0 Capítulo 52


Chegamos na boate,que era por sinal super perto da minha casa,dava pra ir andando,mais com Luan do lado...vocês entendem.
Bruna entrou na frente,mais alguns reposteres seguraram eu e Luan no caminho,azar ou não,tinhámos segurança,o Welington,ou Cirílo,como o Luan gostava de chamá-lo.
-Então Luan,terá participação da Priscila em todos os shows?
-Agora vocês ficam juntos de vez?
-E a Jade?
Eram tantas perguntas,eu já estava super confusa.
-Vem novidade por ai-Ele disse bobo-E sim,estamos juntos pra valer né môzão?-Ai que vergonha!
Somente acenti,e então,fomos 'puxados' para dentro da boate,onde as pessoas digamos que já eram acostumadas com o "Luan Santana" ali.
-Cadê a Bruna em?-Luan perguntou
-Ha,deixa ela!-Puxei ele pela gola da camisa e lhe dei um beijo,tinhámos ficado um mês sem nos vermos direito.
-Isso é saudade ou minha namorada resolveu virar selvagem?-Ele murmurou entre o beijo rindo.
-Um pouco dos dois-Voltamos a nos beijar,quando de repente...
PLOF!
Abri os olhos e olhei ao redor,mais já?
-Meu pai vei me matar-Ri
-Acho que já está na hora dele se acostumar não acha?
-Imagino oq ue vão botar na matéria de amanhã "Luan Santana prestes a ser papai"-Zoei
-Não,será assim: "Luan Santana dando beijo super apaixonado"-E voltou a colar os lábios nos meus.
Ficamos assim agarrados por um tempo.
-Vamos dançar?-Perguntei quando começou a tocar "Like G6",era uma música um pouco velha,mais que eu amava de mais.
-Eu não sei dançar isso...
-Ah por favor!Vamos...-Saí puxando ele pela mão até estarmos no meio da pista de dança
-Rebola ai Luan Rafael!Faz aquela reboladinha dos shows!-Provoquei
-Aqui não...
-Tá com vergonha?Ou com medo de sair rebolando nas revistas amanhã?
-Não me provoca Priscila!
Fui até o chão,mesmo com a música não pedindo.
Ele me olhou incrédulo.
-Só paro quando você rebolar!-Propus
-Argh!Você não toma jeito em!
E então,ele deu aquela reboladinha que fazia nos shows,e me puxou para rebolar junto com ele,eu ri em seu ouvido ao entir o volume do Jr,OMG.
-EU NÃO ACREDITO!-Ele me apertou mais forte contra seu corpo.
-Luan!Não consigo respirar!-Falei sufocada.
-Pri!Ah,desculpa,desculpa!
-Tá tudo bem...Mais o que houve?-Perguntei sem entender.
-A Bruna!O que deu nela,sai pegando o primeiro que vê?-Me virei para ver quem ela estava 'pegando'.
-Espera ai,aquele não é seu amigo,o Luccas?
-Amigo é o escambau,ele vai ver só!-Luan já ia andando
-Não,não,não,não!-Puxei ele pela camisa-Tá maluco!Quer que saia amanhã na internet,revista,jornal,que Luan Santana agora não é mais o mocinho e sim um lutador de boxe?Nem pensar!Deixa os dois,e além disso,sua irmã está grandinha de mais,ela sabe o que tá fazendo!
-Espero que saiba mesmo-Ele suspirou.
-Luan,ela um dia ia beijar,ou você queria que ela virasse freira?-Perguntei rindo
-Não seria má ideia..
-Meu Deus,como você é ciumento em!-Apertei suas bochechas-Deixa a menina!
-Ok,ok!Onde nós paramos mesmo?-Ele riu safado e me deu uma juntada.

-Tava pensando,em você ficar lá na chácara comigo nesses feriados,consegui uma folga,mais não quero ficar aqui...quero dizer,pessoas de mais,quero um pouco de paz-Lu falou de repente em meu ouvido,me arrepiou toda.
-Se por algum acaso,eu não ficar de recuperação-Fiz careta-Eu vou com você-Sorri
Ele me deu um selinho demorado.
-E não vai ficar,tenho certeza!
-Ha é?E por que você tem certeza?-Ergui uma sobrancelha
-Vou ser seu professor particular!-Ele estufou o peito e alisou a barriga.
-Ha vá!Via telefone?Nem cola Lu!-Abracei ele pela cintura.
-Agora vaiser mais complicado-Ele apoiou o queixo em minha cabeça,já que eu era mais baixa,e ficamos girando pelo salão com a música "What If-Jason Derulo".
-Não,só a gente consiliar nossas agendas,não sei...
-Você faz as aberturas dos shows?-Ele perguntou,senti o sorriso em seu rosto.
-Não seria má ideia...A gente vai dar um jeito Lu
Ele me encarou.
-Por que você faz isso?
-Isso o que?-Perguntei sem entender
-Você me faz gostar de você me faz gostar de você cada dia mais,mesmo me rejeitando-Ele riu-As vezes.Não sei mais ficar longe,bate saudade,dói aqui-Ele pegou uma das minhas mãos,e colocou em seu coração,que por sinal,estava super acelerado.
-Eu sei,saudade dói de mais,mais acho que faz com que não enjoemos um do outro,faz gostarmos cada dia mais,também me sinto péssima quando estamos longe um do outro,mais,se tem que ser assim,que seja...-Acariciei seu rosto,mais não retirei a outra mão de seu peito.
-Pelo menos agora,nada nem ninguém nos atrapalha
Concordei e lhe dei um beijo,dessa vez calmo,queria sentir o gosto da sua boca,o hálito de hortelã que sempre estava ali,esperando por mim.
Ficamos mais um tempo abraçados,e depois decidimorque era a hora de ir embora.
-Eu chamo a Bru,pode deixar!-Ri quando ele fez careta,ela estava conversando com o Luccas do outro lado da boate.
Fui até lá atravessando as pessoas que dançavam,meio sem noção na pista.
-Bru,vamos?-Perguntei meio aos gritos,por conta da música.
-Priscila!Você e o Luan em!-Luccas debochou.
-Idiota!-Dei um tapa no seu braço-Nós apenas,estamos...
-Apaixonados?-Ele perguntou mordendo os lábios e sorrindo
-È,acho que sim,apaixonados!-Respondi,e sem querer um sorriso se abriu no canto da minha boca,e alguém me abraçou por trás.
-Awnt!Que fofos!-Bru disse aos 'pulinhos'
-Menos por favor!-Pedi séria.
-Ok,ok,vamos então!
Ela ia andando,até Luccas segurar ela pela mão.
-Não vai se despedir?-Ele perguntou de um jeito 'sedutor',Luan me apertou pela cintura,mais dessa vez um pouco mais 'controlado'.
-A gente vai pra van,te esperamos lá Bru!-E Luan foi me puxando para a van nos fundos da boate.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home