0 Capítulo 11


Me pai me levou até a casa dele,alegando que se eu fosse sozinha,poderia fugir.
-Anderson!-Luan abriu a porta sorridente-Pri!-Ele lançou um sorriso,mas por instinto,eu revirei os olhos.
-Bom eu espero que você se comporte Priscila!-Meu pai disse por fim,me fazendo revirar os olhos enquanto o Luan ria.
-Ela vai!-E fui sendo arrastada por ele.
-Hey,tá me levando pra onde?-Protestei
-Deixa suas coisas ai na sala-Ele saiu jogando minhas bolsas no sofá e continuou me puxando,até eu perceber que estávamos no quintal de sua casa.
-Espera ai que eu já venho!-Ele me deu um beijo no rosto,e me deixou ali sozinha.
Fiquei sem entender nada por um tempo,até que...
-OLHA A BOMBA!-Tomei uma bexigada de água na cara.
Fiquei toda molhada e peguei uma bexiga do balde que estava ali,taquei nele ( que ficou todo molhadinho) e saí correndo pra me esconder.
-Não adianta correr,eu vou te pegar!-Ele falou,e quando fui ver já estávamos um pouco próximos,então arrisquei a tacar outro balão de água nele,fazendo-o cair no chão.
-Aiii!-Luan gemeu,e eu fiquei meia na dúvida se o ajudava ou não,até que por fim,eu fui ver o que era.
-O que foi bonequinho de porcelana,machucou foi?-Debochei-Vish,num aguenta a brincadeira!
-Para de debochar poxa!Cê me acertou!-Ele falava com voz de dor-Me ajuda a levantar vai!-Estendeu a mão para mim.
Suspirei e peguei na sua mão,quando fiz força para levantá-lo,ele me puxou,e eu acabei caindo em cima dele,que rolou ficando por cima de mim.
Ele foi se aproximando dos meus lábios mais eu o interrompi.
-Sai seu obeso!-O empurrei com a maior força que pude para sair dali.
-Sou gostoso,não gordo.-Ele brincou.
-Gostoso?-Ri-Aonde?-Gargalhei
-Cê quer que eu te mostre onde?Vou te mostrar-Ele já ia levantando a camisa até que...
-Ah,então vocês estão ai!-Levei um susto com a voz da mãe dele,D.Marizete.
-Oi,tudo bem ? -Dei um sorriso simpático.(sim,eu consegui)
-Oi Priscila!Seu pai tinha dito que havia chegado...-Ela avaliou nossas roupas e eu corei de vergonha.Não sei porque,mais eu me simpatizava um pouco com a mãe do Luan...Entenda.
-Han...È..-Gaguejei sem saber o que dizer.
-Fui dar as boas vindas á ela mamuska!-Luan sorriu bobo.
-Oi Priscila!Seu pai tinha dito que havia chegado...-Ela avaliou nossas roupas e eu corei de vergonha.Não sei porque,mais eu me simpatizava um pouco com a mãe do Luan...Entenda.
-Han...È..-Gaguejei sem saber o que dizer.
-Fui dar as boas vindas á ela mamuska!-Luan sorriu bobo.
-È,eu percebi-Marizete revirou os olhos-Vão se trocar pra almoço...-E foi saindo.
-Vou pegar uma toalha pra você-Luan saiu e voltou minutos depois com uma toalha branca.
-Obrigada.-Sorri.Eu estava mesmo achando que seria legal passar um tempo com eles
Luan me mostrou o quarto que eu ficaria e me ajudou a subir com as coisas,rapidamente eu me troquei e desci indo em direção á cozinha.
-Filho....você ta gostando dela ? -Ouvi Marizete perguntar pro Luan
Por um minuto pensei em deixá-lo responder,mas alguma coisa me fez com que eu atrapalhasse a conversa.
Entrei na cozinha e não deixei que ele respondesse.
-O que vai ter de almoço?...-disfarcei.
Luan pareceu surpreso ao me ver e me perguntei o que ele falaria se eu não tivesse interrompido sua convera mãe e filho.
Almocei com o resto da famíla.(Marizete,Amarildo,Luan e a Bruna)
Eles me faziam me sentir totalmente a vontade
No final da tarde,Luan e Bruna me fizeram um convite,ir á uma balada com eles...pensei no assunto e decidi ir,ou isso ou ficar "sozinha"
Coloquei um shorts bem curtinho e uma blusa apertadinha com uma guitarra estampada,maquiagem preta e desci ao encontro deles.
Bruna simpática como sempre sorriu ao me ver,e senti o olhar do Luan sobre mim,me fazendo de uma maneira estranha corar.
-Que....-Luan ficava me olhando.
-Linda.-Bruna completou a frase e riu
-Não,tá muito curto isso aê!-Luan apontou pra mim
-Eu to solteira mesmo.-Respondi
Ele bufou,e não disse mais nada.
Luan foi dirigindo e no meio do caminho perguntei:
-Qual o problema do meu shorts ?-Sim,eu tinha ficado com aquilo na cabeça.
-Uai,seu pai me pediu pra tomar conta do cê-Luan mexeu nos cabelos nervoso.
-Sim e o que isso tem a ver?-Eu não conseguia entender,e Bruna prendia o riso.
-Um bando de marmanjo vai dar em cima do cê com esse short,ai não vou poder pegar ninguém na balada pra tomar conta da filha do meu empresário...-Por alguma razão,eu senti a mentira em sua voz.
-Meu pai sabe que eu fico com "marmanjo" Luan,por que tanta preocupação ?
-Porque eu sou o mais velho aqui,e estou tomando conta de você e da Bruna!-Por um momento,ele olhou para trás,onde eu estava sentada,me encarando,depois voltou os olhos apra a estrada.
-Meu pai sabe que eu fico com "marmanjo" Luan,por que tanta preocupação ?
-Porque eu sou o mais velho aqui,e estou tomando conta de você e da Bruna!-Por um momento,ele olhou para trás,onde eu estava sentada,me encarando,depois voltou os olhos apra a estrada.
-Sei...-Ficamos calados o resto do trajeto,até chegar a tal casa de shows.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home