0 Capítulo 13


MODO INTERATIVO AQUI
Vinicius continuava me perseguindo,e eu tentava escapar dele á todo tempo,mais disfarçava bem na frente do meu pai.
Estava descendo as escadas não muito animada quando comecei a ouvir vozes não muito conhecidas.
Fui andando até a cozinha e...
-Thiago?!-Não queria,mais gritei sem querer.
-Viiiiiiiiiii!-Ele abriu os braços e como uma criança me joguei em seu colo,e então,ele me pôs de cabeça pra baixo.
-Droga Thiago eu não quero olhar sua bun...
-Violet!-Meu pai me repreendeu
-Ele que começou!-Rimos quando ele me pôs no chão.
-E então,consegui ingressos para uma festa VIP vamos?-Ele perguntou animado
-E desde quando você é "Vip"?-Fiz aspas com as mãos.
-Desde que consegui um emprego super importante...ah depois eu te conto!-Ele riu-Você vem ou não?
-Ok,vou me arrumar,cinco minutos...
-Sei,cinco horas você quer dizer né?-Ele riu
Dei um tapa em seu braço.
-Umas duas no máximo-Brinquei e fui me arrumar.
Coloquei uma blusa branca com uma leve transparência e uma saia de côs alto preta,com saltos 15 pretos e azuis,depois fiz uma make distacando os olhos e prendi uma parte do meu cabelo,deixando meio que um topete em cima,e o resto solto.
-Vamos?-Perguntei na sala,estranhei quando não vi meu pai.
-Opa que gata!Ainda bem que está comigo,sem mim você não sairia com essa saia!
-Quem disse?-Olhei com as sobrancelhas erguidas.
-Pelo visto,vou ter que dar meu jeito de tomar conta de você nos EUA
-Ha vá,você e mais quantos homens?-Ri
Saímos do portão da minha casa e dei de cara com uma Hilux preta super linda,Thiago saiu entrando no banco do motorista.
-Não vai entrar?
-Roubou de quem?-Perguntei sem acreditar.
-Eu disse,arranjei um bom emprego,agora entra logo!-Ele deu de ombros.
Entrei e liguei o som,mais me arrependi na mesma hora,estava tocando "Te vivo" na rádio,desliguei.
-Não curte mais Luan?-Thiago eprguntou rindo
-Não...
Ele freiou com tudo.
-O QUE TE DERAM NAQUELE PAÍS?FOI ABDUZIDA POR ET'S?-Ele berrou
-Thiago para!-Olhei séria pra ele.
-O que aconteceu?Você sempre curtiu aquele vesguinho-Ele sempre chamava o Luan de vesgo para me deixar irritada,mais pela primeira vez,eu não fiquei.
-Sei lá...Só não estou afim de ouvir a voz dele hoje ok?Agora vamos pra essa festa ou voltamos pra casa?-Mudei de assunto
-Ok,vamos!-Ele arrancou com o carro.

A festa era em um salão bem conhecido da cidade,onde somente pessoas famosas ou que tinham um pouco de fortuna,frequentavam.
-Thiago...sério,você virou traficante?
Ele gargalhou
-Entra logo menina!-E entrou me abraçando pela cintura-Você vai gostar daqui,tem uma surpresa te esperando-Ele disse sorridente
-Surpresa?-Perguntei sem entender
-È...não sei bem se vou conseguir te mostrar,mais estou tentando-Ele riu
Fomos direto para o bar,e Thiago pediu duas Cocas,ao contrário desses garotos sem noção,meu irmão sabia bem que dirigir e beber não combinava.
-Thiago!Pensei que você não vinha mais!-Uma garota com cabelos um pouco ruivos se aproximou.
-Desculpa,mais sabe como vocês mulheres demoram para se arrumar?Minha irmã levou um século-Dei um tapa nele-O que?È verdade.
-Ele é sempre
-Exagerado,eu sei-Ela completou,o que me deixou um pouco irritada-Você é a..
-Violet,irmã do Bebê!-Sorri sarcástica
-Vi,eu já disse pra não me chamar assim-Meu irmao murmurou com vergonha.
-Tá tudo bem amor,eu sou a Patricia-Ela sorriu
-Amor?-Perguntei incrédula
-Falamos nisso depois ok?-Thiago beijou minha bochecha-Já volto,vou resolver as coisas para a sua surpresa-Me deu um beijo no rosto e me deixou com cara de tacho ali no bar,mais ele ia me pagar!

Decidi dar uma volta pelo salão,talvez eu até me soltasse na dança,sei lá,mais sem querer esbarrei em alguém.
-Des...
-Violet!
-Ha não!De novo não!Você!-Reclamei
-A festa é minha-Ele riu
-O QUE?-Perguntei sem entender nada-È a festa do trabalho do meu irmão,ele disse no caminho,não é sua e..
Ele riu.
-Então seu irmão trabalha pra mim?-Foi se aproximando,e com dificuldade afastei ele com as mãos.
-Não,ele teria me contado e..-Me perdi em seus olhos brilhantes feito diamantes.
-E..?-Ele insistiu
-Vou procurar ele e ir embora-Me livrei dele antes que ele insistisse em algo e fui atrás do Thiago,até que no meio da pista,fui puxada para uma parede do salão.
-Eu disse que você seria MINHA e que não queria te ver com ele não disse?-Ele me chocou contra a parede fortemente,eu queria gritar,mais se aquele realmente era um ambiente entre colegas de trabalho do meu irmão,eu não queria causar 'alvoroço'.
-Eu...só...-Comecei a chorar sem saber o que fazer,e então do nada ele me soltou e sumiu pelo salão.
-Vi?O que aconteceu?-Ouvi meu irmão perguntar mais não conseguia responder,encarei Patrícia que estava do lado dele e também parecia esperar uma resposta,e então,do nada,só via a escuridão.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home