1 Capítulo 9-Despedidas


-Animada hoje?-Tom perguntou
Estávamos fechando a boate,especificamente lavando os copos,enquanto Kate e sua esposa arrumavam as mesas e cadeiras.
-Um pouco,tenho que lhe dar uma notícia...Não sie se vai te agradar-Fiz careta
-Pode falar Violet,eu não mordo-Ele brincou
-Então,é que eu vou para o Rio,e volto só em janeiro...
-Eu já sabia,Kate me contou que você ficou entre as finalistas-Ele sorriu-Pode ir,vai ser bom você rever seu pai,ficar um tempo na cidade maravilhosa
Não aguentei e o abracei fortemente.
-Obrigada,você tem sido um pai postiço muito bom!-Ri
Ele acariciou meus cabelos.
-Você é uma boa menina Violet,acha mesmo que eu ia te deixar na rua quando William te trouxe pela primeira vez aqui?Sua vaga estará garantida quando você voltar,pode ter certeza!
-Aiiin seu fofo,o que eu faço com você!-Apertei ele mais forte,se isso era possível,e dpeois soltei.
Sara se aproximou.
-O que está acontecendo aqui?-Ela perguntou sorrindo
-Violet,estava se despedindo,ela vai pro Rio no...
-Na sexta-Sorri
-Ha,vou sentir sua falta-Sara me esmagou,ela havia sido minha mãe subistituta por dois anos.
-Eu vou voltar logo,são só dois meses-Ri
-Espero mesmo que volte,não vou aguentar ficar sem você para animar a boate!
-Bom,agora eu vou subir,tenho que acabar de arrumar as coisas pra viagem,Tom será que você...
-Pode ir,eu acabou com o resto dos copos.
-Obrigada!-Sorri e mandei beijo no ar pros dois.
Naquela noite,eu sonhei com ele novamente,um sonho que eu sabia que jamais aconteceria,afinal,ele não se lembraria mais de mim,porém tudo que eu queria,era que fosse realidade.
Seus braços ao redor da minha cintura,seus lábios nos meus,o sol se pondo em uma das praias do Rio,mais isso não aconteceria,jamais.

1 comentários:

bruna.gorges disse...

to amonado essa fanfic, continua amor!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home