0 Capítulo 20


MODO INTERATIVO AQUI
Depois de uma semana sem fazer absolutamente nada em casa,decidi ligar para Kate,ela estava dando duro pela vaga na Juliard,e como prêmio da competição,dois bailarinos seriam escolhidos para representar a escola pelo mundo.
Acontecia raramente esse tipo de coisa,então,o prêmio era bastante disputado,e eu estava absolutamente fora,tudo por causa das minhas recaídas.
-Kate?-Falei assim que ela atendeu
-Violet,você sumiu!-Ela riu
-Não,só...problemas pessoais-Revirei os olhos-E ai,como anda os ensaios?-Perguntei animada,iria lhe contar a surpresa.
-Ah super pesado,você sabe!-Ela riu-O Will está preparando alguma coisa especial pra você
-Pra mim?!-Perguntei empolgada
-Sim...Já que você não vai poder competir,ele decidiu mudar a dança,e também mudou a música,vai fazer uma coisa especial,nem eu sei bem o que é
Rimos juntas.
-Ele é louco,a coreografia estava toda montada já.
-Pois é,por você ele faz tudo-Pude imaginar seu sorriso amarelo
-Nós somos apenas bons amigos,ele foi uma das primeiras pessoas que me acolheu em Nova York,não pense besteiras.Mais fala sério,você quer dar uns pegas no Will?
-O QUE?-Ela exclamou-Claro que...Sim-Pronunciou as últimas palavras baixinho
-SABIA!-Exclamei-Bom,ele está afim de você,posso fazer isso ser mais rápido,o que você acha?
-Sério?-Ela perguntou empolgada e escutei um grito-Ha droga!Vamos voltar a ensaiar,depois nos falamos,beijos Vi!
-Tchau Kate!
Desliguei,e me lembrei que tinha psicólogo ás 13:00.
Me arrumei,e saí com Thiago ao encontro da Dra.Scarlet.
-
Em meio á viagem de avião,fiquei pensando nos últimos acontecimentos,e nos últimos telefonemas do Luan.
Sim,ele havia me ligado a última semana inteira,sempre empolgado e me fazendo rir.
Lembro que em uma das ligações,ele estava chateado por ter ficado rouco logo em um festival,em que tinha sido convidado,então,teve que cortar algumas músicas do show.
Sorri,ao lembrar sua voz rouca ao telefone,quase mudo.
Dormi em meio aos meus pensamentos,e quando acordei,estávamos em Londrina.
De verdade,eu não sei o que estava fazendo aqui,tudo bem,Luan tinha sido um bom...amigo?Mais não tínhamos tanta intimidade assim,e Thiago havia começado a trabalhar pra ele á pouco tempo.
Balancei a cabeça tentando esquecer essa baboseira toda,e segui Thiago até o táxi que nos esperava,ficaríamos em um hotel,próximo ao condomínio do Luan,onde sempre sonhei em entrar,Oh Good!


Ainda não viu o vídeo da fanfic?Então não deixe de conferir! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home