0 Capítulo 28


MODO INTERATIVO AQUI
Agora , eu sabia que não podia mais evitá-lo, sabia , que tinha que falar com ele, não só por mim, mais também pela Jade, ela não merecia passar por aquilo, então resolvi, ligar pro Luan. O celular tocou apenas duas vezes.
Ele atendeu, imediatamente,parecia curioso.
-Vi, ta tudo bem o que aconteceu, porque você nunca me liga?"
Parei , respirei.
 -Luan, a gente precisa conversar, sério, é sobre a Jade.
-Tudo bem,amanhã irei no Rio, quando eu chegar e tiver tudo calmo ,a  gente se encontra. Esperei um momento
 -Tudo bem , ate amanhã .
Desliguei o telefone, fui tomar um banho, e depois, deitei na minha cama, pensando , no que eu tinha que dizer ao Luan e como iria dizer. Ate que peguei no sono, e dormi feioto uma anjo
No dia seguinte, acordei segui toda rotina da manha, só que me dei conta que não tinha nada pra fazer a tarde, afinal era domingo, então resolvi, ver Tv, uma coisa que eu não fazia faz tempo, resolvi ver um filme.
Acabei dormindo,até que do nada o meu celular, tocou, eu a tendi meio sonolenta.
Era o Luan,ele falou meio nervoso.
 - Vi, sou eu Luan, to no Rio, ja ta tudo calma, to no hotel, no mesmo hotel de sempre, posso pedir pro Rober ir te buscar?
Fiquei  em silencio durante um tempo, pensando na resposta
- Pode.
- Tudo bem daquii a meia hora ele ta a meia hora ele, vai estar ai, te pegando
Desliguei o telefone, e fui direto pro meu quarto, me arrumar, não sabia que roupa botar. Acabei botando, uma calça jeans , e uma blusa nadador, com uma sapatinha, e uma bolsa de lado, fiz um coque, passei um delineador, e gloss, e estava pronta.
Fiquei esperando o Rober, ele chegou dentro de  meia hora.
Desci, e entrei no carro, seguimos em silencio, quando chegou la, ele só olhou pra mim.
- O Luan, ta te esperando no quarto dele, não vou subir com você não.
Ele foi comigo ate o elevador, e apertou o botão do oitavo andar, e saiu, subi, com um frio na barriga, estava passando um filme na  minha cabeça, lembrei daquela noite, onde tudo foi um sonho, a melhor noite e ao mesmo tempo a mesmo tempo a  pior noite da minha vida. O elevador parou, tomei um susto, estava tão distraída com os meus pensamentos, quando a porta do elevador abriu, la estava ele, parado, tão lindo.
Ele me olhou e abriu aquele sorriso maravilhoso de me tirar o fôlego .
 Fui em direção a ele, abracei ele, foi tão bom, ele retribui de uma jeito, parecia que se sentia, aliviado por me ter ali nos braços dele, por esse momento foi tão bom, ate que me afastei dele. -Luan, a gente precisa conversa e sério.
Ele me olhou confuso.
-Tudo bem Vi. O que aconteceu? você esta diferente .
-Luan, vamos para o quarto la a gente conversa.
-Tudo bem, vamos la.
Andamos, em silêncio, o quarto dele era o terceiro, do corredor. Ele abriu a porta, eu entrei.
-Senta. Ele gesticulou, pro sofá .
Me sentei, respirei fundo e olhei pra ele.
-Luan, não dá mais... a Jade já esta percebendo, não ela ja percebeu tudo. Não da pra continuar assim, não quero que magoe a  Jade ela não merece , ela te ama, te quer bem. Isso não é certo. Você tem que se afastar de  mim, chega não da mais.
- Vi, ta louca se afastar de  mim? não faz isso
-Luan, é preciso, a Jade ta se magoando e isso não é justo. Ele me olhou, confuso.
-Vi, eu gosto de você, quero ficar do seu lado, só que não sei, se sou correspondido. Nos últimos meses, você tem me evitado. Sei que te magoei, mas saiba que não tive a intenção.
Fiquei sem reação, naquele momento, ele estava se declarando pra mim, oque eu iria fazer ?Tinha que parar com aquilo, mas não sabia como.
-Luan, não da mais, assim todos nos vamos continuar se machucando.
Me levantei e sai, indo direto pra porta, mas senti as mãos dele no meu braço , me segurando.
- Vi, não faz isso, eu te amo, não faz isso, eu to te pedindo.
Olhei pra ele, chorando.
-Luan, não é o certo.
-É certo sim, eu te amo e você me ama.
Naquele momento não tinha mais nada a dizer, ele me beijou, e eu retribui, não tinha mas como lutar contra aquilo era mais forte que nos dois. Então eu entrelacei os meus dedos em seu cabelo, puxando ele para mais perto de mim, ele beijou o meu pescoço, e depois a minha boca. Não tinha como não resistir, só sei que, ele me amava eu eu também o amava. E assim, foi a nossa noite.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home