0 Capítulo 37

Por fim,eu acabei adormecendo,e acordei com um beijo na testa.
Abri os olhos lentamente,e dei de cara com um Luan me encarando sério.
Me sentei e o encarei.
-Desculpa ter te acordado,só vim avisar que a Lissa está vendo desenhos,e que eu estou indo...
-Que horas são?-Perguntei ainda sonolenta
-Sete e meia.
-Nossa eu dormir de mais!-Passei a mão no rosto-Tudo bem,vou ficar com ela...-Ele já ia saindo-Luan?-Se virou me encarando-Obrigada por ter ficado com ela esse tempo todo.
Ele apenas sorriu e assentiu,depois se foi.
Fiquei com Clarissa o resto da noite assistindo desenhos e filmes.
Não vi Luan por algumas semanas,afinal,ele ainda era um cantor cheio de compromissos,e mesmo com o meu pai viajando,ele tinha que fazer suas coisas...

Era dia 4 de Janeiro,aniversário de 3 anos da Lissa,que na verdade parecia ter mais.
Por incrível que pareça,eu estava preocupada com a pirralha,afinal,meus pais ainda estavam em uma 'lua de mel' ou sei lá o que,e eu e a pirralha estávamos 'sozinhas'.
O telefone tocou,então fui atender com um pouco de má vontade.
-Alô?
-Filha!-Era a minha mãe estérica como sempre.
Revirei os olhos e soltei um riso.
-Oi mãe.LISSA CORRE AQUI!-Gritei por fim.
Lissa veio correndo e tentou pegar o telefone de minhas mãos.
-Espera,vou pôr no viva-voz.
Coloquei no viva-voz então.
-Como vocês estão?-Minha mãe perguntou.
-Muito bem por sinal!-Disse orgulhosa.
-Quer dizer que conseguiu manter as duas vivas?-Ela debochou.
-Quase isso!-Rimos.
-E minha boneca como está?Hoje é um dia especial pra você não é Lissa?Mamãe está preparando sua lista de presentes,algo que você queira?-Olhei para Lissa,e ela me lançou um sorriso travesso.
-Um tablete!-Eu caí na gargalhada.
-Mais filha,isso é só a Pri ir comprar no mercado...
-No no no!Não é de comer-Ela fez bico
-Então o que é um tablete?Priscila me explica isso por favor!-Minha mãe pediu confusa.
-È um tablet mãe,ela viu um com o Luan esses dias e ficou doida!-Ri
-Quer dizer que você e o Luan andam se dando bem?-Ela perguntou,e eu podia sentir o sorriso em sua voz.
-NÃO É BEM ASSIM!ELE É AMIGO DA LISSA!-Por algum motivo explodi.
-Sei..-Ela riu
-Amigo da Pri também!-Lissa respondeu.
-Está no telefone com elas?-Escutei a voz do meu pai.
-Papai!-Lissa gritou.
-Ai meu ouvido Lissa!-Ela deu uma gargalhada gostosa.
-Então três aninhos em?Parabéns meu anjinho!
-Agora eu já posso namorar igual a Pri?
-Hey,eu não estou namorando ninguém!-Minha vez de fazer bico.
-De jeito nenhum!E que história de namoro é essa Priscila?
-Ela ta com o tio Lulu papai.-Lissa falou rindo.
-Ela ta com o tio Lulu papai.-Lissa falou rindo.
-Eu não tô com ninguém!-Revidei
-Filha,compre um bolo e chame algumas pessoas para comemorar o aniversário da sua irmã ?Ok ?Não deixe passar em branco,mamãe vai desligar.Beijo.-Minha mãe desligou.
-Da próxima fez vou te bater pirralha.-Gritei.-Quem você quer que eu chame?
-Luan!!!!-Revirei os olhos
-Mais é claro,pra quê eu pergunto?
Ela riu e voltou aos desenhos.
-Posso chamar a família dele então?-Perguntei.
Ela me olhou sorridente.
-Claro!Humm bolo da tia Mari
-Ha meu Deus,quantas tias e tios você tem?
-É que eu não goto de chamar o Lu de cunhado..
-Clarisse sério,mais uma gracinha e adeus festa de aniversário!-Disse séria,ela estava me irritando já;
-Ta bom,ta bom.Quero chamar a Jade!-Ela falou.-E mais algumas amiguinhas do condomínio.
-Aaaaa não,aquela Tucano na minha casa?Mais nem morta!-Ela riu-Vou chamar as meninas do condomínio,e ai a gente organiza tudo no salão de festas...
-Vou ligar pro tio Luan então,porque eu quero a Jade na minha festa,ela blinca comigo.
-E eu não brinco mais com você?-Perguntei incrédula!
-Não é a mesma coisa-Ela voltou a atenção pros desenhos
Bufei de raiva.
-Vou na padaria comprar as coisas pra festa,se comporte,Maria está de olho em você!-Foi tudo que disse antes de sair
Comprei bolo de chocolate com morango,o preferido dela e alguns fini's para o pessoal comer.Comprei salgadinho e tudo mais.Maria tinha ficado encarregada de ligar para o pessoal para mim.
Por fim,fui ao salão de festas do condomínio arrumar as coisas,e consegui um painel do seu desenho favorito Backardigans,tava tudo perfeito para minha pirralha.
Lissa insistiu e escolheu esta roupa : Look
Escolhi um vestido mais simples que eu amava vermelho.
Look:
-LISSA TÁ PRONTA?-Gritei enquanto terminava minha make
-Uhum.-Ela chegou desfilando com o vestido.
-Ui ui o que que é isso em?-Brinquei lhe fazendo cócegas-Vamos,você te convidados para receber-Peguei ela no colo e fomos para o salão que ficava á alguns passos da nossa casa.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home