2 Capítulo 20

-Breno,o que foi isso?-Mamãe se levantou,não,pulou do sofá para perto de Brê alisando seu rosto.
-Ai!-Ele reclamou-Mãe,não toca-E fez careta
-O que aconteceu?-Ela voltou a perguntar
-Uma briga,não foi nada de mais-Ele disse por fim-Ai mãe!-E reclamou novamente.
-Uma briga,e não foi nada de mais?-Ela repetiu incrédula
-O cara tento agarrar a Nikki a força!-Ele quase gritou
-Como é que é?-Meu pai descia as escadas somente de short,devia estar dormindo,seus cabelos não estavam arrumados como eu costumava ver,estavam bagunçados de um jeito estranho.
-Nada-Olhei para Brê com raiva
-Não,eu ouvi,quem tentou agarrar a Nicole?-Ele me ignorou completamente
-O Renato-Marina falou por fim
-O QUÊ?-Meu pai veio em nossa direção,as mãos cerradas em punho.
-Não aconteceu nada velho,eu cheguei na hora exata-Breno se fez de orgulhoso.
-E levou uns três socos na cara-Murmurei
Breno me fuzilou com os olhos.
-TRÊS?-Minha mãe perguntou chocada
-Se não fosse eu ele teria te agarrado a força,pelo menos poderia agradecer-Breno cuspiu
-Ha é,e se não fosse o Robert,você teria virado pó!-Revidei
-Robert estava na festa?-Meu pai perguntou sem entender
-Luan,seu filho se mete em uma briga,e você quer saber quem estava na festa?-Mamãe perguntou
Ele balançou a cabeça,tentando recuperar os sentidos,eu acho,depois bufou.
-Você se machucou Nicole?-Ele finalmente me encarou,parecia preocupado.
-Não-Eu respondi.
-Òtimo-Ele respirou aliviado
-Breno acho melhor você subir,vou cuidar desses machucados-Mamãe disse séria-Mari,você vai dormir aqui?-Ela perguntou doce
-Acho melhor não-Ela fez careta se desculpando,deu um beijo no Brê e um abraço curto em mim,depois soltou um pequeno 'tchau' e se foi.
Breno já estava subindo as escadas antes que eu percebesse,então tentei ir até ele.
-Nicole,não!-Mamãe disse séria
-Mas...
-Deixa ele,amanhã vocês se resolvem,não demore para ir para a cama-Ela subiu atrás de Breno.
Olhei para trás,e vi meu pai ainda de pé me observando.
-O que deu nela?-Perguntei confusa
-Só está estressada com a briga-Ele desviou os olhos por um minuto-Quer me contar o que aconteceu?-Perguntou mais calmo.
Me joguei no sofá,ele me acompanhou,se sentando do meu lado.
-Não foi nada,aquele idiota do Renato tentou me agarrar,Breno chegou na hora e então os dois começaram uma briga,só que eu acho que o Brê estava perdendo feio,e então,Robert ouviu meus gritos e foi ajudá-lo,daí então não vi nada,porque me tiraram de lá.
-Vou ter que colocar o seu irmão em umas lutas de boxe-Ele me olhou rindo
Eu ri também.
-Pai-Revirei os olhos-Se ele ou a mamãe escutarem isso...
-Fica entre nós dois-Ele piscou,como fazia quando dava para mim e para Brê doce escondido da mamãe.
-Tudo bem,acho que vou me deitar,amanhã eu tento me desculpar com o Brê-Fiz careta já me levantando
-Não antes do seu presente de aniversário-Papai sorriu-Acha que eu esqueci?-Ele riu
-Então,o que é?-Perguntei sorridente
Ele pegou um envelope na mesa,um pouco grande e me deu.
-Abre-Ele disse não contendo o sorriso
Eu abri o envelope curiosa,depois ergui o olhar para encará-lo sem acreditar no que ele havia me dado.

2 comentários:

Unknown disse...

mais por favor

Unknown disse...

Ahhhhhhh to amando a fic... posta mais moooreeeee..
ps: Nova leitora! :)

Bejos DaniNoronha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home