0 Capítulo 31-Em risco

Chegamos em casa em poucos minutos,e ele foi colocar Lissa na cama no quarto dela.
Fui atras,peguei um cobertor,coloquei por cima dela e quando saí fechei a porta.Estava indo para meu quarto quando ouvi:
-Posso te fazer companhia?
-Não tem mais o que fazer não é?-Ri
-Hoje não..-Ele fez biquinho.
-Então vem né...não vai me deixar em paz mesmo.-Brinquei e entrei no meu quarto
Ficamos vendo TV por um tempo,até que Maria apareceu com uma cara de desesperada e assustada ao mesmo tempo.
-Calma Maria,fala de vagar,o que aconteceu?
-Sua mãe passou mal hoje mais cedo,e agora de novo,está á caminho do hospital...-Ela disse mais calma.
Gelei na mesma hora.
-Ela tá bem?-Perguntei guaguejando
-Eu não sei,o seu Ricardo acabou de levá-la ao hospital,ele ligou pedindo para você ir até lá...
-Tudo bem,eu já estou indo,obrigada Maria-Agradeci
Ela já ia saindo.
-Maria?
-Sim?-Se virou
-Você fica com a Lissa por favor?
-Claro-Ela sorriu amarelo.
Saí catando minha carteira com os documentos e algum dinheiro,por sorte,ainda estava com a roupa que havía saído com Clarissa,então só coloquei o tênis e saí correndo escada abaixo.
-Pri,espera.-Luan gritou
Olhei para trás,e me lembrei dele.
-Agora não dá!-Já fui entrando no Volvo.
-Eu vou junto com você!-Ele abriu a porta do carro.
-Luan,não complica cara,por favor.-Disse quase chorando.
-Você não vai dirigir assim,olha seu estado!Anda,deixa eu dirigir!-Não consegui discutir,quando me dei conta,já estava passando para o bando do carona.
-Luan,minha mãe pode correr o risco com o bebe...-Comecei a chorar e ele me abraçou sem saber o que fazer.
O hospital não era muito longe,então chegamos em alguns minutos.
-Fica calma,vai ficar tudo bem-Ele me deu um beijo na bochecha.
Eu fui até a recepção do hospital,mais quando ia abrir a boca,vi meu pai na sala de espera e corri até lá.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home