3 Capítulo 19

-Não daria certo se tivéssemos combinado-Aquela voz fez com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem.
Me virei,e vi um Robert com os cabelos desgrenhados,uma blusa branca,jaqueta de couro preta,calça jeans e All Star preto me encarando,aqueles olhos esverdeados me observavam com atenção,e acho que só depois de um minuto completo,é que fui me dar conta do que ele falava.
-Pois é,que coincidência,nós dois de couro não é mesmo?Vai ver que nosso estilista saiu de jogos Vorazes-Eu ia sair de perto,mas ele me segurou pelo ante-braço.
-Sem brigas hoje-Ele se posicionou na minha frente,ficamos cara-a-cara um com o outro,e se não fosse nossa diferença de altura,com certeza,poderia rolar um beijo.
-Eu não ia brigar-Suspirei
-Eu sei que não-Ele sorriu-Só quero te desejar um feliz aniversário-Inesperadamente,ele me abraçou,tão apertado quanto um abraço de urso.
Seus braços fortes em volta de minha cintura,sua boca em meus cabelos,aquilo tudo me causava uma reviravolta enorme no meu estômago.
-Fui um relaxado,porque não comprei um presente descente-Ele riu quando me soltou-Mas,espero que você goste,achei que combina muito com você-Ele alisou meu rosto,seu toque me causando arrepios.
-Não precisava,sabe disso não é?-Meus olhos não desgrudavam dos dele.
-Só agradece-Ele riu
-Obrigada-Dei um beijo em seu rosto,ficando na ponta dos pés.
-Agora vai se divertir,tem outros convidados loucos para falar com você,e eu aqui te prendendo-Ele riu sem graça.
Concordei,e saí com a caixinha que ele me dera nas mãos.
Rodei pela casa da Mari,cumprimentando quem eu via pela frente,depois por fim,subi para o quarto dela,e guardei a caixinha que Rob me dera em uma de suas gavetas,sabia que Mari não se importaria,o como tudo que vinha de Rob era especial para mim,eu não queria deixar em qualquer lugar,e também não queria abrir o presente naquele momento.
Quando me virei,eu o vi,ali parado sorridente.
-O que você tá fazendo aqui?-Cuspi
-Vim conversar com você-Ele se aproximou.
-Não tenho nada pra conversar com você Renato,e...quem te convidou posso saber?Porque pelo que me lembre,seu nome NÃO está na lista!
-Agora eu preciso de convite?-Ele riu-Porque antes eu não precisava...-Ele se aproximou mais de mim,eu cheguei para trás,e acabei parando na parede,droga,sem escapatórias.
-O que você quer?-Perguntei.
-Você-Ele me segurou pela cintura,e pude sentir seu hálito de cerveja.
-Me solta!Você tá fedendo-Tentei empurrá-lo com as mãos,mas ele era forte de mais.
-Você não achava isso quando namorávamos.
-Nós NUNCA namoramos,você pegava a ex do meu irmão!-Tentei empurrá-lo novamente.
-Ráh!Nicole,você ainda é apaixonada por mim!-Ele sorriu,e beijou meu pescoço
-ME SOLTA!-Gritei e tentei novamente empurrá-lo,mas ele foi mais rápido,agarrou meus pulsos com força e me jogou na cama,se deitando em cima de mim logo em seguida.
-Você agora vai ser minha Nicole,queira você ou não-Ele riu.
Me debati na cama,e soltei um grito,que saiu abafado quando ele colocou uma das mãos em minha boca.
-Han,han,quietinha-Ele riu malicioso.
BUM!
-SAI DE CIMA DELA AGORA!-Breno entrou com tudo no quarto,deixando a porta bater com força na parede,e arrancando Renato de cima de mim.
Eu estava estática na cama,sem saber o que fazer,até os dois começarem a se socar.
Queria me mexer,tirar Breno dali,mas não conseguia,eu estava em estado de choque completo.
Breno empurrou Renato na parede,e quando pensei que tudo ia acabar,Renato conseguiu se soltar,e partiu com tudo pra cima do Breno.
Um grito saiu de minha garganta sem que eu percebesse,e então,Robert apareceu com mais alguém no quarto.
-TIRA ELA DAQUI!-Ele gritou,enquanto partia para cima de Renato.
Alguém me arrastou pela cintura me colocando perto da escada,os convidados no andar de baixo olhavam curiosos para nós.
-Mari,fica com a Nikki,vou pedir para aumentarem o som,assim ninguém percebe nada,acredite é melhor não perceberem.
-Tudo bem-Mari concordou,e só então me dei conta,de quem havia me tirado do quarto,era Maycon,amigo do Rob e do meu irmão.
-Mari,o Rob,meu irmão-Chorei,e tentei me levantar.
-Eles vão ficar bem Nikki-Ela tentava me acalmar.
Me levantei com tudo da escada.
-Eu tenho que ir lá
-Não Nicole,você não vai!-Ela me olhou séria
No mesmo minuto,seguranças do condomínio subiram as escadas,tiraram Renato de lá,que ainda falava algumas coisas sem nexo,depois anunciaram o fim da festa,e eu nem se quer quis me despedir de alguém.
Mari finalmente me deixou subir,e acabou vindo comigo.
-Brê!-Corri para ele,que estava saindo do quarto.-Droga,você se machucou?Aí,olha só,ta sangrando-Alisei seu rosto
-Eu estou bem Nicole.
-Não,olha só isso!-Apontei para seu nariz com medo de tocar e machucá-lo mais.
-Eu estou bem-Ele repetiu-Vou limpar isso aqui,depois volto para te buscar,vamos para casa-Ele saiu de perto de mim.
