0 Capítulo 40-Surpresa


-Acordem seus dorminhocos!Acordem logo!PRIIIIIIIIIIIIIII!-Lissa puxava o edredom que estava cobrindo Luan e eu e gritava que nem uma louca.
-Que que é pirralha?-Perguntei gritando.
-Tem uma surpresa na sala!Anda vem!!!-Ela me puxava
-Não,e fala o que é!
-Menina,mais uma coisa desta Dora a aventureira eu num aguento.-Luan reclamou se sentando na cama.
-Mais é uma coisa incrível,super legal!-Os olinhos da Lissa brilhavam.
Luan se levantou e ela foi puxando ele.
-Ai,dá confiança mesmo Luan!Ai depois ela tá te jogando da janela!-Reclamei e fui atrás deles de pijama
Chegamos na sala e fiquei esperando..
-Lissa anda logo o que é?Eu nem escovei os dentes ainda..-Reclamei
-Calma.-Lissa falou.Luan olhou pra minha cara esperando.
Do nada Luan começou a gargalhar,acho que pela minha cara,que de manhã,nunca ficava muito boa,ainda mais ás 7:30.
-Lissa!!-Reclamei
-Ok,ok,eu vou buscar!-ela saiu correndo e eu me joguei no sofá.
-O que será que essa pirralha quer agora?-Perguntei estressada querendo ir dormir.
-Deve ser uma surpresa muito boa,pra ela ter nos acordado assim-Luan falou e depois riu da minha cara novamente,dei um tapa em seu braço.
-Se for besteiras de Barbie,eu te mato!
-Me mata?Por que?
-Porque você fica dando confiança pra ela ué-Ri.
-Calma Lissa!-Ouvi a voz da minha mãe,e vi Lissa puxando ela pela mão desesperada.
-Ué cadê a surpresa?-Luan perguntou rindo
-Tá na sua frente bobinho!-Lissa riu
-Não estou entendendo...-Foi ai que eu percebi,Lissa alisava a barriga da minha mãe-Pera aí!!!!!!!-Gritei e Luan me olhou assustado-Você quer dizer que a gente vai...
Meu pai apareceu me interrompendo e abraçando minha mãe por trás,brincando com o cabelo da Lissa com a mão livre.
-Sim,vocês vão ter um irmãzinho-Ele sorriu
-Aé?-Pulei e abracei os três e o Luan veio atras.
-Ai cês tão me sufocando-Lissa reclamou
-Agora você não vai ser mais a irmã mais nova pirralha!-Baguncei os cabelos dela.
-Vai ser menino-Ela me deu língua-E vai se chamar Cauã
-Ih ,toda toda né?!-Falei e Luan me abraçou por trás.
-Ei família,já que estão todos felizes e em comemoração..quero assumir meu novo namoro.-Luan sorriu.
-De novo?-Minha mãe perguntou rindo
-Dessa vez eu amarro essa marrentinha Dona Luiza.-E me deu um beijo no rosto
-Quero só ver.-Meu pai riu.-Voltem a dormir...ei espera,Luan você dormiu aqui?
Luan mexeu nos cabelos nervoso.
-A Lissa não deixou ele ir embora pai-Ri-Ai depois ele sentiu minha falta e foi dormir comigo
-Dormir é?-eu pai perguntou desconfiado
-Sim,só DORMIR!-Enfatizei bem para ele não pensar besteiras,eu ainda não estava pronta para...essas coisas.
-Se quiserem,pode deitar mais um pouco...nem tem café ainda!-Minha mãe avisou,não pensei duas vezes e voltei para o quarto.
-Me espera marrentinha!-Escutei Luan gritar e ri
-Eu também quero!-Lissa gritou
Luan pegou ela no colo e saiu correndo até chegar no meu quarto e se jogarem na cama.
-Bando de abusados mesmo!-Ri e me virei tentando fechar os olhos,quem disse que dormi?Os dois começaram a fazer cosquinhas em mim.
-Para!!!Ahahahah-Eu ria de mais,não parava de jeito nenhum.
-Só quando você disser que vamos ao shopping!-Lissa disse empolgada,porém não parou as cosquinhas.
-De novo Lissa?ais brinquedos dessa vez não dá!-Reclamei
-Mais eu quero..-Ela reclamou
Ela me fez mais cócegas.
-Tudo bem,tenho que comprar minha roupa de fim de ano,mais para de fazer cócegas,os dois!-Ri
-Ta...então vamos.-Lissa se levantou.
-Espera Lissa,são sete da manhã.-Luan falou meio sério.
Ain calamba!-Ela bateu na própria testa-Vou ver desenho então-Fez bico e foi.
-Ai meu Deus,ela puxou minha mãe,só quer saber de compras!-Ri
-Pri é sério...você não ta mimando demais ela?
-Luan perguntou.
-EU?Você que faz tudo que ela quer!-Olhei pra ele séria-Vai dizer que é mentira?-Ergui as sobrancelhas,ele não respondeu-As vezes você parece mais irmão dela do que eu-Murmurei
-Mais a gente foi com ela antes de ontem para o shopping,compramos milhares de brinquedos e você já vai lá de novo?-Ele reclamou..
-Vamos enrolar ela,não estou afim de shopping,mais não quero ficar vendo ela chorar-Fiz biquinho
-Eu enrolo ela..mais....agora eu quero me enrolar neste edredom e dormir mais um pouquinho hehe.-Ele se virou e fechou os olhos.
-Hey!-Reclamei,ele me olhou.
Me encostei em seu peito.
-Bem melhor!-Sorri
-Mas é folgada essa menina que arranjei viu...-Ele fez carinho nos meus cabelos até que peguei no sono.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home