0 Capítulo 45-Tombo


Mal eu falei,e Lissa caiu no chão.
Olhei pro Luan super brava com cara de 'eu avisei'.
Lissa começou a chorar,e então ele foi pegá-la no colo,o que de alguma maneira,fez ela abrir o berreiro mais ainda.
-Hey pequena,calma,sou eu,desculpa o Lulis em?-Ele pediu
-Tá doendo!-Ela soluçava
-Aonde?Vou dar um beijinho pra parar-Ele disse calmo.
-No braço!-Luan foi se aproximar do braço dela,mais...
-AI!-Ela gritou e voltou a chorar
-Ela quebrou o braço,temos que levar ela ao hospital-Suspirei e peguei-a do colo dele.
-Quebrou o braço Pri,só foi um tombinho.-Ele reclamou.
-Não foi você que quebrou,ai foi só um tombinho né Luan?-Perguntei indignada e peguei Lissa,que estava nos braços dele ainda.
-Tá,põe logo ela no carro então.-Ele falou sério e foi andando pra dentro.
Eu ia dirigir,mais ele foi mais rápido e já foi pro banco do motorista.
Suspirei e dei as chaves pra ele,que arrancou com o carro rapidamente.
-Luan vai devagar também caramba.-Estressei.
-Não gosta de velocidade é?-Ele perguntou rindo,e me olhou por um instante,vendo minha cara feia,diminuiu a velocidade no mesmo instante.
Fomos em silêncio o caminho inteiro,e chegamos no hospital em 20 minutos.
Fizeram um raio x no braço dela e sim,estava quebrado.
Lissa engessou o braço chorando,mais depois...
-Ha eu quero um autografo no meu braço!Lulis!-E saiu correndo em direção aonde o Luan estava,na sala de espera.
-Espera garota,o gesso tem que secar.-Luan bagunçou os cabelos dela.
-Ah,mais eu quero um autográfo-Ela fez biquinho.
-Quando o gesso secar o Luan dá Lissa,agora vamos comer,tô cheia de fome!Hum,japonês agora cairia bem...
-Não,eu não quero.-Ela reclamou.
-Lissa,pra casa a gente não pode ir agora,e eu estou com fome!-Olhei feio pra ela
-Vamos pra casa do Lulis ué-Ela disse como se fosse de 'casa'
-Lissa,para de ser folgada.-Reclamei.
-É..vamos lá.-Luan chamou.
-Mais Luan...
-Pra sua casa a gente não pode ir agora-Ele prendeu a gargalhada
-Por que não pode,eu ainda não sei.Meus pais tão lá.-Lissa falou toda inocente
-Porque não Lissa,tem coisa que você não pode entender,e nem vai tão cedo-Luan riu-Agora vamos logo lá pra casa!-Ele disse já pegando ela no colo.
Segui eles sem protestar,estava nervoso pra reever a minha 'sogra'.
-A tia Bruna vai estar lá Lulis?-Ela perguntou.
-Mais já tá assim?Daqui a pouco a mãe do Luan  é sua avó-Ri
-Tua sogra né?-Ela perguntou.Menina esperta,quem ensinava isto pra ela?
-Tecnicamente,ela não é minha sogra,ainda não casei com o Luan u.u
-Ah,você é quase minha mãe,então ela pode ser minha avó sim.-Ela sorriu e ficou olhando para o gesso.
-Mereço!Quero ver você falar isso pra Dona Marizete,ela vai surtar!-Falei rindo,Luan me acompanhou na risada.
-Ela vai é mimar a Lissa,isso sim!
-Já basta você,mais uma não.-Zoei.
-Hey,não mimo tanto ela assim,você vai ver o que é ser mimada,quando a Bruna sair comprando tudo pra ela amanhã!-Luan revidou
-Não sou mimada!-Lissa falou dando língua.
Luan viu pelo retrovisor e gargalhou.
-Ei,espera..amanhã?-Perguntei.
-Você acha que vamos embora hoje?-Ele perguntou-Seu pai deve tá na maior noitada hoje-Dei um tapa forte no braço dele,e por um momento o carro quase bateu em um poste,levei um susto
-Sua maluca!-Luan gritou
-Desculpa,mais olha as coisas que você fala na frente de criança!Mais onde vou dormir Luan?-Perguntei.
-No meu quarto u.u -Ele disse como se fosse óbvel,depois me interrompeu logo-Com a Lissa,eu durmo no de hospedes.
-Não Lu..pode ficar no seu quarto.-Falei.
-Por que vocês não ficam juntos igual o papai e a mamãe e eu durmo sozinha?Eu prefiro assim.-Lissa se intrometeu.
Bati na testa com vontade de bater na boca da Lissa.
-Não se mete pirralha!
-Ta aí,gostei da ideia!-Luan disse todo todo
-Não vai ficar chato?Seus pais vão estar lá também e..
