1 Capítulo 8


Meu pai havía voltado para o Brasil,já que ele trabalhava lá,e tinha apenas tirado uns dias de folga,para ver minha apresentação.
Eu agora,evitava ao máximo saber sobre Luan,e sentia envergonhada,estranha e relação á nós dois,afinal,ele tinha namorada,e eu havía me entregado de corpo e alma para o amor da minha vida,mais afinal das contas,fui só mais uma em sua vida,como todas as outras.
Ele havía voltado para o Brasil,assim como o meu pai,e eu,bom,ainda me dedicava á carreira de bailarina.
Eu estava voltando de mais uma aula,dessa vez um pouco cansada,mais sabia que teria que aguentar o resto da noite,afinal,trabalharia na boate de Tom ainda,então,continuei caminhando pela rua escura,já que William não havía ido para a aula hoje,e Kate estava passando o resto da noite com sua irmã Clara,que tinha vindo da cidade vizinha.
Aumentei o volume da música que tocava no meu celular,e continuei a minha caminhada.
I Was Broken-Robert Pattinson
Cheguei no meu quarto,na boate em poucos minutos,e depois de tomar um banho e comer um sanduíche,decidi arrumar minhas malas,sim,eu viajaria para o Brasil.
As melhores da Juliard,se apresentariam em um competição no Rio,e bem,eu estava entre as 30 selecionadas,seriam duas categorias,individual e em grupo,então eu já tinah uma coreografia em mente.
Arrumei algumas coisas em minha mochila,eu ainda tinha algumas coisas no Rio,e depois liguei para o meu pai.
-Alô?
-Oi pai!-Sorri,estava com saudades dele.
-Violet!-Eu podia sentir sua empolgação-Espero que esteja se cuidando,e não tenha vomitado novamente.-Gemi,e fui logo cortando o assunto.
-Então,eu liguei pra dizer que vou passar uma temporada no Rio com você,fiquei entre as 30 selecionadas,a competição é antes do natal,mais eu vou ficar até janeiro,aproveitar as férias e o sol carioca-Disse feliz.
-Oh!Que bom,asism posso cuidar de você!Vou provdenciar as passage...
-Eu já fiz tudo-Ri-Bom,eu embarco depois de amanhã com a Kate e o William,eles também vão,só falta avisar o Tom.
-Tudo bem,então avise-o,quero te ver logo.
-Eu também-Sorri boba-Pai?
-Sim?
-Eu te amo!
-Também te amo Violet,se cuida!
-Pode deixar!
Desliguei o telefone,e fui dançar pela última vez,pelo menos esse ano,na boate do Tom.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home