0 Capítulo 36

MODO INTERATIVO AQUI

 Acordamos, já no horário deu começar e me arrumar, pra ir pro aeroporto, eu estava me arrumando, e o Lu, estava sentado na minha cama, calado só me observando.                              
Olhei, pra ele.
O olhar dele estava meio triste  
 -Lu, o que houve por que você esta com essa carinha?                                                
-É porque, eu queria ir com você, e não posso, já fiquei tempo demais longe de você.
Olhei pra ele, e fui em direção a ele, sente em seu colo, ele me abraçou
-Amor,a gente vai se encontrar lá,você mesmo disse,não foi?
-Eu não sei...O Anderson disse que eu teria um compromisso em uma rádio,e bom,temos que começar a ver o repertório do DVD.
Ficamos em silêncio por alguns minutos.
-Pensa pelo lado bom,eu vou voltar-Dei um beijo em seu rosto-Serão apenas duas semanas meu anjo,vai passar voando,você vai ver.
-Promete?-Ele perguntou com carinha de bebê.
Ri.
-Prometo-Lhe dei um beijo-Agora vamos,você tem que rever seus pais e tem show em Londrina,e eu tenho que ir para o aeroporto,na verdade,combinei com o Will e a Kate na cafeteria...
-Ha sim!Eu peço ao Cirilo para te deixar lá,e podemos aproveitar juntos mais uns minutinhos-Ele me agarrou por trás me dando um beijo no pescoço.
Arrepiei.
-Claro-Ri-Agora deixa eu acabar de me arrumar.
Levantei e encarei meu reflexo no espelho.
Meu cabelo estava emaranhado,e de jeito nenhum queria ficar arrumado.
Bufei e decidi por fim fazer um coque,depois fiz uma make usando delineador,estilo gatinha,um pouco de blush cor de pêssego,rímel e batom vermelho.
Perfeito!
-Que gata!-Luan me abraçou e me deu um beijo no rosto,depois saiu me dando um tapa na bunda.
Dei um gritinho fazendo ele rir,e então me sentei na cama esperando ele acabar de se arrumar,estava colocando a camisa,não sei bem porque...tá,eu sei porque,mais eu poderia aproveitar aquela vista pelo resto da vida.
-Admirando seu gostosão aqui?
-O que?-Quase engasguei enquanto ele gargalhava-Convencido!-Me dei por vencida e revirei os olhos.
-Gata!-Ele me deu um selinho-Bora descer pra comer a comida do sogrão-Ele alisou a barriga.
-Nossa,três dias aqui e ele já está abusado,imagina quando a gente se casar
-Ai eu vou poder colocar os pés na mesa,deitar no sofá e mexer no controle da TV.
-Besta!
Descemos rindo.
-Finalmente!-Levei um susto quando vi Mily sentada na mesa me encarando com um olhar sério,mais logo ela abriu um sorriso angelical,e então percebi que ela estava melhor.
Ela se levantou e veio até mim.
Soltei a mão do Luan e lhe dei um abraço.
-Me desculpa?-Ela pediu chorosa.
-Eu já te desculpei-Sorri e escondi meu rosto em seus cabelos negros e compridos.
-Não exatamente...
-Mily,eu jamais vou ficar brava com você,só não faça de novo...
-Tudo bem...-Ela me soltou-Luan!-E mais um abraço de urso,dessa vez,Luan foi pego de surpresa.
-Hoje é o dia do abraço?-Perguntei aérea e todos riram.
-A cala a boca,você nem sabe porque eu estou aqui né?
-Hum...-Me sentei na primeira cadeira que vi na frente,e notei que havia sentado do lado de Tatiana-Não-Confessei
-Então,eu tenho uma novidade!
Ela veio em minha direção e sentou na minha frente,deixando Luan sentar do meu lado esquerdo.
-Novidade?-Perguntei bebendo um pouco do suco de morango.
-Sim!!Eu vou pra New York com você hoje!
-O QUE?-Quase me engasguei
-È,papai e mamãe deixaram...quer dizer,o Eduardo me ajudou a convence-los depois de tudo...enfim,eu vou!Uma semana de compras!
-Ha não!-Gemi-Eu não vou ficar rondando NY atrás de roupas com você,isso cansa!-Reclamei
-Qual é Violet!-Ela reclamou
-Tudo bem,a loja Star vende uns acessórios incríveis de caveiras-Sorri
-Eba!-Ela comemorou.
Ela parecia uma criança, quando ganha uma bala.
Ri muito com ela. Só que já estava na hora deu ir para o aeroporto, me despedi de todos.
-Filha, se cuida lá, por favor.        
 - Pode deixar pai eu vou me cuidar.
Nesse momento o Luan, se meteu na conversa.            
 -Pode, deixar sogrão, semana que vem eu estarei lá pra cuidar dela.-Meu pai, olhou pra ele com um olhar, que eu tive que rir muito alto.
Me despedi.
 Luan foi comigo até o aeroporto.
Dentro, do carro nos fomos abraçados.
-Vi, eu vou te encontrar la eu te prometo.
Olhei pra ele.                                              
-Eu sei, Luan. E eu vou te esperar.
Eu pude sentir os meus olhos enxerem de lágrimas , foi o momento mais dificil, ter que me dispiirr dele.
Ele me levou, e ficou comigo até eu ter que ir fazer o chekin ,o final, foi o mais dificil.      
-Se cuida lá, vou pra lá assim puder.
 Ele estava com os olhos, meio triste, e aquilo cortou meu coração.                                    
-Pode deixar, eu vou me cuidar e vou te esperar. Te amo.                                        
-Eu te vivo.
Não tinha mais nada  a dizer, fiquei na ponta dos pés, e lhe dei um beijo,depois  fui 'pegar' o avião.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home