1 Capítulo 18



MODO INTERATIVO AQUI
A casa de shows estava lotada,era a primeira vez que eu vinha á São Paulo,e arrastei Kate e William comigo.
Meu tio não tinha deixado eu trazer Camily,mais desta vez,ela não havia ficado furiosa,tinha ficado de love com o Gabe,se namorado.
-Vi,vai dançar-Thiago pediu,estávamos sentados na mesa há um tempo.
Kate e Will dançavam no andar debaixo.
-Ha não,tô bem aqui-Disse,e voltei a jogar meu Guittar Hero no Iphone.
-Ha não vai mesmo ficar ai parada,vem,vamos dançar!-Me assustei com Will que chegou de repente,e me puxou para o andar debaixo da casa de shows.
Era uma boate sertaneja,mais agora,estava tocando um pouco de eletrônica,só havia pessoas 'vips' ali.
-Will,eu não estou afim de dançar,vou pegar uma bebida pra tentar me animar ok?
-Tudo bem,não demora!-Ele me deu um beijo na bochecha e me deixou ir.
Estava indo em direção ao bar,até alguém me puxar em direção ao banheiro.
-ME SOLTA!-Gritei
-Não!Eu disse muito bem que não queria você com aquele cantorzinho...
-Nós não temos nada Vinicius,era isso que você queria,que eu não tivesse nada com ele,agora me larga!-Tentei sair,mais ele foi mais rápido e não me permitiu passar pelo espaço estreito entre um dos banheiros que estava interditado.
-ME DEIXA SAIR!-Gritei,mais o som abafou minha voz.
-Não!Você vai ser minha Violet,e é a partir de hoje!-Ele sorriu malicioso e beijou meu pescoço,tentei empurrá-lo,mais me sentia fraca de mais,a escuridão me dominava,e por fim,deixei ela me vencer.

-Não!È,ela tá bem agora!O Anderson já cuidou de tudo.Já avisamos a polícia local.Tudo bem,eu peço pra ela te ligar.Tchau.-Abri os olhos com dificuldade,minha cabeça latejava de mais.
-Violet?Violet!-Thiago perguntava desesperado.
-Oi-Minha voz não era mais do que um sussurro.
-O que ele fez?O que aquele desgraçado fez com você?-Ele perguntava nervoso.
-Ele...ele...Eu não lembro-Confessei.
-Violet,te fotografaram com ele...
-O QUE?-Com dificuldade consegui gritar-NÃO!AGORA EU VOU ESTAR EM TODOS OS JORNAIS!EU QUERO VOLTAR PRA JULIARD!-Chorei.
-Hey,vai deixar ela mais nervosa desse jeito,deixa que eu fico com ela-Luan apareceu na porta do nada,jamais imaginei que ele estivesse aqui.
-Vai embora!Eu quero ficar sozinha!-Gemi
O celular do Thiago tocou novamente.
-Já venho,cuida dela-Ele estreitou os olhos e saiu.
-Por que você não contou há alguém?Podia ter sido pior sabia?Se eu não tivesse visto.
-Você que contou ao Thiago?-Perguntei tentando manter a calma.
-Sim,se eu fosse seria pior,que teria acabado com ele...Mais achei melhor seu irmão ir,do que você sair nas matérias amanhã.-Ele brincava com meus cabelos.
-Não adiantou muito,o Bebê disse que...
-Anderson cuidou de tudo,ele convenceu os paparazzos há não publicarem a matéria.
-Convenceu,você quer dizer...
-Subornou?È,foi  jeito-Ele fez careta
-Obrigada.
-Não precisa agradecer,por você eu faria muito mais Vi,agora me conta,porque não contou ao seu irmão o que estava acontecendo?O que aquele cara realmente queria?-Ele se sentou do meu lado na cama de hospital.
-Não Luan,acho melhor não falarmos disso...
-Não Violet,me conta,você me deve isso,e eu sei que está me escondendo algumas coisa por trás disso tudo.Não precisa ter medo,ele já foi pra delegacia prestar depoimento.
Respirei fundo,se tudo tinha acabado,era justo contar a verdade.
-Ele estudava comigo no ensino médio,antes de me mudar pra Nova York,ele vivia me torturando com o fato de ser sua fã,e ai,dias depois que eu vim pra cá,ele me encontrou na rua,e me ameaçou,dizendo contar tudo sobre...o que rolou entre nós-Disse sem graça-E bom,ele disse sobre alguma coisa do meu pai,mais eu não entendi bem,sobre,estar, embriagado.
-Ele fez isso?
Assenti.
-Eu não vou deixar ele te machucar novamente-Me deu um beijo na testa-E sobre..
-Violet,a enfermeira já está vindo te tirar do soro,vamos pro Rio,ja consegui um vôo.
Luan me deu um beijo na testa e saiu me dando um sorriso fraco,mais ainda sim verdadeiro.
-Tudo bem,vamos!-Disse por fim,quando tiraram o acesso do soro de minha veia.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home