1 Capítulo 57


-Uau!-Lissa exclamou assim que nos viu no saguão do hotel
-Que foi?-Perguntei rindo
-Você tá gata!-Ela riu.
-Sempre fui!-Dei língua pra ela em uma atitude infantil-Mais você também está linda-Sorri
Ela deu uma voltinha.
-Boba!-Fiz cócegas nela
-Vamos pra van?-Meu pai apareceu do nada
-Claro!
Ele me olhou estranho.
-O que foi?-Perguntei rindo
-Devia prender o cabelo assim mais vezes.
Revirei os olhos.
Meu cabelo estava preso em um coque alto,e destaquei os olhos com deliniador.

Fomos conversando e implicando com a Lissa o caminho todo,até chegarmos no local da premiação.
Esperamos na limosine,teriamos que passar pelo "tapete vermelho" na entrada,onde tinha vários jornalistas ao lado.
-Agora sorria e acene-Luan disse rindo da própria frase.
-Quero vê qual vai ser a pergunta bomba de hoje-Ri e sai junto com ele e o Welligton.
-Vão perguntar se você está gravida,vamos casar,algo assim.-Luan brincou.
-A estrela é você,responda as perguntas!-Saímos andando de mãos dadas,e Luan foi atender algumas fãs que gritavam estericamente.
Eu fiquei um pouco afastada,até porque,algumas ainda não gostavam de mim.
Alguém me abraçou por trás,mais senti que não era o Luan,me virei e me afastei pra ver quem era,mais ele grudou em mim e me beijou.
Tentei empurrá-lo,e a gritaria somente aumentou.
Sentia os flashs de câmeras em mim.
-LARGA ELA!-Foi quando o infeliz se afastou,e fiquei surpresa ao vê-lo ali,Erick,ah não,essa hora,Letícia estava em algum lugar gravando tudo pra por na internet.
-NUNCA MAIS ENCOSTA EM MIM,SEU...-não consegui acabar a frase e dei um tapa na cara dele.
-Vão bora!-Luan saiu me puxando nervoso para dentro do teatro,enquanto Welligton tentava afastar os repórteres que insistiam em perguntar se o nosso namoro era falso,e quem era 'ele'.
Entramos no camarim e tinha um lugar fechado,que estava escrito "Luan e Priscila",um lugar reservado para nós dois.Luan foi direto pra lá e eu fui atrás.
-Luan me desculpa eu..
Não consegui acabar a frase por ver ele chorando.
-Luan,eu não tive culpa-Sussurrei,mais ele estava imóvel,por um minuto tive medo de me me aproximar,mais depois fui pra perto dele.
Ele segurou minha mão e não disse nada.
-Luan,Priscila,estão esperando vocês lá dentro!-Era a voz da Dagmar,e parecia estar bem estressada.
Estremeci.
-Vamos Lu!-Puxei ele e limpei seu rosto.
-Só um minuto Dagmar.-Luan falou bravo e estressado.Nunca tinha visto ele assim.
-Luan,suas fãs tão te esperando,e você vai fazer a cerimônia de abertura-Falei nervosa,queria fugir do assunto com medo do que podia acontecer.
-Dagmar,eles esperam.-Luan gritou.
Olhei pra ele indignada.
-Luan!
-Priscila me fala,o que você tem com aquele maluco?-Ele tremia de nervoso.
-Luan eu não tenho nada,se voce confiar em mim vai saber que eu te amo e que não tenho nada com ele,mais ele não sai do meu pé.Lu...por favor,me entenda!
-Òtimo,ainda bem que você não tem nada,porque vou quebrar a cara daquele louco!-Ele disse sério.
-Você não vai fazer nada a não ser subir no palco e fazer a cerimônia,e vai fazer isso agora!
-Depois ta cerimonia,estou pouco me...lascando pra ele.Esse tal de Eric vai se ver comigo e aprender a não mexer com a namorada dos outros!
-Tá bom Lu,agora vamos pro palco em?-Saí abrindo a porta e empurrando ele,Dagmar me olhava de cara feia,mais eu não tive culpa ué!

Luan foi para o palco,e eu me sentei em uma das primeiras fileiras para assistir a premiação.
Não consegui ficar quieta um minuto,uma hora eu mexia os pés,outra ora as pernas,as mãos,estava nervosa de mais,com medo que que Letícia ou Erick interrompessem a cerimônia,mais deu tudo certo,e logo Luan estava sentado do meu lado segurando minha mão.

Minutos depois,Manu Gavassi estava no palco,anunciando o prêmio de melhor cantor.
-Me disseram que é esse que irei ganhar.-Luan falou todo feliz.
-Também,suas fãs são loucas,passam a madrugada votando,impossível não ganhar-Ri e apertei suas bochechas.
-E o ganhador é...-Ela fez um suspense.-Gusttavo Lima.-Ela sorriu e abraçou ele.
-O QUE?-Dei um grito agudo,algumas pessoas me olharam,inclusive meu pai.
Revirei os olhos,e me encolhi na cadeira.
Luan se levantou e foi andando,pro camarim.
Prendi a respiração alguns instantes,e decidi segui-lo,afinal,ele achava que iria ganhar.

1 comentários:

Unknown disse...

o.O OMG esse menino para atrapalhar ninguem merece

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home