0 Capítulo 12-A balada


O local estava cheio,e Luan como sempre,foi alvo de agarração da 'mulhereda'.
Eu logo me livrei dele e fui curti a noite,nem vi aonde Bruna tinha ido parar.
Eu não era muito de dançar,afinal,curtia mais rock do que essas coisas de funk,mais adorava uma música eletrônica,então fui pegar uma bebida para aquecer,quem sabe depois eu não me animava um pouquinho e ia pra pista?
Optei por um energético,já que não continha ácool e fiquei ali olhando as pessoas dançarem na pista de dança.
Um rapaz,deveria ter um vinte poucos anos...veio me "cantar",juro que não liguei,porque muitos já tinham vindo encher o saco,mais ele não saía do meu pé e várias vezes ele tentou me beijar.
-Ai cara,fala sério,me solta!-Tentei empurrá-lo,mais foi em vão.
-Ai,solta ela!-Olhei para trás,e dei de cara com um Luan 'bravo'.-Ela está comigo cara!-Ele dizia firme.
QUASE dei risada na cara dele.Nós dois..JUNTOS?Mais resolvi concordar para me livrar logo do cara e corri para os braços do Luan
-Luan?-Ai droga,eu conhecia muito bem aquela voz!-Nossa,você e ela juntos?è piada né?
O cara ainda estava na nossa frente,então o Luan concordou.DROGA.Eu estava ferrada.
Sim Letícia,por que ?-Ele perguntou n maior cara de pau.
Ela soltou uma gargalhada.
-Eu quero ver até onde essa mentira de vocês dois vai!-Desafiou.
Olhei pra ela incrédula e com muita raiva,essa menina ia ficar me atormentando até quando?
Puxei Luan pelo pescoço com vontade e lhe lasqueii um beijo.
No começo ele ficou todo duro,tentando entender a situação,mais logo envolveu minha cintura retribuindo o beijo por fim.
É...vou admitir que o beijo foi bom,muito bom.
Letícia fico com cara de retardada olhando nós dois,foi engraçado.
Ela bufou e depois deu as costas saindo em meio a multidão.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home