0 Capítulo 33

MODO INTERATIVO AQUI

-Alô?-Atendi o celular e olhei para o céu pela janela do meu quarto.
Ainda era noite,e Luan estava em sono profundo me puxando para mais perto dele.
-Violet querida,desculpe te acordar essa hora,mas acho que você é a única que pode alcamar sua prima-Ana falava aflita ao telefone
-O que aconteceu dessa vez?-Quase gritei,mais tentei acalmar a voz,por conta do Luan,não queria acordá-lo.
-Eu não sei mais o que fazer...ela...-Tia Ana havia caído no choro.
-Violet!Será que você pode vir pra cá?-Peter havía pegado o telefone.
Podia imaginar tio Peter abraçando Ana fortemente,eles sempre foram muito apaixonados.
-Tudo bem,chego aí em alguns minutos.
-Obrigado.
Desliguei o celular,e fiquei alguns minutos encarando o Lu.
Passei a mão em seu rosto,e deslizei de seu abraço,que agora estava um pouco sufocante.
Prendi meu cabelo em um coque,coloquei uma calça jeans e calcei meu All Star.
Saí do quarto sem tentar fazer barulho nenhum,não queria acordar o Luan.
-Violet?-Quase gritei quando vi meu pai e Tatiana abraçados no sofá da sala.
-Oi!-Tentei ser simpática
-Onde você vai essa hora?-Ele perguntou confuso
-Ana ligou,pediu para eu ir,será que você pode me dar uma carona?Acho meio difícil ter táxi essa hora..
-Problemas com a Mily?-Tatiana perguntou.
Suspirei,eu teria que aguentar ela querendo ou não.
-È,parece que ela piorou,Ana não sabe mais o que fazer...
-Eu posso te levar,seu pai está cansado...
Meu pai me encarou esperando minha reação,mas eu não poderia esperar muito tempo,caso contrário,Mily poderia fazer uma loucura...nem quero imaginar.
-Claro-Concordei
Meu pai me olhou tipo "sério isso?",porém somente revirei os olhos enquanto Tatiana foi pegar as chaves do seu Mercedes.
-Tomem cuidado na estrada-Ele deu um beijo em Tatiana e depois um beijo em minha testa.
-São só 10 minutos,relaxa velho-Sorri
-Violet!
Dei uma risadinha.
-Ha,se o Lu acordar,pede desculpas á ele,não quis acordá-lo...
-Claro!
-Vamos?-Perguntei á Tatiana
-Claro-Ela sorriu e então fomos rumo á casa dos meus tios.

-Violet,que bom que você veio!-Minha tia me abraçou fortemente.
-Tatiana!-Escutei meu tio cumprimentá-la
-Então,cadê a Mily?-Perguntei tensa
-Tá lá em cima no quarto-Peter disse naquele tom calmo.
Subi sem ao menos falar com Roberta,Aline ou Paul,que pelo visto,já sabiam dos últimos acontecimentos.
Respirei fundo e entrei em seu quarto,ela estava escutando música em seu Ipad,e com toda certeza,estava no volume mais alto de todos.
-Camily?-Perguntei calma
Nada.
-Camily?-Tentei um pouco mais alto,porém ela encarava o teto e parecia não escutar,então me aproximei e tirei seus fones.
-Hey!-Ela reclamou
Sentei na sua cama e a encarei.
Ela continuou imóvel.
-Pode me dizer o que está acontecendo com você?
Tentei manter um tom calmo,porém ela continuou a me ignorar.
-Camily?-Me segurei para não berrar-Por que você se drogou?Pode me dar ao menos uma explicação?
-Que explicação Violet?-Ela se sentou-Você foi embora assim que sua mãe morreu,me deixou aqui praticamente sozinha,depois tentou fugir novamente pra Chicago quando viu que não aguentaria ver o seu amado com outra,e ainda quer que eu te dê uma explicação?Pra que?Eu fiz o mesmo que você,eu fugi!Tentei escapar dessa vida!Tentei recomeçar,porque não queria ver meus pais se separando.Não queria ficar longe do Gabe,que agora se mudou pra São Paulo.Mais aconteceu tá legal?Agora não vem VOCÊ me dizer o que é certo ou errado,porque você não sabe o que é isso!-Ela despejou tudo na minha cara.
-Òtimo!-Levantei furiosa e ofendida com suas palavras.
-Viu?Tá fugindo de novo!Por que você nunca aguenta a verdade não é mesmo Violet?-Ela riu irônica.
-ISSO NÃO É VERDADE!-Eu não queria gritar assim com ela,mais a raiva me dominou completamente.
-Ah não?Então como é?Me explica por favor!-Ela levantou sorrindo irônicamente pra mim,e aquilo me elouqueceu mais ainda.
-EU NÃO FUGI!VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO!VOCÊ SABE TUDO QUE EU SENTI QUANDO ELA MORREU!VOCÊ DISSE QUE ENTENDIA,E REALMENTE,EU PENSEI QUE ME ENTENDESSE!-As lágrimas escorriam furiosamente pelo meu rosto.
-Violet!-Me seguraram pela cintura fortemente,e então,eu já não conseguia destinguir as formas no quarto.
-CHEGA CAMILY!-Era a voz do meu tio,eu acho.
-O que?Vai me bater agora?-Pude escutar sua risada.
-Tira a Violet daqui!
E então fui retirada dali,pelos braços de alguém.

-Você tá bem?-Eduardo me perguntou me dando um copo d'água.
Só agora consegui perceber que estava na sala,e todos me encaravam.
-Tô-Respondi um pouco baixo.
-Cadê a Tatiana?Quero ir pra casa!-Tentei me levantar.
-Ela foi conversar com a Camily
-A TATIANA?-Perguntei incrédula e tentei me levantar
Aline me puxou pro sofá com calma.
-Sua pressão acabou de cair,fica quieta ai!-Ela me advertiu

Minha pressão tinha caído, não sabia o porque, ela nunca foi de cair.
 Tinha que ir pra  casa, mais como se a Tatiana tinha indo conversa com a Mily?
Bom, tive que esperar durante um tempo, ate que não demorou muito a conversa delas.
Só não entendi, o porque que  a Mily veio com ela e na minha direção.
Ela me olhou
 -Vi, me desculpa? To todo errada e ainda me acho no direto de brigar com que quer me ajudar. Me desculpa?
Fiquei confusa.
- Sim , Mily eu te desculpo. Saiba que eu nunca foi brigar com você ,vou sempre querer te proteger.
Saímos em silêncio , quando cheguei no carro, resolvi puxar assunto com a Tatiana.
-Tatiana, porque você foi conversa com a  Mily, nada contra  você conversar com ela,só fiquei curiosa, porque ela saiu depois do quarto melhor...
Ela me olhou, confusa e surpresa ao mesmo tempo, mas me respondeu.
-Vi, quero que você saiba que eu ja passei pelo o que você passou, e pelo o  que a Mily esta passando, e quero que você saiba que eu não quero tomar o lugar de sua mãe.
Olhei pra ela, confusa.
-Como assim Tatiana, você perdeu a sua mãe e se envolveu com droga? -Ela me olhou por um tempo.
-Vi, não quero ser grossa com você, mas não quero entrar em detalhes. Só quero que saiba, que esse é o caminho do que você tirou conclusão . Quero ser  a sua amiga, saiba apenas disso.
Fomos em silêncio a te a minha casa,quando chegamos, encontrei o Lu, ainda dormindo feito um anjo, me troquei e fui me aninhar nos braços do Luan.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home