0 Capítulo 30


-Então Lissa,acho que já chega né?-Perguntei.
Estávamos em uma loja de brinquedos ,e eu e Luan segurávamos cada um uma cesta de compras,cheias de brinquedo.
-Não,não!-Ela riu.
Eu ia protestar,porém ela saiu correndo pelo corredor de ursos de pelúcia.
-Óia só,parece com você!-Luan pegou um urso de pelúcia do Michael Wazowsky (O bichinho do Monstros S.A)
-Ha é,e você é o Sulley,monstrão desse jeito!-Ri
-Gatinho!-Clarissa gritou,e os três rimos juntos.
-Eu sei que eu sou!-Ele passou a mão no corpo
-Vish,convencido!
-Maninha,tô com fome!-Lissa reclamou.
-Decida quais brinquedos você vai levar e vamos comer!
Ela hesitou,e por fim,saiu nos puxando para o caixa.
Pagamos os brinquedos,que por sinal era muitos.
Até ganhei um bichinho de pelúcia do Luan,sério mesmo!
-Onde você quer lanchar Lissa?-Perguntei quando já estávamos na praça de alimentação.
Como era dia de semana,e ainda era um pouco cedo,estava vazio,porém,Luan estava 'disfarçado',com um boné amarelo de aba reta,virado para trás,óculos escuro,calça jeans,coturno preto e uma blusa preta,ok,ainda sim,dava para reconhecê-lo.
-Mc Donalt's ,estão dando a Barbie de cabelo roxo!-Lissa pulou de empolgação
-Nossa,eu sou mais bonito que a Barbie Lissa!-Luan se gabando?magina '-'
-Não!Você não pode ser mais bonito que ela,ela é muié!-Òtimo,Lissa com sotaque do caipira!
Ele gargalhou.
-Mais eu falo!
-Aiii mais você não é mais bonito!Você é menino!Você é namorado da Barbie!-Ela passou a mão no rosto nervosa.
-E quem é a Barbie afinal?-Eu perguntei entrando na conversa das 'crianças'.
-Você né maninha?-Ela riu.
Luan me olhou com a cara do tipo 'eu disse pra gente voltar',porém fingir não perceber.
-Eu não tenho cabelo roxo!-Ri
-Mais tem Barbie morena também!-Ela sorriu.
-Ai ai Lissa,vamos logo pegar seu lanche!-Peguei ela no colo e saí em direção á lanchonete,Luan me acompanhou.
Compramos o lanche e fomos para uma das mesas comer.
-Mais que bonequinha feia Lissa!-Luan debochou-Tem razão,parece sua irmã!
-Não!Minha maninha é linda!-Ela deu língua pra ele e pegou a boneca de suas mãos.
Ficamos emplicando um com o outro por um tempo,crianças?Só a Lissa '-',até que quando nos demos conta,ela estava dormindo encostada em mim.
-Ê vida boa,come e dormi!-Luan riu
-Ela é mal acostumada isso sim!
-E agora?-Luan sorriu olhando ela.
-Acho que levamos ela pra casa né?-Ri nervosa,não queria ficar 'sozinha' com ele.
-Hum...tá...-Luan se levantou e pegou ela "deitada" no colo dele.
Tá,fiquei meia abobada com aquela cena,ele daria um bom pai...hey,por que estou pensando nisso?
Balancei a cabeça tentando esquecer meu pensamento idiota,e o segui até o meu Volvo.
Ele colocou a pequena com o maior cuidado,tão bonitinho,fiquei olhando sorrindo e quando dei por mim ele estava olhando pra minha cara tentando entender o que eu estava fazendo.
-O que?-Perguntou rindo.
-Tentei disfarçar.
-Nada,não pode mais te olhar?
-Tava admirando minha beleza?
-Só se for sua imperfeição!-Revidei
-Sei-Ele mordeu os lábios inferiores,aquilo me deixava louca...
Pisquei.
-Han,vamos,tô cansada-Menti
-Cansada do que?..-Ele riu,me deixando mais nervosa.
-Ué,a Lissa me cansa,eu tenho que ficar vigiando ela 24 horas,e ela sai correndo pelo shopping,me deixa cansada.
-Ah sim.-Ele riu.-Barbie bonita,da onde ela tirou isso?
Revirei os olhos.
-De onde ela tirou que você é o Ken?-Debochei
-Ken?-Ele fez aquela piadinha ridicula.
-Uff!Vamos logo pra casa!-Entrei no carro por fim,só que acabei esquecendo,e entrei no banco do carona,quando me dei conta,ele estava no banco do motorista.
-Eu que vou dirigindo,troca de lugar comigo.
-Não,eu dirijo!-Ele riu,e já foi ligando o carro.
-Mais é um filinho de papai mesmo!
-Ah cala a boca menina!-Ele reclamou.
-Vem fazer.-Revirei os olhos
Ele parou o carro com tudo e ficou me olhando por um tempo,se aproximou de mim,e eu prendi a respiração,sem saber o que fazer,ele então,soltou uma risadinha gostosa.
-Respira Pri!
E voltou a ligar o carro.
-Babaca...-Bati no braço dele.
Ele só revirou os olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home