0 Capítulo 16

-Então,aqui é o estudio,mas vou te levar direto para o camarim,sua sessão de fotos começará em trinta minutos-Flavio falava comigo daquele jeitinho estranho.
Me segurei para não rir dele.
-Tem certeza?-Minha mãe tinha vindo me acompanhar em minha primeira sessão fotográfica,papai nem podia imaginar onde estávamos,Breno estava na escola com Marina,e mamãe e eu,demos a desculpa que eu teria que ir ao médico colocar os exames em dia.
-Sim-Sorri confiante,porém minha barriga parecia um congelador de tanto frio.
Segui Flavio até o trailer,aonde já arrumavam outras três modelos.
-Então,essa é Nicole meninas,é a primeira sessão dela,então por favor,cuidem dessa preciosidade-Flávio me deixou ali parada,e se foi.
Duas das garotas olharam para mim sorridentes,as duas tinham corpão,com toda certeza haviam posto silicone,morenas dos olhos castanhos,já a outra que se quer me encarou,tinha os cabelos ruivos e olhos claros.
-Nicole Santana!-A ruiva cuspiu.
-Sim-Sorri
-Era de se esperar que a filha do cantor fosse seguir uma carreira famosa,por quê não ser cantora também?-Ela me olhava com desdém.
-Paola,para de atormentar a menina-Uma das morenas sorriu para mim
-Não estou atormentando ninguém,somente falando a verdade-Ela revirou os olhos
-Ha tá bom,isso tudo é inveja porque a carreira da sua mãe ja era!-A outra morena falava
-Até parece-Paola se levantou,esbarrando em mim propositalmente,e saindo do trailer.
-Não liga pra ela Nicole,ela só não gosta de novatas,na verdade,não gosta de ninguém,a propósito,sou Carla-Ela sorriu.
-E eu Vitória-A outra sorriu
Sorri para elas.
-Acho que não preciso me apresentar não é?-Disse sem jeito
Elas riram.
-Não!-Disseram em coro.
-Meninas,andem,vocês vão fotografar juntas,Flávio está louco gritando vocês lá fora.Você fica Nicole,sou sua maquiadora,Juliana.
Sorri para ela.
-Então,como é seu primeiro book,pensei em algo mais natural,o que acha?-Juliana perguntou para mim
-Por mim tudo bem.
-Òtimo,porque daqui em diante eu faço e você não reclama-Ela me olhou séria-Não sou assim tão mandona,é que algumas meninas acham que só proque são filhas de famosos tem privilégios-Ela sorriu ao ver minha cara de espanto.
-Todos pensam que sou uma mimada aqui né?-Ela assentiu enquanto passava base em minha face-Na verdade,acho que sou normal como qualquer outra garota,meus pais não me mimam-Ri.
-È,agora te conhecendo melhor,dá pra ver que não é uma menina mimada-Juliana concordou.
Ao terminar minha maquiagem,Flávio me chamou para o estúdio.
As meninas estavam lá,do roupão,sentadas perto de minha mãe.
Paloma me olhava como se fosse me devorar a qualquer momento.
Engoli em seco,ao ver que eu já estava no centro do estúdio.
-Vamos lá Nicole,sua primeira pose!-O fotógrafo era um conhecido do meu pai,Dudu.
Coloquei as mãos na cintura,sem saber muito bem o que fazer,Dudu tirou umas três fotos iguais,e depois se aproximou de mim.
-Nicole,eu sei que você está nervosa,mas você precisa se soltar mais-Ele disse calmo-Olha,você não tem muito tempo,são só dez minutos de sessão,se não conseguir uma foto boa...digamos que será eliminada.
Respirei fundo.
-Tudo bem,me soltar-Sorri sem ânimo
Ele voltou para sua posição,então me lembrei de uma pose que vira em um blog de moda,e tentei reproduzi-lá.
Brinquei com os meus cabelos com uma das mãos,cruzeis as pernas e olhei para o lado.
Senti os flashes da câmera.

-Òtimo,muito bom!-Ouvi Flávio elogiando,e então,continuei com as poses.

-Terminamos por hoje,agora podem se trocar,parabéns Nicole-Flávio me elogiou.
Voltei para o trailer com as meninas e coloquei minha roupa,me despedindo de Vitória,Carla e Juliana,com Paola somente troquei um olhar do tipo 'viu,eu consegui'.
Saí sorridente do trailer,e fui embora com minha mãe.
-As fotos ficaram boas?Poxa,eu nem vi-Disse enquanto mamãe seguia a caminho de casa.
-Ficaram perfeitas Nikki,você tem talento em?-Ela sorriu
-Desculpa ter te tirado da sua aula de ballet hoje,eu sei que você não gosta de deixar as meninas na mão...
-Nicole,você é minha filha,minha prioridade,amo dar aula de ballet,mas se tiver que parar para acompanhar seus passos,eu não me importo,e você sabe disso!
-Obrigada mãe,você é a melhor do mundo sabia?
-Nicole,vai me fazer chorar mesmo?-Ela perguntou,já chorosa.
Eu ri.
-Sem chororô,tudo bem-Rimos
Assim que chegamos em casa,fui para meu quarto tirar a maquiagem,Brê chegou com Marina logo em seguida.
-Então,conta TUDO!-Mari se jogou na minha cama.
Contei tudo para ela,e depois fomos almoçar em 'família'.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home