2 Capítulo 11-Reencontro


Modo interativo aqui
-Oi-Sorri sem graça-Ah,desculpa pela bebida,é que eu tô com pressa...-Ele não deixou eu ir.
-Por que saiu aquela manhã?Eu te procurei,perguntei a todo mundo no hotel se havíam te visto,queria te ligar mais não tinha seu número e...
-Luan,você tem namorada,não ia rolar mais nada entre a gente do que mais de uma noite!Sinceramente,você foi um erro-Menti,querendo me bater por cada palavra dita.
-Eu não acredito!-Ele puxou meu queixo para que eu o encarasse
-Não acredita em que?-Minhas sobrancelhas se uniram
-Em cada palavra que cê disse!
-Luan...-ME segurei para não chorar-Se eu não tivesse ido embora,se tivesse ficado,você terminaria com a Jade para ficar comigo?Você me assumiria para mais de 4 milhões de fãs?Você aguentaria ficar longe de mim por mais dois anos?-Ele ficou calado-Viu?Você é como os outros,um erro!-Me livrei dele e saí dali,me sentei em uma cadeira ali perto esperando Kate e Will aparecerem,quando eles o fizeram,pedi para ir embora.
Não consegui dormir naquela noite,pensando nele,pensando em porque não havía agarrado ele,abraçado,beijado,mais talvez eu estivesse certa,e essa fosse a única solução.
Apaguei tudo,Twitter,rasguei meus posteres que tinham na parede do meu quarto aqui no Rio,deletei tudo que tinha ele incluido,não conseguiria lembrar dele,sem lembrar daquela noite.
-Bom dia!Preparei sua omelete-Meu pai me recebeu com um sorriso na cozinha.
Sorri amarelo.
-Obrigada,era tudo que eu precisava hoje.-Comi em silêncio.
-Bom,vou ter que trabalhar agora,se cuida viu?-Ele e deu um beijo na testa.
Lavei a louça que havía sujado,e quando ia voltar pro meu quarto o telefone tocou,como não tinha identificador de chamadas,eu atendi.
-Alô?
-Por favor,não desliga!
-Co--mo conseguiu meu número?Como sabia onde eu estava?-Gaguejei
-Isso não importa agora!-Ele suspirou-Olha,eu quero te ver Violet,preciso te ver,te sentir de novo-Ele disse de um jeito meigo.
-Luan eu...
-Por favor...
-Onde eu te encontro?-Sabia que me arrependeria depois,mais era maior do que eu,não conseguia resistir o impulso,a vontade de vê-lo e tocá-lo novamente.
-No hotel Sheraton na Barra,sabe onde fica?
-Sim...
-Quando você chegar,diz que quer ver o Rober,ele vai te trazer até mim
-Tudo bem...
-Te espero...
-Tc...
-Violet?
-O que?
-Tenho a resposta para sua pergunta de ontem,mais só vou responder,se você vier...
-Tudo bem-Disse com medo-Nos vemos daqui á alguns minutos.
Desliguei,e fui me arrumar.
Look:http://www.namoradeira.com.br/wp-content/uploads/2012/08/look-do-dia-21.08.2012.jpg
Deixei um bilhete para o meu pai,caso eu não chegasse antes dele,dizendo que havía saído com a Kate,sim,eu estava mentindo,mais seria melhor do que dizer que estava com o Luan,acho que meu pai não aprovaria isso.
Cheguei no hotel e fiz como ele havia 'mandado',dei o nome do Roberval na recepção,e ele me evou até o quarto do Luan sem que desconfiassem de nada,pelo menos eu imaginava isso.
-Então,é aqui-Rober disse por fim.
-Hum...obrigada-Sorri super sem jeito.
-Bom,vou deixar o casalzinho a sós-Ele riu
-Nós não somos um casal!-Falei,mais ele já havia ido embora.
Respirei bem fundo e bati na porta do quarto,Luan abriu um minuto depois,sua expressão era séria,porém calma e meio confusa.
-Vem!-Ele sorriu fracamente e me puxou pela mão para dentro do quarto.
Ele fechou a porta atrás de si,e depois me agarrou por trás beijando meu pescoço e procurando por minha boca.
Por um momento me deixei levar,envolvendo seu pescoço com meus braços e emaranhando seus cabelos em meus dedos,mais depois,voltei a realidade e parei o beijo,afastando ele com dificuldade de mim.
-O que?-Ele perguntou confuso.
Passei a mão nos cabelos nervosa com o que diria.
-Desculpa Luan,mais eu vim aqui pra outra coisa ok?-Encarei ele séria por dois segundos,depois desviei o olhar,e olhei para os meus pés,que nesse momento,eu não sabia se iriam me manter de pé ou não.
-Mais eu pensei...
-Você pensou errado!-Olhei-o novamente,depois me fixei em alguma coisa atrás dele.-Olha,eu errei feio ficando com você naquele dia em New York,errei de novo aceitando ficar no seu show ontem,e estou errando mais uma vez vindo aqui,mais eu tinha que te dizer que A-C-A-B-O-U!--Por mais que tudo aquilo doesse em mim,eu tinha que dizer,tinha que mentir para ele,tinha que ser fria.-Olha,como eu disse,tudo foi um erro,não posso ficar com você!Você tem namorada,milhares de fãs que te amam e jamais imaginariam que você está traindo sua atual,além disso jamais iria dar certo,eu lá e você aqui,e eu nem te am..-Ele colou os lábios nos meus me impedindo de dizer as últimas palavras.
-Não diga isso,você está mentindo para si mesma-Ele disse ofegante em meu ouvido-Sei que errei,sei que estou traindo a Jade,mais tudo está sendo mais forte do que eu...-Ele segurou meu queixo e me encarou-Olha,eu vou largar tudo pra ficar com você,só preciso...
-Luan,não!Você vai continuar sua vida,e eu a minha,é assim,vai ser assim,tem que ser assim!-Peguei minha bolsa,que havia derrubado no chão e fui me aproximando da porta-Só uma dica,me esquece,isso não vai fazer bem a você!-Sai dali,ignorando totalmente o elevador e correndo pelas escadas,que por sinal,eram muitas.

2 comentários:

bruna.gorges disse...

aaah como é teimosa essa muié!!!rsrsrs continua amor

aninha disse...

pelo amor a sua vida continue

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home