0 Capítulo 21

-Pai...
-Sua mãe e eu conversamos,na verdade,o presente é mais dela do que meu-Ele riu-Breno não exigiu nada,além de claro,um carro,mas como só pode dirigir com 18,achamos um outro jeito de agradá-lo.-Ele suspirou-E bom,você queria viajar,achamos melhor você começar em uma viagem com a Marina por aqui pelo Brasil mesmo,então pensamos em Fortaleza,como você adora praia....
Não aguentei e pulei em seu colo,o apertando com força
-Obrigada!-Eu não conseguia parar de sorrir.
Ele alisou meus cabelos e beijou o topo de minha cabeça.
-Pai?-Me afastei um pouco dele
-Sim?-Ele perguntou
Mordi os lábios com medo de tocar no assunto.
-Nicole,seja lá o que for,desenbucha logo-Ele riu
Eu ri também,depois passei a mão nos cabelos nervosa,mania que adotei do meu pai.
-Bom...Você e a mamãe,quando começaram a namorar,ela era...hum...menor de idade não era?-Hesitei
Ele ergueu as sobrancelhas,como quem dizia 'sério que vamos falar disso?'
-Sim...-Suas sobrancelhas se uniram
-E meu avô não implicou com isso?-Fingi estar pasma
-Não,seu avô sempre apoiou sua mãe em tudo-Ele mexeu nos cabelos-Por quê a pergunta?
-Nada,só curiosidade-Ri sem jeito-Vou dormir-Fiquei na ponta dos pés para dar um beijo em seu rosto,depois subi as escadas,tomei um banho,coloquei um baby doll,e me joguei na cama.
Minutos depois meu celular vibrou em cima da cabeceira da cama.
Peguei o celular sem muito pique,e vi que era número desconhecido em uma SMS.

"Durma bem,saudades :3"

Revirei os olhos e respondi:

"Quem é?"

Pareciam longos os minutos,até que a pessoa respondeu.

"Seu príncipe encantado :s"

Prendi a gargalhada.

"Fala sério,nem que fosse o sapo,quem é?"

Quase imediatamente,obtive resposta.

"Quer dizer que não sou seu príncipe encantado?
Então,posso ser ao menos um plebeu? 
Robert"

Sorri toda boba quando li aquilo,mas não queria me iludir facilmente.

"Príncipes só existem na Inglaterra,estamos no Brasil.Como conseguiu meu número?"

"Marina me deu hoje quando eu ainda estava em dúvida se ia ou não a sua festa.
Então vamos fugir para a Inglaterra?"

Nossa,ele estava rápido na digitação;
Decidi enrolar um pouco,até responder.
"Se você conseguir passar por cima do meu pai,podemos fugir,eu acho.E por que o Sr. não iria a minha festa hoje?"

Levantei e peguei os fones de ouvido,encaxei no meu celular,e pus o volume máximo quando katty Perry começou a cantar com sua voz suave em meus ouvidos 'The one that got away'.

"Passar por cima do seu pai,acho que seria fácil,para mim,não para você :S,sobre a festa,conversamos amanhã,é hora de criança ir dormir haha"

"Idiota,já tenho 17 :p,e não estou com sono!"

"Desculpa,esqueci que com 17 a pessoa já é Sr. de idade rs. Mas anjo,é melhor você dormir,amanhã estarei ai na sua casa,e não quero que você caia no sono quando formos ao cinema"

Minha boca se abriu em um O enorme.

"Cinema?Amanhã?Meu pai estará em casa!Você é louco?"

"Talvez eu seja,agora durma!"

"Mandão"

Respondi rindo,porém ele não me respondeu de volta,talvez quisesse mesmo que eu dormisse.
Levei alguns minutos,ou talvez,mas algumas horas,para perceber o quanto aquele dia havía sido cansativo,e então,adormeci.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home