2 Capítulo 58



Estava no meio do caminho do camarim,quando escutei aquela voz,aquela que eu não queria escutar hoje.Aquela nazalada e insuportável.
Minutos depois,ouvi os passos pelo corredor,e me escondi atrás de um lugar qualquer debaixo de uma mesa para ser mais exata,quando me dei conta,estava na sala de equipamentos da Multishow.
-Eu disse pra não me procurar!-Letícia entrou empurrando um cara para dentro da sala.
Prendi a respiração alguns segundos.
-Eu quero a minha parte do acordo,agora!
-Calma,você está o que?Duvidando de mim?-Ela riu-Está aqui a sua parte!-Ela revirou um envelope do bolso e entregou ao cara,peguei meu celular e liguei a câmera,sabia que ela estava armando.
-Só isso?-Ele perguntou incrédulo
-A outra metade é com o Erick,já dei a minha parte-Ela foi dando as costas-E nem ouse em contar á alguém!Agora vou indo consolar o MEU Luan!-E por fim saiu.
-Mais que vadia!-O cara falou-Eu é que não vou ficar sem meu dinheiro,esse Erick vai ter que me dar a minha parte-E logo ele se foi.
Sai debaixo da mesa e bati a cabeeça sem querer.
-Ai!-Resmunguei-Agora eu tenho que contar pro Luan...Não!Tem pessoa melhor pra fazer isso!-Ri comigo mesma e sai em direção ao camarim,tomando cuidado para ninguém em ver saindo daquela sala.

Entrei no camarim do Luan,umas fãs estavam acabando de sair de lá com um sorriso enorme no rosto.
-Pri!-Elas gritaram empolgadas
-Oi-Sorri,algumas fãs eram simpáticas,outras apenas me odiavam.
-E ai,quando sai esse CD em?-A mais baixinha perguntou
-Logo eu prometo-Disse empolgada-Agora se vocês me dão licença,preciso resolver uma coisa importante...-Eu já falava sem fôlego
-Tem a ver com o Luan não tem?-A mais alta perguntava
-È,alguma coisa sobre a premiação,vocês logo irão saber,prometo,agora vou indo,beijo!-Sai entrando sem nem me despedir direito delas,e vi a cena mais tosca do mundo.

-Sério,acho que é tudo culpa da Priscila,sabe ela sempre teve inveja de você Lu-Letícia se aproximava dele e ia tocando sua nuca.
-Mais é uma vadia mesmo!-Rosnei
-Priscila!-Meu pai me repreendeu enquanto Letícia olhava sorrindo descaradamente para mim abraçando o Luan,que somente me observava.
Revirei os olhos e sai puxando meu pai para fora dali,ele ficou sem entender,mais me acompanhou.
-O Luan ganhou a premiação você sabia?-Perguntei furiosa.
-Sim,mais...
-Armarão pra ele,era ele quem tinha que levar o prêmio-Sai pegando o celular do bolso e amostrei o vídeo que havia gravado.
-Mais que filhos da...
-Agora pode xingar?-Ri
-Eu vou resolver isso,você fica aqui,e vê se não faz besteira!-Ele ia saindo,e voltou no meio do caminho-Toma conta da sua irmã,sua mãe foi pro hotel,tava se sentindo enjoada.
-Sim senhor!-Bati na continência e voltei para o camarim,Letícia,a Fofolete,se despidia do Luan.
Quando ela estava saindo de perto do Lu,eu me aproximei,agarrando sua nuca e puxando para um beijo,escutei ela bufar e sorri,depois dei um selinho no Lu.
-O que isso?-Ele perguntou
-Um parabéns pela sua vitória-Disse alegre
-Mais eu não...
-Shh-Coloquei o indicador em seus lábios-È uma surpresa está bem?Agora cala a boca e me beija,tava com saudades!
Ele deu aquela gargalhada gostosa,depois puxei ele pelo colarinho do paletó e nos beijando.
-Chega,pode parar!DESGRUDEM!-Lissa riu.
Larguei o Luan e pus as mãos para o alto.
-Ele é todo seu!-Sorri
-Melhor assim!-Ela cruzou os braços e fez bico.
-Ha quer dizer que a senhorita está com ciúmes?-Luan perguntou prendendo o riso
-Eu?Não!-Lissa se esquivou-Só que vocês não podem ficar fazendo isso na minha frente
-Ha vá!-Abracei o Luan pela cintura.
-E por que não pode?-Luan perguntou rindo.
-Porque o papai disse que é feio ficar de agarramento com meninos-Ela disse como se estivesse na cara.
-É?-perguntei rindo do meu pai.-É mentira,fala que você já é grande Lissa!
-È que você já passou tempo de mais com o Lulis,eu quero ficar com ele um pouquinho-Disse ela cheia de mimo
-Nada disso,ta nova mesmo!-Luan reclamou.
Ela somente revirou os olhos,e quando abriu a boca,meu pai apareceu na porta.
Olhei para ele esperançosa,mais ele somente mandou entrarmos na van.