-Eles são muito liberais,relaxa Pri!Opa,chegamos!
Meu estômago revirou,e não era de fome,era de nervoso.
Eu sabia muito bem que os pais do Luan não gostavam de mim,depois de tudo que eu aprontei nos jantares 'familiares'.
Marizete foi direto abrir a porta depois que tocamos a campanhia.
-Oi gente,que surpresa vocês aqui.-Ela sorriu.
Mexi no cabelo,e sorri super sem graça.
-Mamusca!Vamos dormir aqui hoje-Luan foi entrando com a Lissa no colo.
-Eba,essa pequena também?-Ela reparou no braço da lissa.
-Sim!!Cadê a Brubs?-Ela foi logo perguntando
-Tá no quarto,pode ir lá-Marizete se voltou para Luan e eu-O que aconteceu com o braço dela?
Olhei pro Luan tipo 'conte a merda que você fez'.
-Eu tava empurrando ela no balanço...e aí ela queria que eu empurrasse forte,e ela acabou caindo.-Ele explicou meio sem jeito.
-Ai Luan você só faz merda.-Ela falou meio chateada.
-E aí Pri,como é que ta o namoro?-Ela perguntou meio sem graça em puxar assunto comigo.
Não sei quem estava mais sem graça,mais respondi corada de vergonha.
-Bem,o Luan é uma ótima pessoa.-Sorri
-Espero que dessa vez de certo.-Ela sorriu também.
-Dessa vez tudo vai pra frente mamusca,e a gente tem uma surpresa também pra vocês logo logo,agora tô com fome-Ele alisou a barriga.
-O que??-Ela perguntou assustada.-Priscila você está gravida?
-O QUE?NÃO!-Me desesperei.
Marizete já não devia gostar de mim,grávida então...Ainda bem que eu não estava.
-A Pri grávida?A gente nem..-Luan gargalhou
Dei um tapa no braço dele,roxa de vergonha.
-Quem tá grávida?-Bruna apareceu descendo com Lissa
-Ninguém,falei em surpresa todo mundo já pensa em filho,nossa viu!-Luan reclamou.
-De você,pode se esperar tudo-Bruna riu-Oi Pri!-Ela sorriu.
-Oi!-Respondi,ainda cheio de vergonha,só o Luan pra me fazer passar por isso!
-Então,vamos jantar?Fiz frango com quiabo-Marizete falou
-Eba!-Lissa gritou
A repreendi com o olhar.
-Deixa ela,fazer o que se ela tem bom paladar!-Luan riu e foi me puxando para a cozinha.
-Não precisava gritar que nem uma desesperada também.-Falei baixinho.
Lissa comeu e já estava com aquela cara de sono estampada no rosto.
-Parece que alguém quer dormir-Mari riu-Luan,coloca ela no seu quarto...
-Não,ela quer dormir sozinha-Ele foi falando embolado.
Marizete olhou pra ele estranho,como se fossemos fazer besteiras na madrugada.
-É,eu prefiro.-Lissa fez um sorrisinho meigo.
-Tudo bem então-Marizete disse por fim
-Brubs,sobe comigo?-Lissa perguntou toda meiguinha,ai que mimada!
-Ham...claro.-Bruna sorriu.
Elas subiram,e ficou somente a mãe do Luan,eu e ele.
-Família reunida é?-Amarildo apareceu da porta da cozinha,pulei de susto.
-Opa.E ai paizão.
-Até que enfim veio pra casa em muleque?Oi Priscila
-Oi.-Sorri.
-E seu pai como está?-Ele perguntou
-Eles estão aproveitando a noitada pai!-Luan riu
-Aproveti...Ha..Luan!-Marizete o repreendeu
-Pois é,ele ainda fica falando isso perto da Lissa-Ri
-Meu pai saiu com minha mãe.-Respondi.-Aí iremos passar a noite aqui hoje,espero que não se importe.
-Claro que não,vocês já são de casa-Ele sorriu-Então,frango com quiabo é?Hum!-E se sentou para jantar.
Ficamos conversando um tempão,eles gostavam de mim,não foi como pensei.
Depois de uns minutos,eu bocejei,sim,estava cansada.
-Luan,leva a Priscila lá pra cima,ela está cansada já-Marizete falou sorrindo.
Susurrei um "Obrigada" pra ela,e acompanhei Luan até o quarto dele.
Era a primeira vez que eu estava lá,e fiquei surpresa.
Não estava totalmente arrumado,havia uma pequena bagunça em umas roupas esparramadas no clouset aberto,mais nada de mais.
Um violão ficava perto da cama,e havia uma estante com alguns prêmios que ele havia ganhado.
-Eu sei,meu quarto é lindo-Se gabou
-Não mais que o meu!-Revidei e me joguei na cama,mais depois que me lembrei,bati com a mão na testa-Luan!-Quase gritei.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home