1 Capítulo 25

MODO INTERATIVO AQUI


Fomos para casa da Milly,  assim que chegamos,  eu dei um belo de uma banho gelado nela e também uma xícara de café bem forte, afinal ela não estava nada bem.
 Depois, que  botei ela na cama, fui me deitar.
 Mais cadê o sono que não vinha?
Não parava de pensar nele, e por final acabei chorando, lembrando  de tudo e acabei dormindo.
No dia seguinte, tomamos café.
- Violet, tem algo de errado, o que houve ontem? - Milly me perguntou, com o olhar fixo.
– Não houve nada não.
- Porque ontem, você voltou estranha?
 – Já falei não ouve nada.
Depois de tomar o café da manha, segui com a  minha rotinha, fui ensaiar com o Will. E no meio do ensaio , o meu telefone tocou. Era ele.
- Alô?- Ele falou , com uma voz animada e ao mesmo tempo a angustiada. – Oi, Violet, sou eu-Meu coração disparou no momento, em que eu escutei a voz dele.
Então respondi.
  – Oi, Lu, como você esta? Ta tudo bem , a sua voz ta estranha.
 –Ta sim, é que eu gostaria de falar com você, tem como você descer aqui em baixo? -Eu fiquei sem reação, como ele sabia onde eu estava, como ele sabia onde eu estava ensaiando?
–Ta bom, estou descendo . Sai do ensaio, e fui la com ele.
– Luan, como você soube que eu estaria aqui, quem te falou? Ele ficou sem graça, mais me respondeu sem jeito.
 – Foi a Milly, que falou. Desculpa vai?
Fiquei sem jeito mas desculpei.
– Ta bom, mais fala o que houve, que você veio ate aqui.
– Você , não vai gostar do que eu vou te dizer, mais é  verdade Vi. Eu precisava te ver, sei que você acha errado, mais eu precisava te ver.
Fiquei sem reação pelas coisas que ele falou, mais tinha que acabar com aquilo, era errado, e se alguém vesse ?
– Luan, não faz isso, por favor! Isso é errado, você tem que pensa na Jade. Ele me olhou, firme, respirou fundo e falou, bem serio.
-Vi, eu sei , que você não me esqueceu, sei que você ainda pensa em mim, da pra ver nos teus olhos. Fiquei , mais pasma ainda.
 – Luan ,para. Ele me silenciou, botando a ponta, do dedo na  minha boca e falando.
– Deixa eu terminar de falar por favor. Eu sei que é errado, só que eu não consigo, parar de pensar em você, fico lembrando  daquela noite. Por favor, diz que fica comigo. Fiquei pasma com o que ele disse, ele estava se declarando pra mim, isso era tudo  o que eu queria, mais ainda sim era errado,mais, tive que da uma resposta.
–  Luan, preciso pensar , me da um tempo. Pode ser? Ele me olhou , firme e respondeu .
– Ta bom, dou o tempo que você precisar. Ele me olho, durante um tempo, e veio pra me dar um beijo, mais eu desviei . – Luan , não vamos com calma, me da um tempo , preciso pensar. Ele me olhou.
 – Tudo bem.
- Agora eu preciso subir, tenho que terminar o ensaio, depois a  gente se fala. Ele me deu um abraço, e disse no meu ouvido.
– Eu te ligo, minha neguinha, te vivo.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home