0 Capítulo 27


MODO INTERATIVO AQUI
Nossa como o tempo passa rápido,já estávamos na semana da minha apresentação e os ensaios estavam dobrados,o que ,me fazia feliz,pois assim eu não ocupava meu tempo pensando na Tatiana e sua voz irritante e nem no Luan e sua namorada.
Fui no carro com meu irmão e a Paty super nervosa,não entendia porque me sentia assim,mais não conseguia ficar quieta de maneira nenhuma.
Quando chegamos no local do show,Luan já estava quase pronto para subir no palco,e sorriu quando me viu.
Veio em minha direção e me deu um abraço forte.
Estranhei mais retribuí.
-Manda vê-Sussurrei rindo para ele
Ele deu aquela gargalhada gostosa,piscou para mim e foi para cima do palco.
-E aí Rio?-Gritou
Fiquei na lateral com Rober,Dag,meu irmão e a namorada,e Jade observando o show.
-Então,você e o Luan são muito amigos não é?-Jade perguntou de repente.
Notei que nós duas estávamos mais afastadas do palco e dos outros.
-Sim,nos conhecemos por acaso.
-Ele vive falando de você-Ela riu
-Sério?-Perguntei surpresa
-Sim,e também percebo que há alguma coisa entre vocês-Ela jogou verde.
-Nã-não -Gaguejei
-Ha qual é Violet,está na cara,vocês se gostam!-Ela incentivou.
Depois de um longo suspiro,ela decidiu falar:
-Olha,se vocês realmente tiverem alguma coisa,vão em frente,só me avisem antes para que eu não quebre a cara.Eu quero vê o Luan feliz e você também,sei disso,ele me contou que você é fã...
-Jade,não sou contra o namoro de vocês-Interferi
-Sei que não é,só estou dizendo,que se vocês quiserem algum dia ter algo mais que a amizade,eu deixo o caminho livre.
-Violet,vem!-Thiago saiu me puxando para perto dele.
Se a Jade, já sabia de tudo? Tantas perguntas, e poucas respostas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home