0 Capítulo 3


O dia do show,era no mesmo dia do espetáculo,e eu iria ter que dar preferência á um dos dois,mais ainda não sabia o que fazer,afinal,eu tinha dado um duro danado,e finalmente havia conseguido o papel de Oditte,embora eu tenha recusado,e ficado com a Odette,ou melhor dizendo,o Cisnei negro,já que era mais a minha cara.
Amanda,uma menina de cabelos quase brancos por muita tintura,e super insuportável e piranha,havia ficado com o papel de Oditte,embora,eu preferisse Katty para isso.
William conseguiu o papel do príncipe como já era de se esperar,sim,ele era muito bom.
-E ai,já decidiu?-Katty me perguntou enquanto comíamos brigadeiro de panela.
-Eu nunca o vi,só queria um abraço,e sei que nesse show,não vou conseguir mais do que vê-lo,mais já seria perfeito para mim,mais dei tanto duro por esse espetáculo,e abandonar tudo agora...-Fiz careta.
-Esses shows sempre atrasam,então você faz o espetáculo e depois vamos para o show,não é muito longe!-Katty me animou
-È você tem razão-Sorri
-Sempre tenho!-Rimos.
Praticamos um pouco e depois eu fui para 'casa' descançar,já que no dia seguinte,eu teria aula,mais ensaio do espetáculo e trabalho na boate,como eu aguentava?Ah,tudo por amor á dança!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home