0 Capítulo 5


Quem quiser ler a fic em modo interativo é só clicar aqui
Chegamos no final do show praticamente,só o vi cantar duas músicas,e fiquei um pouco decepcionada comigo mesma,mais só aqueles minutos,já haviam valido tanto a pena...
Katty até tentou o camarim para mim,porém como era de se esperar,o Well nos barrou.
Fui para 'casa/boate' feliz.
Eu havia tido um ótimo espetáculo,e havia o visto,não de perto como queria e nem havia cantado todas as músicas com ele,mais mesmo assim,eu me sentia feliz.
Postei as fotos do espetáculo no Twitter e umas duas do show,que Katty havia tirado com a minha câmera,depois tomei meu banho e desci,hoje ainda teria boate,porém,Tom havia dito que hoje era especial,em comemoração ao sucesso do espetáculo,bobo ele?magina '-'
Eu ia ajudar Tom no bar,mais ele insistiu dizendo que não precisava,então fui para pista com Katty e William.
Estávamos no embalo de "Talk that talk - Rihanna",e como sempre,William me puxou para dançar colada dele.
Rebolavámos,riamos,até que eu comecei a rebolar sozinha,e como tínhamos mania de puxar alguém para dançar,me virei e dei de cara com ele.
Meu coração pareceu saltar do meu corpo,e depois voltar para o mesmo lugar 1000 vezes mais acelerado.
Eu queria falar,gritar,mais nada saía da minha boca.
Ele parecia me olhar com curiosidade,esperando pacientemente minha reação.
Respirei fundo,e tentei criar coragem para fazer o que devia,puxá-lo para dançar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home