Fomos para o hotel silenciosamente,Lissa dormia no colo do Luan,enquanto eu não parava quieta,ansiosa para saber o que aconteceria com a premiação.
Quando chegamos ao hotel,Lissa acordou,mais não queria sair do colo do Luan,por pura preguiça e manha.
-Vamos Lissa,você tem que ir pro seu quarto!-Meu pai falou calmo no saguão do hotel
-Não,eu quero dormir com o Lulis,ele vai cantar pra eu dormir-Ela dizia manhosa e esfregava os olhos azulados.
-Deixa,eu cuido dela-Me responsabilizei
-Tem certeza?-Meu pai nos olhou em dúvida,ao mesmo tempo curioso,eu acho.
-Sim,a gente cuida dela Anderson-Luan falou por mim
-Então nos vemos no café,vou ver como Luiza está,cuidem da minha pequena,ou melhor,cuide de minhas filhas-Ele me deu um beijo no topo de minha cabaeça,e depois um beijo na testa de Lissa,ainda no colo do Luan,e então,fomos rumo ao elavador,enquanto ele conversava alguma coisa com Dagmar.

Luan pôs Lissa na cama e foi tirando a camisa,depois saiu entrando no chuveiro.
-Anda logo Lulis!-Lissa gritou me fazendo rir
-Você também vai tomar banho,e gelado!-Provoquei
-Ha não!Tá frio!-E realmente estava,por conta do ar condicionado.
-To brincando,mais vai tomar banho sim,vou ver se uma blusa do Lu serve em você,esqueci de pegar sua mala com a mamãe...-Falei pensativa-Fica bem enquanto eu vou no quarto da mamãe?-Perguntei depois de um tempo,a verdade,é que eu só queria uma desculpa,para saber da premiação,Letícia e sua gangue.
-Sim.
-Ok,não demoro,se comporte!-Disse séria e saí,o quarto dos meus pais ficava no mesmo corredor.
Bati na porta e minha mãe abriu calmamente sorrindo.
-Como foi a premiação?-Ela perguntou
-Não muito boa-Fui sincera-Papai está ai?-Perguntei
-Sim,está no quarto...
-Hum...vim pegar uma roupa para Lissa
-Ha sim,as coisas dela estão no quarto também-Minha mãe sorriu,e então a acompanhei até o quarto.
Meu pai estava sentado na cama,assistindo alguma reportagem na televisão,assim que nos viu,estendeu os braços,e mamãe sentou em seu colo,ele a abraçou pela cintura e alisou sua barriga,agora um pouco maior.
-È essa aqui?-Perguntei
-Sim,essa mesma!-Minha mãe sorriu
Era a cara da Lissa,uma mala da Barbie super rosa choque,meu Deus,essa menina tinha problemas!
-Priscila?-Meu pai perguntou quando eu ia saindo
-Sim?-Perguntei
Ele suspirou.
-O Ricardo pediu desculpas hoje,disse que não sabia de nada,e também disse que irá se desculpar em público amanhã ás 14:00 na TV,o tal subornado foi demitido,e não sei se conseguirá um trabalho depois do que fez,já Letícia...bom é meio difícil castigar uma menina de dezoito anos,mais ele disse que irá tomar suas providências
Fiquei estática por um momento e pestanejei.
-E...Erick?-Perguntei nervosa
-Esse aí é mais complicado,teremos que reforçar a segurança,ele escapou logo depois da encenação,e acho que vai voltar a aprontar,e bom,não pude impedir a foto,mais isso não vem ao caso,acho que as fãs vão acreditar mesmo no que vier do Luan.
Assenti.
-Tudo bem,vou indo,tenho que cuidar da Lissa-Dei um beijo nos dois de boa noite,quase não fazia isso,e então fui saindo do quarto-Divirtam-se!-Gritei ao fechar a porta e pude escutar a gargalhada da minha mãe ecoar.

2 comentários:

bruna.gorges disse...

bem feito!!! claro q o Luan tinha ganhado!!! posta maaais @minhavidacomLS

Unknown disse...

Awwwn uqe perfeito

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home