me aconcheguei na cama,e adormeci minutos depois.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home