-Eu te ajudo Baby-Marina foi com ele,acho que para o banheiro,e então,notei que Robert estava sentado na cama nos observando o tempo todo.
Fui até ele e me sentei do seu lado.
-Obrigada-Disse sem jeito
-Não precisa agradecer-Ele pegou uma de minhas mãos,e colocou na sua,ficou fazendo círculos na minha mão com sue polegar.
-Pensei que o Brê fosse virar caquinhos,e a culpa é toda minha-E lá estavam as lágrimas de novo.
-Não,a culpa não é sua-Ele soltou minha mão,se virando de frente para mim,e limpando minhas lágrimas com os polegares.
-È sim,se eu não tivesse namorado aquele idiota,ele nunca teria vindo aqui e...
-Shiu!-Ele colocou o dedo em minha boca
-A culpa não é sua Nicole,eu já disse-Seus olhos procuravam os meus desesperadamente.
Funguei uma vez e assenti.
Ele me puxou para seu peito,e ficou fazendo cafuné em mim até que eu me acalmasse.
Marina e Breno entraram sérios.
-Nicole,vamos embora
-Eu levo ela-Robert se ofereceu-Temos que conversar,Marina se importa?-Ele perguntou
Ela sorriu fraco.
-Claro que não,bom,vamos esperar vocês na sala,acho melhor Breno não aparecer sozinho em casa,ou o Luan vem pessoalmente busca a Nicole.
-È,você tem razão-Brê riu fraco-Vocês tem dez minutos em casal?
-Não somos...-E antes que eu respondesse,eles fecharam a porta,nos ando privacidade.
Suspirei e me afastei do peito de Robert,com MUITO esforço.
-O que você quer conversar?-Perguntei curiosa.
Ele ficou me olhando por longos minutos sem dizer nada,então me levantei com raiva.
-È isso que eu não entendo sabia?Você nunca diz nada,ou se diz alguma coisa,eu não entendo!-Me exaltei-Eu fiz TUDO pra você me notar durante esses últimos anos,tentei focar na carreira de modelo,nos estudos,até mudar a cor do cabelo eu mudei,pra quê?Pra você não dizer nada Robert!-E lá estavam as lágrimas novamente.
Ele se levantou,e me puxou para perto,ficamos a centímetros de distância.
-Eu não pedi para você mudar Nicole,nunca te pedi isso,gosto de você do jeito que você é-Ele alisou meu rosto com o polegar
-Então,qual o problema?-Perguntei confusa
-O problema,é que eu sou muito velho para você Nicole,o problema é que eu trabalho para o SEU pai,o problema é que eu ia voltar para Londres e acabei ficando para te ter mais perto de mim.O problema é que eu faço TUDO errado,porque eu devia estar em um avião agora,e acabei decidindo arriscar tudo para ficar do seu lado.O problema,é que eu me apaixonei por você.-Ele disse tudo de uma vez só,me deixando ali,sem palavras.
Ele se aproximou um pouco mais,alisou meu rosto com o polegar,se foi se aproximando aos poucos.
-Eu sei,que te fiz sofrer esse tempo todo,e talvez,ainda continue te fazendo sofrer Nikki,afinal,acha mesmo que eu sou o cara certo para você?Eu sei que você dirá sim a essa pergunta,mas eu não sou,sou o errado,o imperfeito,mas sim,eu te quero,o problema é esse,eu sempre te quis,e farei tudo para te fazer feliz-Seu hálito de menta parecia refrescar o ambiente,e então,ele finalmente encostou seus lábios nos meus.
Agarrei seus cabelos,desejando jamais soltá-lo,e me entreguei de completo naquele beijo doce.
O emcaixe era perfeito,nossas línguas pareciam dançar uma valsa em completa perfeição,e eu desejei nunca parar,mas por fim,nos soltamos,sem fôlego.
-Você demorou-Eu o acusei
-Eu sei-Ele concordou-Não quero tornar sua vida um inferno Nikki-Ele brincou com meus cabelos
-Você está tornando minha vida um paraíso-Sorri
Ele riu comigo.
-Até o Luan entrar nessa história né?
-Com meu pai eu me entendo.
-Não,vamos nos entender com ele juntos,mas essa noite não está bem?-Ele colou sua testa na minha
-Tudo bem,essa noite não-Sorri fechando os olhos por um momento,depois,senti seus lábios novamente nos meus.
Nos beijamos com mais intensidade,e novamente ficamos sem fôlego.
-Acho melhor te levar pra casa agora,seu pai já deve estar sabendo da festa.
-Ainda bem que já tínhamos cantando parabéns-Eu ri
-È,ainda bem-Ele concordou e me ofereceu sua mão.
Descemos de mãos dadas.
Mari e Breno fizeram um alvoroço quando viram a cena.
-Finalmente em?-Mari disse rindo
-Agora se entenda com meu pai!-Breno gargalhou
Robert caiu no riso.
-Pela Nicole,qualquer sacrifício vale a pena-Ele me abraçou,me dando um beijo no canto da boca.
-Awnt,que lindos!-Mari riu.
-Então,acho melhor você ir com eles-Rob disse por fim
Concordei ainda embriagada por conta de seu beijo.
-Tudo bem,nos vemos depois-Fiz cara de cachorro sem dono,fazendo ele dar um risinho.
Robert me deu um beijo de 'boa noite' e me deixou ir com Brê e Mari para casa.

3 comentários:

Unknown disse...

Own...
Ta lindoooo

Um amor que pra mim era sonho disse...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
LINDO, PERFEITO! AWWWNT *--*

Unknown disse...

iria ser show se tivesse capítulos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home