1 Capítulo 17

MODO INTERATIVO AQUI

-Bêbe,vamos embora,eu não tenho nada pra fazer aqui...-Falei já dando as costa pro elevador,mais Thiago me impediu.
-Não,não,não,não!Você fica Chavez!
-Aposto que foi meu pai que obrigou você a me trazer aqui,não foi?-Perguntei entrando no elevador e esperando uma resposta,mais ele não disse nada,apenas suspirou-Eu sabia!Vou embora!-Apertei qualquer botão do elevador,para que ele parasse,e quando o fez,me arrependi completamente.
-Ha não,você não!-Murmurei baixinho,porém ele sorriu e entrou no elevador,já colocando o braço em meus ombros,tentei desencostar,porém o espaço era pequeno de mais.
-E ai Thiago,pensei que sua irmã não viria!-Ele comentou
-E ela não queria mesmo vir-Ele me olhou de rabo de olho.
-Sério Vi?Thiago me contou que você era minha fã,o que houve?Mudou de ideia?
A porta do elevador se abriu,me livrei dos seus braços e saí andando na frente,Thiago correu até mim e me abraçou,me guiando pelo lugar.
-Vou ter uma reunião agora com o pessoal,você fica naquela sala ali,com o Luan ok?
-Ha,mais Bebê...-Tentei protestar
-Eu cuido dela!-Luan chegou já me puxando para a sala pela cintura com delicadeza.

-Você não se cansa não?-Perguntei quando entramos na tal sala.
-Me canso de que?-Ele perguntou sorrindo,aquele sorriso...Droga!
-Nada,esquece!-Me sentei na poltrona que tinha ali.
-Eu não sei porque você mudou tanto do dia pra noite,mais preciso da sua ajuda..-Ele disse calmo,se sentando na minha frente.
-Ajuda?Com o que?-Ergui as sobrancelhas
-Você é...Foi-Ele bufou-Fã um dia.
Ele me olhava com intensidade,mais não interrompi,esperei ele falar.
-È que...-Ele parecia envergonhado
-Desembucha!-Sorri amarelo.
-Sei lá,as coisas não são como antes sabe?As vezes sinto meus fãs distantes,e bom,você viu a matéria sobre...
-A Jade?Sim vi-Ele desviou o olhar.
Prendi a respiração alguns segundos,não quera tocar no assunto 'Jade',afinal,o que ele ainda fazia com ela se dizia ter sido diferente comigo?
Neguei com a cabeça,eu sempre seria somente mais uma.
-Lu,pensa bem,mesmo a Jade não querendo se envolver com a mídia e tudo mais,as fãs sentem que ela é um pouco fria com elas,e algumas não te vê apenas com 'ídolo'-Fiz aspas com as mãos-Elas não entendem isso ainda,acham que você é realmente o homem da vida delas,talvez,um dia elas entendam.Mais também não é só isso.Faz tempo que você não fica no Twitter,eu sei que sua vida é corrida,mais você vive agora no Instagram,isso irrita as vezes.E a tatuagem?Elas nem saberia se não fossem 'FBI'.
Ele soltou uma risadinha,e depois um suspiro.
-Obrigado-Pegou em uma das minhas mãos-A Jade acha tudo isso besteira,mais minhas fãs são tudo que eu tenho.
-Eu sei,por isso você merece tê-las
Ele se levantou me puxando com tudo,e me deu um abraço apertado.
-Obrigado,mesmo,acho que não teria pessoa melhor pra me entender do que uma f...ex fã minha-Senti a dor em suas palavras-E Violet-Ele me soltou e eu o encarei-Me desculpa se eu fiz você se sentir mal,me desculpa se não foi especial pra você,eu só...
-Violet?Vamos?-Thiago apareceu e nos encarou de um jeito estranho.
-Vamos!-Sorri-A gente se vê Luan-Fiquei na ponta dos pés para lhe dar um beijo no rosto,ele me abraçou mais uma vez,e então,eu fui com Thiago para casa.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home