1 Capítulo 55


-Droga,me melecou todo de ovo Priscila!-Me levantei de seu colo e comecei a gargalhar,por sorte,só havia sujado sua calça.
-A culpa foi sua,fica ai cheio de fogo me puxando!
-Uff!Vou lá em cima trocar de roupa!-E foi saindo

Depois de Luan trocar a calça e termos tomado café da manhã,fomos de carro até Londrina,pegaríamos um vôo para o Rio depois.
Fomos ouvindo meu CD,já que eu ainda não havía ouvido nada.
-Nossa,se eu tivesse escutado esse CD na época que implicáva-mos um com o outro,eu nunca imaginaria que era você cantando-Luan comentou
-Não canto tão mal assim!-Minhas sobrancelhas começaram a se unir,formando uma ruguinha na minha testa.
-Por isso mesmo!-Luan ri-Nós nos 'odiáva-mos'-Ele fez aspas com uma das mãos,enquanto dirigia.
-Não era ódio,somente um sentimento reprimido que você tinah por mim-Debochei
-Isso se chama inveja.-Luan se gabou começando a me irritar,pra variar.
-Não começa metidinho!-Encarei a janela já brava.
-Eu que sou o metido da história?
-E não é?-perguntei.
-Não,eu sou um cara bem humilde! u.u-Se gabou
-Ta bom,já chega né Luan?-Respondi e ele riu dizendo 'CONSEGUI' bem alto.-Consegui o que manézão?
-Te irritar,Barbie.-Ele me olhou rindo.
-Argh!As vezes me pergunto,porque a Lissa não gosta da Suzi...-Murmurei
-Por que da Suzi?-Luan perguntou.
-Porque ela é solteira u.u
-E você quer ser solteira?
-As vezes eu queria sabia?-Encarei ele-Quando você fica me irritando!-Bufei-Mais tecnicamente,eu sou solteira,ainda não tenho uma aliança nos dedos,é,solteira!-Sorri sacana,estávamos chegando no aeroporto.
-Hm...-Foi só o que ele disse.
Fomos direto para a pista,por sorte,não nos reconheceram.
Meu pai nos esperava lá,já de frente ao avião.
Luan falou alguma coisa pra ele,que eu não ouvi e então entramos no avião.
Capotei na poltrona,apaguei completamente,estava cansada de mais,talvez por conta da 'briga' com o Luan,ou pelo fato de não ter dormido anoite.Só sei que acordei com ele mexendo nos meus cabelos.
-Estamos quase chegando-Ele falou baixinho.
Me espreguicei.
-Ainda bem.
Ele colocou a cabeça no meu colo.
-Minha vez.
-Sua vez do que Lu?-Perguntei
-De receber carinho.,hehe!-Ele pegou minha mão e colocou em sua cabeça
-Me irrita no carro,e depois quer cafuné?-Ergui as sobrancelhas,mais ele veio com aquela carinha fofa de sempre,e não resisti.-Isso é chato sabia!Eu não consigo te dizer não!-Ele sorriu.
-Nem consigo te dizer não sabia?-Ele se levantou um pouco pra me dar um beijo,depois voltou a deitar no meu colo-Agora,vai começa meu cafuné ai muié!
-Abusado!-Ri e fiz o cafuné dele durante os 30 minutos que faltavam de viagem.
Às 23:30 tínhamos chegado no hotel,fui direto para o banho.
Coloquei um baby look de seda vermelho e fi direto pra cama,Luan estava lá,sentado assistindo TV esperando a vez dele ir para o banheiro.
-Nossa!!!-Ele exclamou um pouco alto
-O que foi?-Perguntei preocupada
-Assim você me mata (8)-Cantarolou
-Idiota!
Ele gargalhou e me puxou pela cintura,acabei caindo em seu colo.



1 comentários:

Unknown disse...

eeeita a coisa ta esquentando kkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home