0 Capítulo 41-Inesperado


Luan estava fazendo show aqui perto,Lissa havía ido,mais eu resolvi ficar,queria desgrudar um pouco dele,nas últimas semanas andávamos muito 'colados'.
Suspirei pesadamente olhando a tela do meu notebook sem nada para fazer,e decidi ir á uma boate ali perto,voltaria cedo,antes mesmo do meu pai chegar.
Coloquei uma blusa preta transparente,um short jeans escuro e um sutian meio florescente por baixo,com sneaks.
Cheguei lá sozinha e fui procurar alguem para me enturmar.
Achei uns meninos 'conhecidos',quero dizer,já tinha visto eles no colégio,porém nunca nos falamos,logo pegamos intimidade e começamos a beber um pouco
Tomei um copo,outro,e mais outro..
E fui dançar.
-Priscila?-Congelei naquele instante,e olhei para trás.
-Luan?Tá fazendo o que aqui?-Perguntei
-Eu que perguntou,o que você tá fazendo aqui?Por isso não quis ir no show não é mesmo?-Ele ergueu as sobrancelhas.
Encarei o teto alguns minutos,e achei alguma coisa lá;
-Olha,tem uma aranha!Oi aranha!-Gritei
Algumas pessoas me olharam estranho,gente louca;
-Priscila!-Luan olhou para mim furioso.
-Calma ai,a aranha quer me dizer alguma coisa!-Voltei a encarar o teto.
Luan POV
-Pri...
-Shh-Ela fez pra mim,e depois começou a rir sozinha.
-Ah não acredito,além de ter vindo pra balada se me avisar,com essa roupa curta e transparente,está bêbada!-Puxei ela pelo braço
Ela gargalhava.
-Me deixa Luan.
Ela saiu andando pela boate,e quando vi,estava no meio de um grupo de garotos?
Fui atrás dela,antes que fizesse alguma besteira,e a puxei pelo braço.
-Vamos pra casa!-disse firme
-Não,eu quero ficar com a Betina!
-Quem é Betina?Você não tem amigas com esse nome!
-Tenho sim,olha lá!-Ela apontou pro teto!
-Pelo amor!Vamos Priscila!-Puxei ela
-Não!-Ela reclamou e fez pirraça para que eu não a puxasse.
-Òtimo,vou te levar no colo!-Peguei ela no colo,que continuou se debatendo,e levei até perto da Dagmar.-Dag,me ajuda com isso?-Pedi,por sorte,Anderson não havía vindo junto.
Ela me olhou com reprovação.
-Gutão!-Ha não,esse cara não!
-Dadá,ele não!-Reclamei
-Ou ele,ou fãs e reporteres te atacando lá fora e querendo saber o que está acontecendo!
-Uffs!-Bufei,e 'dei' a Pri pro Augusto,que a levou para dentro da van.
Wellington e Dagmar vieram comigo logo em seguida.
Algumas fãs me esperavam do lado de fora,então die atenção á elas,tirei fotos com algumas,e depois entrei na van,me deparando com uma cena que jamais imaginei ver,Augusto e Priscila juntos?Não!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home