0 Capítulo 2


Cheguei um pouco morta,e Tom me chamou para comer com ele e a esposa,Sara,mais recusei,não queria ficar de vela,embora,nos últimos anos,os dois tem sido como os meus pais,já que perdi a minha mãe em um acidente de carro,e tudo que me restou foi o meu pai,Cecílio e meu irmão Thiago.
Fiz um macarrão estantâneo,e depois fui assistir alguns DVD's de dança.
Acabei caindo no sono,e quando acordei,tirei uns minutos para olhar o Twitter.
Meu coração parou quando viu aquilo:
Luan estava namorando.
Tá,eu entendia,uma hora isso iria acontecer,afinal,ele não tinha dona,e no coração nem ele,nem eu,e nem 4 milhões de pessoas poderiam mandar,mais doeu sabe?Era como se eu tivesse perdido o grande amor da minha vida para outra pessoa melhor do que eu.
Suspirei.
Pelo menos ele devia estar feliz não é?A garota com quem ele tava devia arrancar sorrisos dele,gargalhadas...Então se ele estava bem,eu também poderia estar.
Postei algumas coisas,como de costumei para ele,e depois tomei um banho,colocando uma blusa curta,cujo deixava um pouco da minha barriga a mostra,um short um pouco curto e peguei meu sneak bege e desci.
Ajudei Tom á arrumar a boate junto com Katty e Sara.
-E ai,prontas para agitar a night?-Tom perguntou rindo
-Sempre!-Respondi sorrindo.
-Que bom,porque quem agitar mais hoje,vai ganhar um par de ingressos para ver o Luan Santana-Eu congelei.
-COMO ASSIM?-Katty já gargalhava
-Você fala tanto desse cara,e trabalha tanto,que resolvi te ajudar-Tom disse sorridente-Quero dizer,seu pai deu uma quantia,e eu interei,queria ver esse sorriso no seu rosto-Ele sorriu
-Nossa,isso é piada né?-Eu ainda não estava acreditando,nunca havia ido em um show do Lu.
-Não,você vai mesmo!-Levei um susto com William me abraçando pro trás,ele me deu um beijo na bochecha,e outro no pescoço me fazendo arrepiar.
Eu ri.
E então,ele me soltou e comprimentou Katty com beijos no rosto,depois Sara e por último,Tom,com um abraço masculino estranho.
-Nossa Tom,nem sei como te agradecer!-Meus olhos lacrimejavam de emoção.
-Não precisa,você merece-Ele me deu um abraço-A boate já começou a encher...
-Ao trabalho-William riu,ele não trabalha aqui,mais sempre nos ajudava.
Como era de se esperar,ás 23:15,Katty,eu e William fomos para a pista de dança,nós sempre agitávamos as noites assim,dançando e nos divertindo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home